O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 32
Vamos ao chalé 11.


Notas iniciais do capítulo

Ignorem o título horroroso.
Bom capítulo para todos.
Beijinhos,
Thatye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/32

No capítulo anterior:

Pov Gabi

–O que foi?-Annabeth pareceu preocupada-Outro bilhete?
–Não,mas é exatamente sobre isso que eu quero falar.-respondi firme
–Que medo de você-Laila falou.
Eu ri.
–Eu tenho um plano para pegá-las.As duas(Laila e Thalia) me encararam espantadas
–Que foi?-perguntei espantada também.
–Bolar planos e estratégias é natural de Annabeth,não de você-Laila e Thalia se justificaram ao mesmo tempo
–Hey-Nós duas (eu e Annie) reclamamos.

___________________________________________

Pov Gabi:

-Então...meu plano é o seguinte...-comecei a explicar mas fui logo interrompida
-Fala!!!!-Laila disse
-É isso que eu tô tentando fazer-eu rebati-posso?
-Claro-as três disseram em unissoro
-Então vamos lá...
-Vai Logo Gabriela-Annie disse
-Ok,meu plano é o seguinte,pedimos ajuda a um filho de Hefesto,plantamos cameras por todo o acampamento e pegamos as najas quando atacarem e arrancamos as mascaras das duas,recuperando o boné da Annie de volta e desmascaramos elas.-Hum...-Annie pareceu pensativa-É,é pode funcionar.
-Em quem você está pensando  para nos ajudar?-Perguntou Thalia
-Hum...que tal o Leo*?-Annie sugeriu.
-Pode ser,mas tenho ver se ele pode-falei
-Isso é.-Laila concordou Seguindo para a porta-Vamos?
-Vamos-concordei indo para a porta também e as outras duas me seguiram.
[15 minutos depois]
Pov Thalia
-Por favor Leo-implorei sabendo que ele tinha um abismo por mim-Se não for fazer por elas faça por mim
-Não posso,tô de castigo.
-Pôs fogo na floresta de novo e Percy teve que ir lá apagar?-Laila supôs
-Exatamente.-ele murmurou-será que ninguém entende que foi acidental?
-Então tá Leo-falei-depois a gente se fala.
-Gugubadoo-ele disse parecendo o Percy,ou seja,um retardado (N/A:Hey,não ofende meu maninho N/T:Mas foi você que...N/A:Argh esquece!)

Então eu o deixei lá e sai do chalé de Hefesto,com as meninas logo átras de mim.
Pov Gabriela:
Saímos e eu lembrei:Os filhos de Hermes tinham inúmeras câmeras de video espalhadas pelo chalé e começei a correr a caminho do chalé 11,por um minuto,as três pararam com um ponto de interrogação pela cabeça(N/A:ahm?),ou seja,com uma cara de "WTF?'',mas depois elas(finalmente)entenderam o que eu queria fazer menos Thalia, que ou não entendeu ou estava zoando com a minha cara,tipico dela.

-Quer ver o seu namoradinho é,Gabi?
-Não idiota-Laila me defendeu-Ela vai lá porque os filhos de Hermes sempre tem uma câmera a mão.
-Ah nem vem Laila-ela continuou-seu namorado também habita lá.
-Por acaso eles viraram animais agora para habitar algo?-a filha de Poseidon se irritou
-Na verdade,habitar significa Residir, morar, viver, estar domiciliado-Annie a corrigiu
-Não vem dar uma de nerd não Annabeth-Thalia continuou
-Eu não sou nerd-ela falou,fazendo biquinho e abaixando a cabeça.
-Eu não disse que você é-ela se justificou.
-Mas...-ela ia falar algo,mas Laila a cortou:
-PAREM DE BRIGAR!
-TÁ BOM-Ela gritou de volta-NÃO PRECISA GRITAR.
-Quem tá gritando agora?-ela falou
-Você estava-disse Annie baixando a voz.

-Vamos logo-falei
Pov Annabeth:
Depois da nossa "briga" seguimos para o chalé 11,mas nem eu nem Thalia queriamos ver o idiota,ridiculo do Luke pelo menos é o que eu penso,já ela eu não sei.

Pov Laila

Nós fomos para o chalé do meu namorado,eu estava torcendo para ele atender mas quem atendeu foi o irmão dele,Luke,o idiota.

-Nós poderiamos falar com o Connor ou com o Travis?-Gabi pediu.

-Claro.-ele respondeu-e Gabi,não ligue,hoje o Connor está acordado.

-O que ele quer dizer com ''Hoje o Connor está acordado?"

-Nada não,deixa pra lá-Ela respondeu vermelha.

Eu ri.

-Ok.

Ouvimos a voz de Luke chamar nossos namorados e eles atravessaram o chalé correndo.

-Er...oi meninas-disse Travis-Oi Laila.Tudo bem?-Tudo-eu respondi o abraçando.

-Oi Gabi,oi meninas-Disse Connor-Do que precisam?

-Várias câmeras.

-Pra quê?-gritou Luke lá de dentro.

-Ele tá ouvindo a nossa conversa?-susurrei para Travis.

- Os Meus irmãos são sempre assim-ele sussurou de volta.

-Continuando...-falei-Precisamos de várias cameras pra fazer uma pegadinha...

-De que tipo?-Meu namorado perguntou

-Vem cá que eu te falo-falei-vem pra cá também Gabi??

-Claro,vem também Con-ela respondeu o puxando.

-Hum...claro.

Saímos da porta do chalé deles e fomos até um canto isolado,para vocês sabem quem não nos ouvirem.

-É um plano fofos-eu disse 

-Plano pra quê?-Connor perguntou desconfiado

-Desmascarar certas pessoas de uma vez-Falou Gabi.

-Quê certas pessoas?-Travis me perguntou.

-Isso não interessa-respondi um pouco grossa-vão nos ajudar ou não?

-Claro,mas com uma condição...-ele disse

-Condição?-Connor perguntou confuso.

-É condição.-Ele afirma

-Qual?-pergunto ao meu namorado.

-Você vai ter que fazer o que eu quiser-ele susurrou na minha orelha.

-Por mim tudo bem-respondi no mesmo tom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Eu sei que o Leo é de "Os heróis do olimpo",mas foi só uma aparição sem valor dele nessa fic,então não liguem ok?
_________________________________________________________
Reviews???????????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.