Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, mas vou me explicar... Com a volta as aulas ficou muito mais complicado postar em dias de semana, mas vou sempre postar nos fins de semana...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/17

Louis POV

Eu não parava de rever a cena de Cory beijando Natalie na minha cabeça, eu queria ir bater em Cory, mas não seria muito inteligente, depois que tentei me vingar de Natalie, Eleanor “sentiu” que algo iria acontecer, e logo que nos paramos de nos beijar me arrastou pela camisa até uma sala particular especialmente para casais, algumas estavam ocupadas, quando Eleanor correu ainda me puxando, ela me jogou em um dos sofás e fechou a cortina de camurça e se virou com um sorriso estranho no rosto, um sorriso malicioso. Ela se aproximou e ficou em cima de mim e começou me beijar logo passando para meu pescoço, minha cabeça estava a mil, enquanto Eleanor continuava a me beijar freneticamente eu continuava a pensar em Natalie, quando notei que Eleanor começou a desabotoar minha camisa, segurei em suas mãos para que ela parasse e me olhou não entendo minha atitude:

- O que foi? – seu tom de voz era um pouco irritado.

- Eu só não quero fazer isso... – me expliquei.

- Por quê? – ela parecia cada vez mais irritada.

- Porque eu não quero fazer isso aqui, por favor, enten... – fui interrompido por Eleanor saindo da cabine mais furiosa do que nunca, seus passos eram pesados, seu salto fazia um enorme barulho no chão de mármore e sua expressão não era das melhores, não menti ao falar que não queria tomar nenhuma atitude precipitada ali, mas a verdade não era só essa, ao fato de ter visto Natalie beijando Cory me deixou mal. Fui atrás de Eleanor, mas não corri, não estava com muita vontade que ela ficasse ali, só queria me explicar melhor, afinal ela era minha namorada, mas infelizmente não consegui alcança- lá, vi a porta do elevador de fechando com Eleanor dentro dele, ela realmente ficou furiosa. Encostei-me na parede e vi Natalie e Cory ainda dançando e rindo, meu sangue foi fervendo lentamente, mas simplesmente não queria que nada acontecesse, então atravessei a pista de dança e fui direto ao bar:

- um bem forte, por favor. – me sentei e esperei meu drink, logo o recebi e tomei um gole, era forte mesmo, mas eu estava precisando, logo fui interrompido por alguém tocando um de meus ombros.

- Noite difícil? – era Natalie, ela estava um pouco suada por estar na pista de dança a tanto tempo, olhei para ela e ela ainda estava incrível, quando apontou para o drink em minha mão.

- Um pouco... – respondi ainda olhando em seus olhos verdes.

- Onde está Eleanor? – ela perguntou enquanto pedia uma batida sem álcool, Eleanor era muito festeira e bebia muito, às vezes isso realmente me incomodava.

- Foi embora. – disse tentando finalizar a conversa sobre Eleanor.

- Ah... - foi a última coisa que ela disse, assim ela pegou sua batida e se virou indo em direção a pista de dança, olhei para trás enquanto ela se dirigia até Cory, ele estava suado por causa de tanto tempo dançando, revirei os olhos e tomei um gole do meu drink, era realmente forte, como eu tinha pedido.

Fiquei tomando o meu drink até que ele acabou, vi Harry e Katherine indo dançar, bom para eles, Harry parece gostar muito dela, continuei sentando no bar me lembrando de Natalie beijando Cory e Eleanor indo embora, terminei o conteúdo do meu copo e pedi mais um pouco, quando notei alguém sentando ao meu lado:

- Você está bem, dude? – Harry perguntou preocupado.

- Natalie beijou Cory e Eleanor foi embora... – eu disse tomando um longo gole do meu drink.

- Como assim Eleanor foi embora? E você está incomodado pelo fato de Natalie e Cory estarem se beijando? Por quê? – ele perguntou com uma expressão de indignação.

- Ela queria fazer, mas eu não quis então ela foi embora. – respondi ignorando a segunda pergunta que ele tinha me feito.

- E Natalie e Cory? – “droga, falei demais...”

- Eles se beijaram... – respondi tentando ignorar o fato que Harry percebeu que eu fiquei incomodado com isso olhei para ele e ele estava desconfiado.

- Louis... – ele se aproximou um pouco para falar o mais baixo possível. – Você está gostando da Natalie? – meus olhos arregalaram, será que eu estava gostando dela?

- Não! Eleanor é minha namorada e eu a amo... – fui interrompido.

- Então porque você se incomodou pelo fato dela estar beijando outro cara?

- Eu não estou incomodado... – menti, mas fracassei.

- Eu sei que você está... Você está gostando dela não esta? – ele perguntou novamente.

- Eu não sei... Só senti um pouco de ciúme por conta do beijo, talvez eu nem goste dela... – confessei Harry ainda olhava para mim e eu terminei novamente o conteúdo do meu copo com um gole só.

- Talvez você não goste dela? – ele ergueu uma sobrancelha.

- Eu não gosto dela. – revirei os olhos novamente.

- Porque você não admite logo que tem sentimentos por ela? – Harry perguntou.

- Porque eu não tenho! – aumentei meu tom de voz para que esse assunto acabasse por ali, e felizmente, o assunto tinha se encerrado por ali mesmo.  – Quero mais uma, por favor! – pedi outro drink, não demorou nada, peguei o meu drink e fui até a pista de dança, ou melhor, de Natalie e Cory que dançavam, eu estava cambaleando, até que eu caí bem em frente aos dois derrubando todo o conteúdo do meu drink, senti duas pessoas me levantando do chão, olhei para cima e vi Natalie toda molhada por conta do meu tropeço, olhei para um lado e vi Harry me levantando, e Cory do outro, quando eles conseguiram me erguer me colocaram em um dos sofás, Natalie se abaixou para falar comigo:

- Você está bem? – ela perguntou.

- Acho que não... Me desculpe não foi minha intenção jogar em você... – encostei minha cabeça na parede, quando senti uma dor vinda da testa, Natalie tinha colocado uma de suas mãos em um machucado que fiz quando caí.

- Você se machucou... – ela tirou um pouco do meu cabelo da frente do machucado, ela se virou para Harry. – Peça um pouco de gelo em um saquinho para algum barman, por favor... – Harry se virou, mas Natalie chamou sua atenção novamente. – E se não for demais, peça alguns guardanapos, ainda estou molhada. – Harry se virou novamente e em menos de um minuto estava de volta carregando um saco com gelo e alguns guardanapos e deu para Natalie. – Fique com isso aqui, provavelmente vai deixar um galo. – disse ela colocando o gelo em minha testa. – fiz sim com a cabeça e segurei o gelo contra minha testa.

- Ele vai ficar bem? – perguntou Cory atrás dela.

- Sim... Foi só uma batida. – disse ela enquanto secava seus braços com um dos guardanapos.

- O que aconteceu? – perguntou Katy vindo em direção a mim.

- Ele tropeçou e bateu a cabeça... – Harry respondeu. - Acho melhor irmos embora, já são duas da manhã...

- Concordo é melhor irmos... – disse Katherine.

- Não não, Harry é seu aniversário! Vamos ficar e deixar você aproveitar mais um pouco! – eu disse tirando o saco de gelo da minha testa.

- Não se preocupe com isso, já aproveitei o suficiente por hoje... – ele olhou para Katherine sorrindo.

- Vou avisar os outros para ver se eles querem ficar ou irem com a gente... – Harry saiu e foi em busca de Zayn, Liam e Niall, me virei para Natalie e ela estava secando seu vestido.

- Natalie?

- Sim?

- Desculpa de novo, por tacar em você e no seu vestido...

- Não se preocupe, e o vestido é o de menos... – ela sorriu, que me fez sorrir também. Harry voltou poucos minutos depois, sozinho.

- Eles não vem, mas mandam melhoras para vocês Louis! – ele anunciou. – Vamos?

- Vamos... – disse Natalie, Harry e Cory em pegaram um de cada lado e Natalie pegou o saco de gelo de minha mão, assim fomos até a limusine que já estava lá embaixo a nossa espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando da fic! X