Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

qual leitora quer me matar? Desculpem quem acompanhava a história, não foi por faltar de querer postar e sim de tempo, minha escola gosta de escravizar os alunos e eu tenho pouco tempo... vou tentar voltar a rotina de postagens, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/20

Natalie POV

Logo depois que saí do apartamento para ver Cory, recebi uma ligação, era um número desconhecido no letreiro, estranhei quem sabe não era alguém do trabalho ou coisa assim, atendi:

- Oi, é a Natalie? – era uma voz muito conhecida, desconfiava quem era a pessoa do outro lado da linha, mas mesmo assim vou perguntar.

- Oi, é ela. Quem é? – eu já sabia quem era.

- É o Louis... – ele deu uma pausa, não é que eu tinha razão?

- Oi Louis... – tentei colocar um pequeno tom de decepção em minha voz.

- Podemos conversar? Você está perto do flat?

- Sim, estou na frente do prédio...

- Você pode vir aqui? Por favor, se eu fosse ai chamaria muita atenção... – ele tinha razão.

- Tudo bem... Estou subindo. – desliguei o telefone e fui em direção ao saguão do edifício, logo que cheguei na frente do apartamento de Louis e Harry e toquei na campainha, e tive uma surpresa muito engraçada, ao invés do simples toque de campinhas tinham quando se apertava eu conseguia ouvir uma gravação da voz de uma voz hilária me pedindo desculpas, foi inevitável não rir, logo a porta tinha se aberto, Louis estava sorrindo da porta me olhando rir, quando consegui tomar fôlego, começei a falar:

- Você é bem criativo... – falei tentando parecer séria, não é uma campainha que vai me pedir desculpas, vai? – Mas ainda estou chateada...

- Natalie desculpa, foi o efeito da bebida, eu exagerei, eu sei, por isso estou implorando pelas suas desculpas...

- Tudo bem... – dei uma pausa. – mas, vai ter que se desculpar também por ter derrubado toda aquela bebida no meu vestido. – sorri e ele começou a rir.

- Me desculpe por ter estragado o seu vestido... – disse ele a risadas. – Desculpa mesmo.

- Já disse que está tudo bem... Mas você está me devendo um milkshake, vamos, estou morrendo de fome... – ele riu.

- Você tem um buraco no estômago?

- Talvez... – respondi, e assim fomos para o Milkshake City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo foi pequeno, mas me perdi.
peace out xx