Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/16

Katherine POV

Depois de pegarmos os nossos drinks, Harry me puxou para conversarmos em um dos sofás mais afastados da música, nos sentamos e eu dei um gole do meu drink, então ele começou:

- Olha aquela menina... – eu o interrompi.

- Não se preocupe, eu não ligo muito para isso.

- Você me parece chateada...

- Um pouco, talvez.

- Foi algo que eu fiz?

- Harry, eu não me preocupo com uma menina que te deu um selinho, eu ligo se você se importou com ele. – “droga” pensei, depois de alguns segundos percebi o que tinha dito, ele vai pensar que eu estou muito afim dele...

- Eu não me importo com nada que venha delas, só me importo com vo... – ele foi interrompido de novo, mas por outra pessoa.

- Harry? – era Cher, sim minha “chefe”.

- Oi Cher! – ele se levantou e eles se abraçaram, eu não sabia que conheciam um ao outro, logo eles se soltaram do abraço, e ela se virou para mim e tomou um pequeno susto.

- Katherine? Você por aqui? Você conhece o Harry?

- Oi, conheço sim, ele é meu novo vizinho. – olhei para Harry e ele parecia confuso também.

- Perai, você conhece a Cher?

- Eu trabalho com ela, sou consultora de moda dela.

- Ah, entendi.

- E como vocês se conhecem? – perguntei sorrindo.

- Participamos da mesma edição do X Factor... – disse Cher sorrindo.

- Que mundo pequeno... – disse.

- Bom, eu vou pegar um drink, vejo você depois então?

- Claro. – disse simpática. – ela saiu indo em direção ao bar que ficava do outro lado.

- Não sabia que trabalhava com ela... – ele disse olhando para o chão.

- E eu não sabia que tinham participado da mesma edição no X Factor...

- É... Vamos para a sacada? Quero te mostrar uma coisa... – ele estendeu sua mão para mim e eu a peguei, de mãos dadas fomos até a sacada, atravessei a porta e vi o que Harry queria me mostrar, a vista de toda Londres ali. Coloquei o drink e encostei meus cotovelos do “muro”, a sacada era enorme, fiquei olhando para aquela vista incrível, estava ficando cada vez mais frio ao passar das horas, me arrepiei, Harry logo percebeu e tirou o seu blazer e colocou em mim, sorri para ele, e ele retribuiu. – Gostou?

- Sim, eu adorei. Sinto como se estivesse no topo do mundo. – ele riu.

- Também me senti assim na primeira vez que vim aqui. – ele olhou para a vista e sem tirar os olhos continuou a falar. – Sabe Katherine, eu não queria estar aqui com mais ninguém além de você... – ele se virou para mim e ficamos frente a frente, senti suas mãos em minha cintura e sua respiração, nos beijamos, coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, até que paramos:

- Muito melhor do que em uma cozinha depois de lavar a louça... – disse e ele riu, e logo nos beijamos novamente, até que ele parou.

- Concordo, aqui é realmente melhor do que uma cozinha... – eu ri e continuamos, eu nunca tinha me sentido assim com ninguém, estava realmente me sentindo do topo do mundo, mais do que antes.

Harry POV

Entramos na sacada e pude ver a expressão no rosto de Katherine, era de surpresa com alegria, ri baixo, logo nos encostamos no muro e ficamos olhando para a vista de Londres a noite, realmente ela era linda, mas não mais que Katherine, olhei para ela e ela estava deslumbrada com a vista, vi também que ela tremeu de frio, não pensei duas vezes tirei meu blazer e coloquei nela, ela sorriu:

- Gostou?

- Sim, eu adorei. Sinto como se estivesse no topo do mundo. – ri logo depois que ela terminou de falar.

- Também me senti assim na primeira vez que vim aqui... – disse olhando ainda para a vista, com um pouco de receio de olhar em seus olhos. – Sabe Katherine, eu não queria estar aqui com mais ninguém além de você... – me virei para ela, senti que aquele era o momento, fiquei frente a frente com ela, era agora, peguei em sua cintura e nos beijamos. Eu nunca me senti assim com uma garota antes, eu era meio paquerador, mas Katherine era diferente, sabia que ela seria única:

- Muito melhor do que em uma cozinha depois de lavar a louça... – ela disse, não pude evitar e ri me lembrando vagamente do dia em que tentei beijá-la depois de lavarmos a louça, continuamos nos beijando, até que eu pausei:

- Concordo, aqui é realmente melhor do que uma cozinha... – ela riu, logo selamos nossos lábios e senti que nada mais me importava, nem a festa, nem as meninas lá fora, nada. Só eu e Katherine. Ficamos na sacada durante mais ou menos uma hora, estava ficando cada vez mais frio, logo ofereci:

- Vamos dançar?- ela sorriu.

- Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! X