Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

pronto, aqui está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/15

Natalie POV

Chegamos na cobertura, e tivemos uma surpresa, a festa estava linda e cheia de gente, o lugar era imenso, tinha vários sofás brancos e pretos para se sentar, e tinha um bar incrível, com dois Bart Enders lindos, o ambiente era escuro, apenas algumas luzes ligadas e uma luz no globo fazendo com que o lugar se iluminasse um pouco mais e algumas cabines onde casais ficavam. Saímos do elevador, várias pessoas que viram Harry o cumprimentaram e desejou feliz aniversário, a maioria era meninas, uma até deu um selinho nele, mas ele não ligou, olhei para Katherine e ela estava com um sorriso torto me aproximei:

- Ei, foi só um selinho... Não precisa se preocupar... – disse o suficientemente baixo para que só ela ouvisse.

- Não é com isso que me preocupo...

- É com que então?

- Conversamos quando estivermos em casa... – fiz sinal de positivo e continuamos a caminhar até o bar, nossa, os Bart Enders eram mesmo muito lindos, não conseguia parar de olhar, quando Zayn me chamou a atenção:

- Natalie? Natalie?

- Oi!

- O que você vai querer de bebida?

- Eu não bebo, esqueceu?

- Oh sim, mas tem coisas sem álcool aqui...

- Estou bem, obrigada.

Fiquei ali enquanto via todos se afastarem para diferentes direções, Harry e Katherine foram para um sofá com seus drinks, Danielle e Liam foram dançar, Niall e Zayn foram conversar com algumas garotas que se encontravam ali perto e Louis e Eleanor estavam conversando enquanto tomavam seus drinks, até que Cory se aproximou de mim:

- Está gostando? – perguntou.

- Sim...

- Gosta de dançar?

- Eu acho que sim...

- Quer dançar comigo?

- Porque não? – ao lado de Cory caminhei até o meio da pista, estava tocando Turn Me On do David Guetta (link: http://www.youtube.com/watch?v=WLTI2rWAlV4&ob=av3e) e começamos a dançar, estava me divertindo, Cory fazia alguns passos que me fazia rir, eu não parava de rir a cada graçinha que ele fazia, enquanto dançava vi Eleanor puxar Louis para a pista e logo eles estavam dançando também, ignorei e continuei a dançar, logo a música mudou, droga, era uma música lenta, fiquei parada sem reação no meio da pista, Cory também, mas logo se recuperou:

- Me dá a honra? – ele estendeu a mão.

- Claro Sir. – peguei em sua mão e ele me trouxe mais para perto de si, e começamos a dançar a música, logo notei, era Marron 5 (link: http://www.youtube.com/watch?v=nIjVuRTm-dc&ob=av3e) logo me encostei-me ao ombro de Cory, e pude ver Louis e Eleanor fazendo o mesmo, Eleanor estava de costas para mim e pude ver Louis, logo ouvi Cory sussurrar algo:

- Eu esperei muito por esse momento... – “oh não, ele não deveria ter dito isso, meu coração agora está a mil.” – eu queria esperar até o nosso encontro, mas não dá. – eu fiquei cara a cara com Cory, senti uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha bochecha, senti ele se aproximar, não podia evitar, quando dei por mim, ele já estava me beijando. Seus lábios eram doces, entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço, paramos por falta de ar.

Louis POV

Não acredito! Cory beijou Natalie aqui na festa! Meu sangue ferveu, queria ir até lá e bater em Cory, mas não seria muito inteligente, vi que eles pararam o beijo e fiz a primeira coisa que veio em minha mente. Beijei Eleanor como nunca beijei antes, abri discretamente os olhos algumas vezes para ver se Natalie estava olhando, e em uma das vezes, ela estava.

Natalie POV

Depois que paramos o beijo, vi Louis beijando Eleanor com toda a vontade do mundo, senti algo muito estranho, no momento eu queria fugir ou simplesmente afastar Louis de Eleanor, meus olhos marejaram um pouco, eu não acredito, eu me apaixonei pelo Louis? Não, não é possível, Louis tem namorada, é famoso, nascemos para sermos amigos, certo? Olhei a cena novamente, ele ainda estava a beijando, simplesmente beijei Cory de novo, mas diferente da primeira vez eu fui com toda a vontade e ele correspondeu, ele pegou em minha cintura com mais força e eu estava com minhas mãos em seu rosto, quando paramos abri os olhos para ver Louis, Eleanor o puxava para uma daquelas salinhas particulares para casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!