Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

me desculpem por esse capítulo pequeno e sem graça, estava totalmente sem criatividade, o próximo será melhor! Eu prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/11

Louis POV

Depois que terminamos de comer continuávamos a conversar, era tão bom conversar com ela que acabamos não tendo noção do tempo, ouvimos a campainha atender, Natalie saiu correndo e eu fui atrás dela:

- Louis! Onde você estava? Estamos atrasados para a entrevista de hoje!

- Cara, você trancou tudo e Natalie estava em casa...

- Vamos cara! O carro está lá embaixo! – ele me puxou pelo braço. – Desculpa Natalie, é que estamos super atrasados! – falou enquanto entrava no elevador.

- Tudo bem, nos falamos depois! – a porta já tinha se fechado.

- Solta minha blusa! – chacoalhei o braço e ele se soltou.

- Desculp... Ei, sua nada seu idiota, é minha!

- Eu sei depois eu explico... – saímos do elevador em direção a porta do saguão, não tinha movimentação, entramos no carro e deparei com Liam, Niall e Zayn quase me batendo por estarmos muito atrasados, depois de tomar alguns socos, eu expliquei a eles o que aconteceu, e eles se acalmaram um pouco:

- E você ficou caminhando durante cinco horas? Não almoçou e nem nada? – Niall perguntou.

- Não, depois que eu cheguei, era meio dia, e um idiota – dei um tapinha na cabeça de Harry. – trancou tudo, e eu não sabia onde vocês estavam e não tinha como ligar, porque eu não tinha levado nem celular e nem nada, então fui até a casa das meninas...

- Que meninas? – perguntou Liam.

- Da Natalie e da Katherine.

- Ahhhh. – responderam em coro.

- e você almoçou lá? – Niall perguntou novamente.

- Sim. – eles de entreolharam um pouco, mas logo percebemos que já estávamos na frente da rádio, tinha uma multidão imensa lá fora, atravessamos e fomos para dentro da rádio, a entrevista foi bem legal, voltamos conversando, logo chegamos no prédio, já era quase oito horas da noite, subimos e fui dormir, estava muito cansado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!