Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

tentei fazer o mais longo possível, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/10

Louis POV

Eu acordei e logo vi Eleanor deitada do meu lado mexendo no meu cabelo, ela logo abriu um sorriso quando acordei:

- Bom dia!

- Bom dia... – falei tentando parecer o mais sério possível, felizmente, deu certo.

- Porque esse mau humor todo hein?

- Você não deve se lembrar bem da noite passada não é?

- Lógico que lembro...

- E ainda pergunta do meu mau humor? Você viu como agiu ontem? Como foi grosseira com nossas vizinhas sem elas terem feito nada para você? Porque você fez isso? Se estava mal era só ter ido para o quarto... Nunca fiquei tão decepcionado com você El...

- Louis! Elas estavam dando em cima de você, eu vi!

- O que?! Você se escuta Eleanor? Nunca ouvi tantas bobagens vindo de uma boca só!

- Eu vi elas falando com você tá? Elas se ativaram em cima de você, e claro, você nem percebeu e se chegou a perceber, gostou ainda...

- CHEGA ELEANOR! – gritei fazendo com que ela se assustasse, e eu também. – Você deveria pensar mais antes de falar as coisas, e, além disso, deveria parar de achar que qualquer menina que chega perto de mim é com segundos interesses!

- Eu não acho, eu tenho certe... – eu a interrompi:

- Eu disse que chega! Não quero mais ouvir uma palavra sua por enquanto! – me levantei do sofá e me direcionei a ela. – Acho melhor você arrumar suas coisas...

- Está me mandando embora ou dando o fora? – ela perguntou com uma expressão de surpresa.

- Não fale assim! Só quero esfriar minha cabeça e colocar meus pensamentos no lugar... Por favor, colabore.

- Tudo bem então, se é isso que você quer... – ela saiu andando até o meu quarto arrumar suas coisas, fui até a cozinha tomar um copo d’água, e vi Harry preparando torradas:

- Então, você ouviu tudo...

- Desculpa cara, mas o prédio inteiro ouviu... – ele colocou algumas torradas em um prato.

- Tudo bem... – tomei o conteúdo do copo, quando notei que ainda estava com a roupa de ontem, Harry sentou-se a mesa e perguntou:

- Vai tomar café?

- Acho que não, vou dar caminhada... - sentei junto a ele.

- Acho melhor mesmo... Ai você esfria a cabeça.

- Vou pegar um casaco. – fui até o quarto do Harry, não queria me deparar com Eleanor, abri seu armário, eu nunca notei como era grande, peguei um casaco e fui em direção a porta colocando o casaco, fiquei esperando o elevador, depois logo que cheguei no saguão, coloquei o capuz para ter um momento de paz, não queria fãs correndo atrás de mim essa hora. Caminhei até perceber que estava um pouco atrasado par almoçar, hoje e eu e banda almoçaríamos juntos antes da entrevista, fui em direção ao edifício, e andei calmamente em direção ao saguão, na qual não tinha movimento, esperei o elevador e me lembrei de Natalie, me peguei sorrindo enquanto pensava nela. Cheguei no meu andar e fui em direção a porta, girei a maçaneta... Droga! Trancada! Harry deve ter ido almoçar, mas porque ele não ligou? Apalpei os bolsos e não tinha nada, nem celular e nem chaves, entendi porque Harry não se comunicou comigo.

Pensei no que faria esse tempo todo aqui, e tive uma ideia, desci alguns andares e fiquei estava na frente da porta do flat de Natalie e Katherine, toquei a campainha, e ela veio atender.

Natalie POV

Katherine tinha saído, foi para Liverpool por conta do show de Cher, eu estava de folga, pedi para minha chefe dois dias para descansar, afinal aquela apresentação me rendeu 3 noites acordada, estava desenhando roupas, fazia isso nas horas vagas, quando a campainha tocou, andei até a porta e tive uma pequena surpresa quando abri, era Louis:

- Oi Louis, mas que surpresa! – sorri involuntariamente.

- Olá... – ele olhou para baixo. – Posso ficar aqui um pouco? É que sai de casa sem a chave e Harry saiu e trancou a porta.

- Ah claro, pode entrar. – dei espaço para que ele passasse, e convidei para sentar.

- Eai, tudo bem? – perguntou ele sorrindo para mim, ele tinha um sorriso tão lindo que me fazia sorrir também.

- Tudo e com você?

- Não tão bem... – ele olhou para o teto e passou a mão em seus cabelos.

- O que aconteceu? Mas se não quiser me contar, tudo bem, eu vou entender...

- Eleanor... –entendi logo depois que ele disse, eles brigaram.

- Lamento muito... – sorri torto, espero que eles não tenham brigado por nossa causa, eu iria me sentir muito culpada.

- Está tudo bem, não há nada para se lamentar, a culpa não foi sua.

- E foi muita feia? – depois que eu disse me toquei no que tinha dito. – Desculpa, não quero parecer curiosa.

- Não se preocupe. – ele riu um pouco. – Foi sim, muito feia. – eu sorri para ele e ele logo abriu um sorriso, ele olhou para o meu lado e viu o caderno na qual eu fazia meus desenhos:

- São seus?

- Sim... – disse tímida, ele pegou o caderno do meu lado e folheou.

- Não sabia que você desenhava... – ele olhou para mim. – São muito bonitos.

- Obrigada... – sorri novamente, não conseguia parar, ele me fazia sorrir por qualquer besteira.

- Você consegue desenhar outras coisas?

- Quais outras coisas?

- Sabe... Pessoas...

- Quer que eu te desenhe? – ele deu risada.

- Sim, você consegue?

- Claro – rimos juntos, peguei o caderno e o lápis. – fique parado, ok?

- Tudo bem. – ele fez uma pose, eu dei risada, e comecei a desenhá-lo, ficamos em silêncio, até que ele perguntou:

- Você vai na festa do Harry né?

- Sim, por quê? – não tirei meus olhos do caderno.

- Ah, você sabe, vai ser bacana e seria legal que você fosse.

- Que legal da sua parte...

- Você vai com a Katherine, certo?

- Sim, ela e um amigo nosso.

- Amigo? – continuava rabiscando.

- Sim, o Cory, ele é legal, você vai gostar dele.

- É, espero que sim...

- Pronto, terminei! – larguei o lápis e virei o caderno, ele olhou impressionado e aproximou o caderno para si.

- Posso ficar com ele?

- Claro você gostou?

- Adorei! Você tem realmente talento!

- Obrigada – sorrimos um para o outro, ficamos em silêncio durante alguns minutos, fiquei feliz por ele ter gostado do desenho, minha barriga fez um barulho, estava começando a ficar com fome:

- Estou começando a ficar com fome... Quer comer alguma coisa?

- Claro, eu também estou com um pouco de fome. – fomos em direção a cozinha. – Então, você cozinha como você desenha e joga video game ou você cozinha como arruma seu quarto? – eu ri.

- Cozinho como arrumo o quarto... – ele deu risada.

- Nossa de repente minha fome passou. – eu olhei para ele e dei risada.

- e você sabe cozinhar? – abri a geladeira e procurei se tinha algo.

- Eu sei ferver leite, se ajudar. – eu ri novamente, quando avistei uma lasanha congelada, iria ser aquilo, já era hora de almoçar e só tinha aquilo.

- Olha, achei essa lasanha congelada, agora é só colocar no forno e esperar. – coloquei a lasanha no forno e me sentei a mesa com ele, ficamos conversando até a lasanha ficar pronta.

Louis POV

Eu estava feliz por estar com Natalie, ela me faz me sentir bem, quando estava com ela eu me esquecia dos problemas, eu a admirava, ela era paciente e atenciosa, foi sorte o elevador ter parado aquele dia, se não nunca teríamos nos conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! X