Sometimes Happen escrita por peaceout


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo capítulo pequeno, estava sem criatividade, prometo que o próximo será bem maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189178/chapter/9

Natalie POV


Tudo bem que Eleanor era namorada do Louis, mas precisava tratar todos tão mal? Ela parecia uma criança de 8 anos que ficava brava quando discordam ou negam algo, tudo bem eu entendo que todo mundo tem dias ruins, mas educação é essencial. Tentei não explodir quando ela respondia alguma coisa e a tratava o melhor que eu podia. Louis teve que pedir desculpas por ela! Como ele pode se apaixonar por uma garota tão mimada como ela?


Katherine POV


Eu realmente estava me irritando com Eleanor, ela odiava ser contrariada, como uma criança, eu tentei ser o mais simpática possível, afinal, ela é namorada de um amigo, responder com ignorância não seria uma boa, mas ela merecia algumas vezes, mas me controlei e ainda bem, consegui.


Louis POV


Eu fiquei tão envergonhado quando El teve seus momentos, fiquei realmente envergonhado, até tive que pedir desculpas a Natalie, ainda bem que ela entendeu, terminamos de comer, e fomos terminar de ver o filme, logo que sentamos Eleanor reclamou novamente:


– Ai esse filme está muito chato, não dá para trocar pelo outro não? – o filme não estava chato, todo mundo dava risadas, menos ela. Não aguentávamos mais vê-la reclamando, então cedemos e colocamos o outro filme, e novamente, fiquei muito envergonhado por causa dela. O filme ocorreu bem, era engraçado, mas na metade dele Eleanor dormiu novamente, a deixei dormindo e assistimos o filme até o fim, quando estava nos créditos, Natalie anunciou:


– Então, acho que vou para a casa, você vem também né Katherine? – ela falou baixo o suficiente para que El não acordasse.


– Claro, estou cansada.


– Eu também estou indo... – disse Niall bocejando.


– Eu também. – Liam e Zayn responderam em coro.


Então, todos nós nos despedimos, ficamos esperando o elevador com eles, e logo nos despedimos novamente, voltamos para a casa, trancamos, dei uma espiada na sala para conferir se Eleanor continuava dormindo, ainda bem, logo confessei:


– Nunca senti tanta vergonha de Eleanor como hoje...


– Ela deve estar em um dia ruim. – ele deu um tapinha nas minhas costas. – Boa noite Lou, vou dormir, estou com muito sono.


– Boa noite e obrigado!


– Não seja por isso – ele se virou e foi em direção ao seu quarto, fui até Eleanor, a peguei no colo e a levei até minha cama, peguei outro coberto e outro travesseiro para mim, fui dormir na sala, amanhã eu e El vamos ter uma conversa séria.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews! X