Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

mais um cap, talvez eu poste amanhã, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/18

Natalie POV

Estávamos voltando para a casa no caminho da limusine, no caminho pensei o que tinha acontecido aquela noite, como Cory me fazia bem... E também pensei em Louis com Eleanor, o beijo intenso que ele deram e ela o levando para uma sala para casais, logo que lembrei fiquei um pouco mal, mas tentei ignorar o acontecido pensando em Cory, quando meus pensamentos foram interrompidos por Louis:

- Eu gostei da festa Harry... – era o efeito da bebida, eu espero. – Só que alguns casais exageraram né...

- Como assim dude? Do que você está falando? – Harry disse olhando diretamente para Louis.

- Ficarem se beijando na pista de dança sabe... Querendo chamar atenção... – “Merda, ele estava falando sobre mim e Cory!” Mas não ia deixar isso passar, não sou de aguentar as coisas quieta.

- Pelo menos alguns casais que apenas se beijaram na pista ficaram só no beijo, outro ficaram indo para os lugares reservados... – falei, mas logo depois me arrependi.

- Pelo menos eles ficaram a sós um com o outro e não no meio de uma pista de dança...

- Mas um beijo em uma pista de dança não é indiscreto... – respondi, Louis podia estar bêbado, mas não sou idiota para aturar certas atitudes.

- Dependendo dele... É sim... – estava quase explodindo a cada palavra que Louis dizia, eu ia responder, mas Cory que estava do meu lado e sussurrou.

- Não ligue para ele, ele está bêbado... – sua voz estava calma, ele sabia que Louis estava falando sobre nós, mas continuou calmo.

- Mas eu ainda acho que exagero... – Louis disse mais uma vez.

- Louis! Para dude, por favor, está ficando chato! – Harry aumentou o seu tom de voz.

- Ah pare de bancar o bonzinho Harry! – ele se virou para Katherine. – Sabia que o Harry já ficou com a Cher? Sim, a Cher, sua chefe pelo o que eu ouvi... E ele não disse nada para você? Não me surpreende. – todos olharam para Katherine que estava com os olhos brilhando, ela iria chorar, olhei para Harry e ele estava cabisbaixo e alguns segundos depois olhou para Katherine, que ainda se encontrava imóvel e com seus olhos brilhando.

- Eu posso explicar... – disse Harry tão baixo que se estivéssemos em silêncio ninguém ouviria.

- Não é necessário explicação, Harry, tudo já foi explicado.

- Não foi isso! Me deixe explicar! – Harry pegou uma das mãos de Katherine, enquanto nós assistíamos a cena.

- Não! – ela soltou sua mão fortemente. – Motorista, por favor, pare aqui! – ela pediu.

- Katherine, por favor, me ouça! – o carro parou e Katherine abriu a porta.

- Não, me deixe em paz! – Katherine saiu do carro, eu ainda estava paralisada vendo a cena, mas tinha que dar suporte a Katherine, então fui atrás dela.

- Harry, preciso ir atrás dela, obrigada por hoje! – disse, fui a mais educada possível, por mais que Katherine esteja decepcionada com ele, ele fez um sinal com a cabeça e logo eu sai do carro indo atrás de Katy.

- Me espera! – disse Cory atrás de mim, o esperei até ele me alcançar e fomos atrás de Katherine que não estava muito longe e se encontrava chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! X