O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 33
O plano-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,babies
Está pequeno,mas é só a parte 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/33

No capítulo anterior...
Pov Laila
–É um plano fofos-eu disse
–Plano pra quê?-Connor perguntou desconfiado
–Desmascarar certas pessoas de uma vez-Falou Gabi.
–Quê certas pessoas?-Travis me perguntou.
–Isso não interessa-respondi um pouco grossa-vão nos ajudar ou não?
–Claro,mas com uma condição...-ele disse
–Condição?-Connor perguntou confuso.
–É condição.-Ele afirma
–Qual?-pergunto ao meu namorado.
–Você vai ter que fazer o que eu quiser-ele susurrou na minha orelha.
–Por mim tudo bem-respondi no mesmo tom.

__________________________________________________________

Pov Laila:

Estava decidido,nós iriamos por o nosso plano em prática amanhã de manhã,assim que elas atacassem.Então fui dormir.Tive um sonho estranho,o que não era surpresa.
''Venha até mim Laila"-dizia uma voz
"Mas q-quem é você?"-Perguntei a voz
''Menina tola"-ela resmungou-''não me reconhece mesmo''?
''Ahm...eu deveria?''-perguntei-a
''Como eu disse,você é tola"-ela continuou-''deveria me reconhecer,netinha,agora Adeus"
"Você é Cronos,Senhor dos Titãs"-murmurei
"Olha,você não é tão tola o quanto parece,mas tenha cuidado,até nos sonhos os nomes tem poder"-ele me disse-''Agora adeus,Adams,volte para o seu sonho
idiota,isso é,se conseguir muahahahaha"-e estalou os dedos.
Acordei ofegante e vi que eram 3 da manhã,tentei voltar a dormir mas não consegui,fiquei olhando para Percy e para o teto respectivamente,já que não tinha nada a fazer, depois de algum tempo,olhei no rélogio de novo:4:19 da manhã.
Oh shit isso ainda vai demorar.E muito.
Fiquei mais um tempo procurando o que fazer e começei a revirar minha mala que estava perto da cama,graças aos deuses,achei um pequeno aparelho,um Iphone.
''Meu celular''-pensei
Tentei ligá-lo,mesmo sabendo que no acampamento era proibido o uso de aparelhos eletrônicos,mas a bateria dele estava em 4%,o que não adiantaria muita coisa,e o desliguei.
Olhei de novo em meu champiom 4:30 da manhã.Olhei de novo para Percy,que se mexeu e suspirou ,em sua cama.
P***** será que essa M**** de hora não passa não?(N/A:Sim eu penso palavrões,mas deixo pra mente de vocês adivinharem LOL).Olhei de novo no relógio,4:35.Tentei dormir de novo,mas fiquei me remexendo na cama e não consegui dormir(N/A:Novidade!).Depois de alguns minutos,parei de me remexer e quis levantar,5:00,decidi levantar de vez e tomar banho.
[30 minutos depois]
Pûs minha roupa(uma blusa listradinha pink e preto,um short jeans e uma bota,peguei minha espada e pûs em meu dedo,fiz uma maquiagem leve,coloquei meu brinco,um relôgio e uns oculos escuros,já que Apolo estava no acampamento,era melhor não arriscar né?(N/A:Clique aqui para ver) e fui andar um pouco pelo acampamento meio-sangue.
Fui até a praia dos fogos,que era o lugar que eu sempre ia quando queria pensar,me sentei e vi alguém vindo atrás de mim
''Tomara que não seja uma harpia"-pensei
Me viro e vejo uma silhueta conhecida.
–Pai?-chamei,vendo o homem de olhos verdes e cabelos pretos atrás de mim que vestia uma camisa polo(http://www.taco.com.br/loja/camisa-malha-camisa-polo–basica-masculina-produto-08110001-6-6-1-0056)e bermuda cinza(http://www.taco.com.br/loja/bermudas-bermuda-cargo-masculina-produto-
21573572-8-8-1-0198
)atrás de mim.

-Atualizou o visual?
–Na verdade foi Athena que escolheu.
–Eu sabia-eu disse entre risos,o fazendo rir também-Você sempre usava a mesma roupa(N/A:Pois é)
–Bom,eu vou te deixar aqui sozinha para pensar o que quiser e tivesse pensando.
–Obrigada Paps-eu disse
–Paps?-ele riu mais ainda-gostei.
E saiu me deixando sozinha,pelo menos era o que eu esperava.
[Enquanto isso]
Pov Annabeth
Acordei e fui direto para o banheiro,me certificando que não tivesse ninguém lá,mas concerteza não teria,já que a unica cama vazia era a de Patty,como ela
acorda cedo,já deveria estar lá na Arena,Treinando.
Peguei uma roupa,minha maquiagem e algumas outras coisinhas e parti,rumo ao meu banho.
[45 minutos depois]
Me olhei no espelho,eu estava normal,com minha regata do acampamento Meio-sangue,um short jeans,maquiagem leve e esmalte,calcei minha sandália (N/A:Clique aqui para ver)e olhei no relógio 6:45 fui encontrar as meninas.
Pov Autora...
enquanto isso...
Pov Gabi
Me arrumei,pûs uma camiseta (http://www.plasticmania.com.br/plastic2/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=879) e um short
(http://www.polyvore.com/high_waist_denim_short_ally/thing?id=50508132&.locale=pt-br) e um all star(http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgdkLWj6yR7S-sI5vDFmjkdAQX8Z-J4N4ucCJcGyqmLBMDbBDP) e sai do meu chalé.
[Enquanto isso...]
Pov Thalia
Acordei,esperei alguns minutos ,levantei e Olhei no relógio 7:20!Droga,estava atrasada,iria encontrar com as meninas 7:30.Pûs a primeira roupa que vi e calcei qualquer sapato que vi pela frente e estava pronta(N/A:Clique aqui para ver),Começei a correr,mas cheguei lá atrasada.
–THALIA-As duas gritaram ao me ver
–Pronto,gente-eu disse-já cheguei
Ouvimos um barulho e Annie disse
–Elas morderam a isca.
–Quem é a isca?-perguntei
–Laila.-ela respondeu
–Putz...-falei
–Vamos?-Gabi Perguntou
–Vamos-Annie respondeu-está pronta Tha?
–Já nasci pronta baby.-respondi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.