Someone Like You escrita por Isa Pendragon


Capítulo 1
The time flies


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno só pra introduzir a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189179/chapter/1

        POV Joanne

Aquela noite foi maravilhosa. Contra os meus valores familiares, mas ainda assim maravilhosa. 

Minha avó sempre disse para que eu me guardasse para noite de núpcias e fosse fiel ao meu marido até que a morte interrompesse nosso amor. 

 Se ela soubesse que eu havia transado com Luke, ela iria me se decepcionar muito. E minha vó sempre foi tudo o que eu tive. Quer dizer, meus pais sempre tiveram o presentes o máximo que podiam, mas eles trabalhavam demais e nunca estavam comigo. 

  A perda de minha virginidade tinha abrido novos horizontes; eu já não via mais o mundo do mesmo jeito. Era tudo mais bonito agora que nosso amor havia sido consumado. Eu me sentia completamente livre. 

  Era muito tarde. Fechei meu pequeno caderno, onde eu escrevia meus textos, dei um beijo na capa, fechei-o e guardei embaixo do travesseiro. Olhei para Lua uma última vez antes de apagar a luz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, mas importante pra caramba na história ;) amanhã posto mais, já tá tarde. Bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.