Everything Can Change.. escrita por Thalia


Capítulo 4
Capítulo 2 - ASHLEY BENSON? OMG!


Notas iniciais do capítulo

Segundo, EEEEEEEEEEH. Parey! Espero que gosteeem, boa leituraa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189119/chapter/4

– RYYYAAAN!! – Essa sou eu muito feliz, correndo que nem uma idiota pelo aeroporto em direção a um Ryan de braços abertos.


– EEI BAIXINHAA! Como vai? - Ele disse meio ofegante por eu ter pulado nele e quase derrubado nos dois no chão.


– Tudo beeem, como tá as coisas em Atlanta?


– Eu já te conto, mas antes, quero te apresentar uma pesso... BRITANNIE! – Oh agora ele vê a outra irmã dele parada bem atrás de nós.. hahaha.


– OIIE RYY, como você tá?


– Ótimo e você maninha?


– Tô indo né.. hahaha


– Bom, quero apresentar pra vocês uma pessoa muito importante, mas vocês vão ter que me seguir.


– Ok! – Falamos as duas.


Ryan foi na frente, as vezes parava pra conversar com algumas meninas que estavam gritando e chorando quando o viam, ridículas. Elas ficavam perguntando se o Justin Bibinha estava aqui junto com ele e blá blá blá. E eu com vontade de socar, socar e socar (rss). Conseguimos passar pelas histéricas e chegamos a uma porta que parecia ser de uma sala particular do aeroporto onde os famosos e sua equipe ou sei lá como costumam chamar ficam quando viajam assim, pra não serem atacados por fãs mal... PERA AI!


– RYAN, ME DIZ QUE ELE NÃO VEIO.


– Ele quem menina? Para de gritar Lindy, sua loca. – Ele riu da minha cara.


– O Biba lá, o Jus10 num sei da quantas.. Me diz que tu não veio com ele. Ah eu vou te matar, seu filho da p..


– EI CALMA, calma ai, hahaha não, ele não veio comigo, teve que ficar pra ensaiar pra alguns shows e tals. Fica tranquila.


– Hum, acho bom mesmo


Brit apenas revirou os olhos e riu de mim junto com o Ry. Idiotas. Ele bateu na porta duas vezes e abriu, deve ser pra avisar que alguém ia entrar. Enfim.. Quando entramos vi um conjunto de cabelos loiros, batendo até os ombros da menina, com roupas que me pareciam bem caras.

~Pronto, mais uma riquinha pra eu aguentar, valeu maninho u.u~ - pensei.


– Gente, essa aqui é a Ash, minha namorada! – Ryan foi pro lado da menina e pegou em sua cintura, ela virou para nos cumprimentar e eu quase morri ali na hora.


– Oi.. Britannie e... Lindsay certo? Muito prazer, eu sou..


– TA TIRANDO UMA COM AMINHA CARA?


– Aan? - Todo mundo fez careta.


– CE TÁ NAMORANDO A..A ASHLEY BENSON?? A HANNA DE PRETTY LITTLE LIARS? OMG MENINA EU AMO A TUA SÉRIE E PRINCIPALMENTE A SUA PERSONAGEM, QUERO UM AUTOGRÁFO DEPOIS.. U.U


– Hahaha claro, pode deixar! – Ela disse rindo da minha reação.


– Liga não Ashley, ele é meio doidinha assim mas você acostuma.. – Brit, me lembre de te bater depois ok? ok!


– Haha tem problema não, e me chame de Ash, se quiser!

– Ok!


– Tá, acabou o papo de menina? Ótimo, vamos pra casa então.

– Ih Ryan, deixa agente ser feliz porra. – Falei impaciente.

– Olha a boquinha suja Lindy.


Olhei pra ele com cara de ‘fala sério’ e lhe mandei um dedo do meio, a Ash riu e fomos para o carro da Brit. No meio do caminha ficamos conversando bastante, Ryan contou como tá sua vida agora, o que ele faz pro Justin (blerg) e como ele conheceu a Ashley em uma das premiações do JB como ele costuma chamar o cantorzinho metido a gente. Eu fiquei enchendo o saco dele falando que ela não ia conseguir aturar ele mais de um ano e ele contou que já estão juntos a 3 meses e claro, meu queixo caiu porque eu nunca tinha ouvido falar dos dois. Ai que ele me contou que estavam tentando esconder da mídia, pelo menos por enquanto, pra terem mais privacidade nesses primeiros meses juntos sabe.. Só que eu não sei, não sou famosa. Idiota. HAHAHA ai como eu amo o mei irmão.


Chegamos em casa depois de alguns minutos e ajudamos os dois pombinhos a tirarem as malas do porta-malas e levamos pra dentro de casa, meus pais deviam estar trabalhando como sempre, eles ficariam no quarto de hóspedes. Apenas dois dias era muito pouco, mas quando eu tava reclamando disso com o Ryan ele disse que tinha uma surpresa que eu iria gostar e Brit também, então eu calei a minha boca. Resolvemos comer alguma coisa e depois sentamos no sofá da sala pra conversar mais.


A Ash era muito engraçada, já tínhamos ficados praticamente irmãs de tanto conversar e ter coisas em comum como adorar roupas, Bob Sponja, cores fortes e berrantes, coisas que chamam atenção e outras coisas mais. Eu sei que meu estilo é meio rock punk ou seja lá o que vocês quiserem chamar, mas eu adoro mexer com roupas, tipo desenhar roupas, é uma coisa que eu amo fazer, mas por enquanto é tipo um hobbie porque eu duvido que um dia eu consiga chegar onde meu irmão tá e trabalhar pra alguém tão famoso quanto o Bieber e ser bem sucedida assim. Ah sei lá..


– Em falar em roupas, Lindy eu quero ver seus desenhos! Me mostra lá. – Pediu Ryan nos interrompendo.


– Desenhos? Você desenha roupas Lindy? - Perguntou Ash.

– Érr, desenho sim, mas não são tão boas assim.. eu..


– Que não são boas o que, amor ela desenha cada roupa, cada vestido lindo, você é uma que ia amá-los e ela também é uma ótima consultora de moda, também né, tem a quem puxar.. O gostosão aqui, lógico!


– Cala a boca Ryan! – Falamos juntas e tacamos uma almofada dele que reclamou.


– Sério? Ah mas que legal, eu quero ver também Lindy, mostra, por favor?


– Ah não sei não.. eu meio que.. ARG tá bom, mas para de fazer essa cara Ashley! – Falei me dando por vencida, ela tava fazendo um beicinho irresistível.


Subi para o meu quarto e peguei minha pasta com alguns desenhos já prontos, eu tava com vergonha, ninguém nunca havia visto meus desenhos a não ser Brit e Ryan, ainda mais uma pessoa famosíssima como a Ash. Eu tava meio nervosa, bobagem eu sei, mas é coisa minha, sei que sou ridícula. Respirei fundo e desci novamente abraçada com a pasta preta em frente ao meu peito. Eles sorriram me encorajando a mostrar e eu entreguei a pasta pra eles ansiosa pra ver o que eles iriam achar..


– WOW! Esses vestidos são maravilhosos Linsay, sério, eles são perfeitos!! – Ashley falou analisando um deles e sorrindo.


– Falei! Maninha, esses são novos né?


– São sim, o último eu desenhei ontem a noite.


– Estão ótimos, verdade! Já pode arranjar um emprego que nem o seu irmão foda aqui.


Apenas revirei os olhos já, acostumada com o censo de humor e o ego inflável do meu irmão rs. Voltamos a conversar até umas 9:40 da noite, quando olhei no relógio do meu celular quase não acreditei em como o tempo passou rápido enquanto agente conversava pra caramba. Brit pediu a uma das empregadas pra fazer uma lasanha bem caprichada que realmente, ficou uma delícia, na verdade eu sou suspeita pra falar porque lasanha é um dos meus pratos favoritos. Comemos tudo sem deixar um queijinho no prato, a comida favorita de Ash também é lasanha, mais um ponto pra ela rss. Tomamos uma garrafa e meia de Coca sozinhos e finalmente acabamos quase explodindo de tão cheios. Sabe aquele sono que bate quando você acaba de comer muito? Então, ficamos todos assim, resolvemos ir dormir e além do mais, amanhã eu tinha a porra da aula.. ¬¬’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOO! Próximo capítulo sai só amanha, a internet aqui onde eu tô é muito lenta, tá foda de postar mas eu vou tentar, beijos e qualquer coisa é só falar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.