O Mistério do acampamento escrita por Thaty


Capítulo 34
O plano-parte 2


Notas iniciais do capítulo

TÁ PEQUENO,MAS É A SEGUNDA PARTE DO PENULTIMO CAPÍTULO DA FIC.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189206/chapter/34

No cap anterior
Pov Thalia
–Elas morderam a isca.
–Quem é a isca?-perguntei
–Laila.-ela respondeu
–Putz...-falei
–Vamos?-Gabi Perguntou
–Vamos-Annie respondeu-está pronta Tha?
–Já nasci pronta baby.-respondi
_______________________________________________________

Pov AOA

Colocamos a mascara ninja e estavamos prontas para aprontar com elas (N/A:Clique aqui para ver) e então vi a princesinha de Poseidon mordendo a isca(N/A:Isso é o que ela pensa haha)
-Olha lá garota- eu disse para Seu pior pesadelo.
-ELA.MORDEU.A.ISCA-Ela falou.
-Me diga uma novidade,darlin.
-Vamos atacar?
-Lógico
Pov Thalia.
Então vimos um vulto passando.
-Elas realmente morderam a isca-comentei-vamos.
Gabi ergueu seu arco-e-flecha,Annie ergueu sua faca e eu esfreguei meu bracelete/escudo,junto com minha lança.
-Atacar-falei dando um passo a frente
-Calma Tha-Annie me segurou-temos que acionar os stolls.
A é eu tinha esquecido,os Stolls estavam nos ajudando,então assobiei e eles sairam das moitas ,em que estavam escondidos ,com duas câmeras
-Estamos ao vivo na TV Hefesto-Connor disse para Gabi
-Como vocês...
-Nem pergunte-a interrompi.
Pov Autora
Enquanto isso no Olimpo e no acampamento meio-sangue...
Pov Hermes
Eu estava vendo o jornal na Tv Hefesto,No qual uma ninfa falava algo sobre o meio ambiente e como deviamos respeitá-lo e blablablabla (N/A:Isso é brincadeira tá gente?Eu amo o meio ambiente), quando de repente meu filho apareceu na TV:
"Estamos interrompendo esse programa para uma transmissão ao vivo do acampamento meio-sangue"-ele dizia
-Hum...-falei comigo mesmo-isso pode ser interessante,mas Martha me interrompeu:
-Sr.Hermes ligação na linha 1.
-Deixa pra depois Martha-respondi a cobra.
-Ei chefe tem um rato aí?-George me irritou.
-Não-falei-AGORA CALADOS,ANTES QUE EU OS PONHA NO VIBRACALL.
-Ok.-eles responderam baixinho.Enquanto isso,meu filho continuou a falar,e eu só peguei a última parte.
"...Agora vamos para a câmera oculta"
"Que câmera oculta?"-pensei
E apareceu a namorada do meu filho e a ex namorada de  Connor (N/A:O.oN/H:Que foi?No Olimpo as notícias correm) correndo,com duas pessoas vestidas de preto atrás dela,depois a  nova namorada de Connor,como eu disse,as notícias correm,mirando e jogando flechas(tipo de desentupidor) nas costas das duas e depois,quando estavam desnorteadas tirando a mascara de uma delas.
Pov Laila:
-Você??-eu disse a AOA espantada,após Gabi retirar a mascara dela.
POV Afrodite
 EU NÃO ACREDITO/ YO NO CREO/I DON'T BELIVE/Den pistévo (N/A:Todas as expressões usadas anteriormente querem dizer:Eu não acredito.)Não pode ser!!!!!!!!!!!!!!Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!Essa garota vai se ver comigo.
Pov Ares
Eu e Afrodite estavamos vendo Tv Hefesto(é,por mais que eu odeie admitir eu vejo aquele Canal) quando foi interrompido por uma boa briga,mas do nada Afrodite começou a ter um ataque.Ai que eu fui me tocar que tinham arrancado a mascara da primeira,que era Drew,minha "enteada",mas ai conseguiram arrancar a mascara da segunda e eu espremi o resto do pote de pipoca que estavamos comendo,NÃO ERA POSSÍVEL.
Clarisse.Aquela garota ia ter uma boa surra.Ah ia!








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse foi o penultimo cap da fic,depois temos mais um e acabou
Mas tem uma continuação!
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.