Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, esse fim de semana eu realmente não tive tempo para postar, mas aqui está. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/19

Katherine POV

Acordei com uma forte dor de cabeça, olhei para o lado, era meio dia, me levantei e fui até o banheiro, me olhei no espelho. Eu estava péssima, meus olhos estavam inchados e meu rosto amassado, tirei o meu pijama e fui tomar banho. Saí do banho e meu rosto tinha melhorado, fui até o meu quarto e coloquei uma roupa confortável, meus cabelos ainda se encontravam molhados, obviamente. Mas estava com muita preguiça para secar, então assim, fui até a cozinha ver se tinha algo para comer:

- Oi Katy! – Natie se levantou rapidamente da bancada.

- Oi... – respondi enquanto abria a geladeira.

- Tudo bem?

- É... – analisava a geladeira enquanto me recordava da noite passada, e percebi como tinha sido infantil, eles podem ter só ficado ou nem sabia que ela era minha chefe, e recordava diversas vezes, enquanto tirava um iogurte da geladeira e me sentava na mesa. – Natalie?

- Sim? – ela se virou para mim, eu precisava perguntar.

- Você acha que minha atitude noite passada foi muito infantil? – mordi o lábio com medo da resposta, Natalie era sincera, nem demais e nem de menos, na medida, sabendo dizer sempre a coisa certa para você.

- Acho que você exagerou um pouco... – ela abaixou a cabeça, e olhou para mim novamente. – Acho que ele nem sabia que Cher era sua chefe, e você poderia ter ouvido o lado dele, e também contando que Louis estava bêbado quando anunciou aquilo tudo quem sabe ele não estava mentindo...

- É... Você tem razão... – analisei o teto e voltei a olhar para ela. – Acha que devo pedir desculpas?

- Não acho... Tenho certeza... – nesse momento o telefone de Natalie tocou, e ela atendeu do jeito que ela falava era Cory, fiquei prestando atenção a cada palavra dela, quando ela desligou sorriu e olhou para mim.

- Katy, vou dar uma saída com o Cory... Tudo bem ou quer que eu fique aqui?

- Tudo bem... Pode ir. – disse terminando o meu iogurte.

- Ok. – assim ela saiu da cozinha, me encostei na cadeira e fiquei fitando o teto, até a voz distante de Natalie chamar minha atenção, que estava saindo pela porta social.

- Tchau Katy!

- Tchau! Divirta-se! – gritei o suficientemente alto para que ela ouvisse, logo ouvi a porta bater. Fui até a sala e me deitei em um dos sofás, e novamente eu fitava o teto pensando em minhas atitudes noite passada, eu posso ter sido infantil, mas aquilo realmente me magoou se for verdade é claro. Então decidi, ia ligar para Harry e pedir minhas desculpas, talvez ele não queira nada mais comigo, mas eu vou pedir desculpas mesmo assim, fui atrás do meu celular que se encontrava na bolsa que usei noite passada. Eu comecei a digitar o número do celular de Harry, quando ouvi a campainha, o telefonema poderia esperar um pouco e fui em direção a porta e a abri, tomei um pequeno susto ao ver quem era:

- Oi. – disse Harry com uma voz baixa.

- Oi... – respondi mais baixo ainda.

- Posso entrar?

- Claro. – abri um pouco mais a porta para que ele pudesse passar, então fechei a porta e lá estava ele me olhando.

- Katherine eu só queria dizer que... – o interrompi

- Você não tem nada que se desculpar! Eu fui infantil, não devia ter agido daquela maneira, eu nem sou sua namorada e nem nada... Por favor, me desculpe pela noite passada.

- O que o Louis disse é verdade... Eu realmente fiquei com a Cher, mas não significou nada, foi no X Factor, faz muito tempo, não significou nada. – ele deu uma pausa. – Nós nunca terminamos de verdade, mas nunca namoramos... Mas quero que saiba que estou arrependido de não ter te contado no momento que eu soube, as não queria estragar a noite e nem nada... – ele abaixou a cabeça.

- Você não tem do que se desculpar...

- Não, tenho sim. Eu deveria ter contado... – “oh não”, ele estava chorando, mas não conseguia ver seu rosto.

- Olha se vai fazer você parar de se desculpar desnecessariamente eu aceito, mas aceite as minhas também, afinal eu estraguei seu aniversário com algo tão bobo...

- Olha... Eu só vou aceitar a suas desculpas se aceitar sair comigo, se não, nada feito. – ele ergueu sua cabeça e eu vi um sorriso maldoso em seu rosto. Ele fez isso só para eu sair com ele! Não pude deixar de rir.

- Se eu aceitar... Você me desculpa? – disse erguendo uma de minhas sobrancelhas.

- Quem sabe... – ele respondeu dando um risadinha, dei um tapinha em seu braço. – Só se você aceitar... – ele se ajoelhou, e pegou em um de minhas mãos. – Então, Katherine er, qual é seu nome inteiro? – eu não parava de rir.

- É Katherine Elisabeth Portman. – disse a risadas, assim ele continuou.

- Então Katherine Elisabeth Portman, você quer ir ao um encontro comigo do Le Gavroche comigo na noite de sábado?

- Adoraria acompanhar você, gentil cavalheiro. – respondi tentando fazer minha melhor encenação, mas não parava de rir.

- Então, virei buscá-la às oito horas, bela dama. – disse ele em tom de brincadeira, na qual eu ainda não conseguia parar de rir.

- Esperarei ansiosa. – agora eu apenas sorria, então ele deu um beijo em uma das minhas mãos e foi em direção a porta, que eu corri para abrir para ele. Logo ele sorriu. – Dizem que quando o dono da casa abre a porta é porque quer a que a vista volte.

- Eu voltarei. – ele sorriu e me deu um selinho surpresa, e se virou indo e direção ao elevador, eu apenas sorri e fechei a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, qual casal vocês mais gostam? Não esqueçam de mandar sempre a opinião de vocês. PEACE OUT XX