Someone Like You escrita por Isa Pendragon


Capítulo 2
Nevermind




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189179/chapter/2

POV Luke

   Eu não sei como vou contar isso à ela... Aquela noite foi ótima mesmo, mas foi um erro. Eu nunca devia ter me aproximado tanto, a aposta era só que eu fissese ela se apaixonar por mim e pronto. Mas como sempre, eu errei indo além. Eu queria brigar mais com seu coração iludido. Ela parecia cega me amando desse jeito.

    Fechei meu ármario e fiquei olhando os casais apaixonados no corredor da escola. Sentei-me num banco de madeira que ficava um pouco à frente e olhei pro chão, pensando em como ia dizer isso. Ela iria ficar mais com raiva do que magoada, imagino eu. A uma noite atrás eu havia tirado a virginidade dela, e agora estava tudo acabado.

     Luke! - era ela. Se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha. Segurei sua mão, e nem precisei olhar pra saber que ela estava tímida com o ato.

     – Precisamos conversar Jo. É sobre... Você sabe. Aquela noite. - eu estava sério. Ela me olhou confusa.

     – O que tem? Foi perfeita pra mim... Fiz alguma coisa errada? - um sorriso irônico surgiu em meu rosto, mas logo voltei a ficar sério.

     – Na verdade não, é só que... Foi um erro. Você pode ficar grávida, ou pior que isso! - foi a desculpa mais convincente que consegui pensar.

     – Ah bobinho! - ela me beijou. Um beijo ousado vindo de Jo, e devo admitir que me exitou - você realmente está preocupado com as consequencias? - ela disse, me abraçando - se eu estiver grávida, nos vamos cuidar do Junior juntos ué. - ela riu. Continuei sério e a olhei.

     – Não quero cuidar de nenhum Junior. Não com você. - ela pareceu não me entender. Ficou me olhando confusa, parada na metade do caminho de um beijo - Eu estou terminando com você, Joanne. Me esqueça. Acabou. - o arrapendimento tomou conta de mim no momento em que se levantou e correu chorando em direção ao banheiro.

         Como sempre, eu tinha um plano. Um plano para faze-la me esquecer. É o mínimo que eu poderia fazer no momento; achar uma companhia pra ela. Não um garoto, Jo não estava preparada para outro relacionamento sério. Ela precisa de uma amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio confuso, é que o Luke É confuso. Traça a menina, depois termina com ela e agora quer ajuda-la? OMG Luke ¬¬



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.