Someone Like You escrita por Isa Pendragon


Capítulo 3
Over


Notas iniciais do capítulo

Alguém aí percebeu que os títulos são palavras/trechos da música? x_x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189179/chapter/3

POV Joanne

      Eu não conseguia acreditar que ele havia terminado comigo desse jeito. E ainda por cima, plantado em minha cabeça a ideia de que eu poderia estar grávida. O que seria de mim se isso acontecesse? Creio que sou bondosa demais para enfrentar um aborto, mas também covarde demais para explicar isso para meus pais. 

       O que eu iria dizer? "Pai, mãe, eu transei com um cara e ele terminou comigo um dia depois. Agora eu tenho cuidar desse filho e sou muito estúpida para arrumar um emprego. Vão me mandar pra fora de casa?" 

        Fiquei no banheiro chorando. Peguei meu celular e vi que faltavam 2 minutos pras aulas começarem, e se eu estivesse com sorte, minha melhor e única amiga, Anna, ainda não teria desligado o telefone. 

         Liguei e o número estava ligado. Depois de esperar um pouco, Anna atendeu. 

         – Alô, serviso de conselhos, posso ajudar? - nem a brincadeirinha besta de Anna me fez parar de chorar. 

         – Você tava certa! Eu não devia ter me metido com Luke, ele terminou comigo! E agora ainda tem a chance deu ter que cuidar de um filho sozinha, porque aposto que minha mãe e meu pai não querem ser avós aos 38 anos - eu ia continuar falando, mas Anna me interrompeu.

        – Pera aí, que história é essa de "filho"? - ela perguntou, meio irritada - Quando foi que você transou com Luke Grimm? 

        – Na noite passada, quando ele invadiu minha casa as duas da manhã - eu respondi, chorando cada vez mais - E pode me explicar o porquê de estar tão animada? Ele é um galinha. 

        – Não foi animação, mas porque você não me contou isso antes? E camisinha não existe né queridinha? - ela ia começar me dar um sermão. 

        – Ei! Cadê você? Já era pra você estar na aula! - eu disse, tentando desviar do assunto. Odeio quando Anna dá uma de "mãe". 

        – Minha mãe me deixou faltar hoje, tô morrendo de sono, ontem teve uma festa super bombada, achei que você tivesse sido convidada depois que começou namorar o maior gato da escola! Você não sabe o que perdeu, tava a maior pegação lá e... - eu não acreditei no que ouvi. Anna tava falando de uma festa? 

       – Anna! Tá ligada que eu posso estar grávida? - eu explodi. Amiga mais legal que eu fui arrumar... 

       – Passa aqui em casa, você não ia ver nenhuma aula nessas condições mesmo! Vem voando pra cá, ok? Tá começando o BBB em pay-per-view, então chega logo senão quiser perder! Beijinhos! - ela disse, uma voz um tanto desconcentrada. 

        – Só pra sua informação, eu fui convidada pra festa, ok? - falei, desligando o celular em seguida. 

            Quando eu estava na metade do caminho, recebi uma mensagem da Anna.

              De: Anna    Setembro, 7:20. 

      "Boneca, então você e o Luke deviam ter ido transar nessa festa, porque tinha um milhão de quartos e camisinha grátis! Parece que você não conhece o que é isso... Ou tá pobre né? Vem logo pra ver os gatinhos no BBB e ver se esquece o Luke. 

        Beijos. 

        P.S: admita, o Luke é uma delicinha." 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.. Anna é fogo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.