Everything Can Change.. escrita por Thalia


Capítulo 3
Capítulo 1 - Visitas! Eba!


Notas iniciais do capítulo

O capítulo compleeto, ieeeeeeeh usauhasuashuash Boa leitura!
Espero que vocês gostem e deixem reviews pra me motivar a continuar genteee, eu quero muito escrever essa fic, já tô a semanas planejando ela. Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189119/chapter/3

O que se faz com o seu despertador quando ele não cala a porra da boca e fica tocando que nem uma taquara rachada? Simples. Quebre ele meigamente.


When I walk in the spot

This is what I see

Everybody stops

And they staring at me

I got a passion in my pants

And I ain’t afrais to show it

Show it, show it, show it

I’m sexy and I…

‘POW’

– Cala a boca seu viado desgraçado, tô tentando dormir nessa porra de casa.

– OLHA A BOCA LINDSAY.

– AH VAI SE FUDER BRITANNIE!


Todo dia a mesma coisa, eu acordando todo mundo com meus gritos com o despertador, ai minha irmã grita comigo só pra me irritar, ai eu grito de volta e...


– CALADA, AS DUAS.


Bom, ai meu pai manda agente calar a boca achando que tem alguma moral nessa casa. Aff.. Já tô cansada dessa vida chata, sempre as mesmas coisas, brigas e discussões entre meus pais, eles nem ligam mais pra mim ou pra minha irmã e eu odeio isso. Sabe, sou daquelas meninas que precisam de atenção! Por isso que eu acho que faço o que faço. Pinto o cabelo, meu cabelo é totalmente colorido com verde, rosa, azul e etc.. Eu sou morena na verdade, mas eu gosto mais dele do jeito que tá. Sou meio rebelde, mas isso já não nada a ver com chamar atenção, realmente é meu jeito de ser. Gosto de fazer loucuras, de fazer certas coisas que muitos julgar ser errado como fumar, beber e blá blá blá, mas mesmo fazendo isso tudo, para os meus pais é como se eu nem tivesse nascido.

As únicas pessoas que realmente me notam são meus irmãos que eu amo com todo meu coração, a Britannie que apesar de ser uma chata me entende e é como uma das minhas melhores amigas, sempre lá quando eu preciso e vice-versa. E tem o Ryan, meu irmão mais velho que eu amo muito, sempre fomos super grudados desde criança, eu sempre fui mais puxada pro jeito moleque e minha irmã pro jeito patricinha e eu e Ryan adorávamos a companhia um do outro, sempre saindo por ai aprontando umas e outras. Mas com o tempo ele cresceu, assim como eu e a Brit e saiu de casa. Sorte dele, era outro que também já não aguentava mais as brigas e gritos aqui dentro de casa e fez a coisa certa tomando seu rumo. Apesar de ter quase dois anos que eu não o vejo, fico feliz porque sei que hoje ele é feliz, bem sucedido.


Depois de fazer muita hora ainda na cama do meu quarto, resolvi finalmente me levantar. Eu ODEIO segunda feira, é o pior dia da semana, eu já não acordo de bom humor, imagina segunda.. Sou o cão. Calcei minhas pantufas de caveira (amo) e fui em direção a porta, desci e fui para a cozinha encontrando todo mundo lá: Brit, minha mãe Elisa e meu pai Marcos. Os dois estavam discutindo sobre alguma coisa o que não era novidade e Brit tomava seu café bufando, irritada com o bate-boca. Eu olhei pra ela e ela pra mim, reviramos os olhos juntas eu peguei uma torrada, passei geleia de morango nela e peguei um copo de café puro. Eu sou viciada em café, acho que não vivo sem, cafeína faz bem pra mim, ou pelo menos é o que eu acho.

Subi as escadas com meu café na mão, já dando uma mordida na torrada e voltei para o meu quarto, continuei comendo enquanto arrumava a minha bolsa para a escola (¬¬’) e corria pra lá e pra cá procurando meu blackberry em algum canto do quarto, não queria levar o Iphone hoje, tava com preguiça. Sim, minha família tem uma ótima condição financeira graças aos meus pais e sua empresa de tecidos. Acho que esse é o único motivo de estarem juntos até hoje, dinheiro.

Terminei de arrumar a minha bolsa quando achei meu celular e a joguei na cama atrapalhada, eu nunca arrumava minha cama. Aliás, eu nunca arrumava o meu quarto e não deixava as empregadas arrumar, era a minha bagunça organizada! Enfim, depois da correria toda, descansei minha xícara em cima do criado-mudo e peguei minha toalha indo em direção ao banheiro, sim suíte. Liguei o chuveiro e tirei meu pijama jogando ele no cesto de roupa suja, joguei minha toalha no suporte para toalhas e entrei no box. Tomei um banho rápido só pra ver se eu acordava e me enrolei na toalha, corri para o meu closet e escolhi uma roupa simples, peguei um de meus bonés favoritos e terminei de colocar meus sapatos divos. Apesar de eu ser meio arrogante, com esse jeito de bad girl, eu gosto de salto e pintas as unhas, sim, eu adoro pintar minhas unhas. É tipo um hobbie, além de desenhar claro. Terminei de me arrumar e peguei minha bolsa em cima da cama e a xícara de café vazia, sai e desci, encontrei só Brit lá já pronta, meus pais já deviam ter ido pro trabalho. Novidade ein.. Nunca se lembram da gente e só ligam para o trabalho idiota e o dinheiro mais idiota ainda.


– Brit, tô indo. - Coloquei a xícara na pia e enchi de água.

– Aham, te vejo lá! – Respondeu de boca cheia, Britannie e esses biscoitos.


Peguei meu Baby (meu Skate lindo divo u.u) e o joguei no chão enquanto minha irmã entrava em seu carro, coloquei uma perna em cima e impulsionei pra frente com a outra indo em direção da escola, iria encontrar a turma na porta.


Dez minutos depois...

Cheguei na escola e peguei meu Skate, avistei a turminha perto de um murinho do lado da escola e fui até eles. Lá estavam, meus lindos amigos. Julia, Alinne, James, Matteus e Hugo. Meus lindinhos. Ah como eu amo meus amigos. Logo que cheguei perto Ju me viu e correu pulando em cima de mim, eu ri muito, costumávamos ser meio doidas assim mesmo.


– Oi maninha. – Cheguei mais perto e James já veio me encher o raio do saco.

– Cala a boca viado. – Dei um soco em seu braço.

– Ih, já acordou de mau humor. – Disse Ali me abraçando.

– Relaxa pequena, conta pro gostosão aqui o que te aflinge? - Matteus convencido? Não, magina..

– Cala a boca Matt – Disse Ju o olhando torto, ele apenas riu.

– Gent, olha só meu alargador novo. – Olhei para o lado e vi Hugo, o púnico que estava faltando, se aproximando e apontando para sua orelha onde havia um alargador bem grande.

– Nossa Hugo, dessa vez tu quis mesmo fazer ficar do tamanho do seu cu arrombado né, puta que pariu.. - Falei indignada com o tamanho do buraco em sua orelha.

– Acordou mal humorada né? - Ele perguntou para James e todos assentiram – Já entendi, e vou levar isso como um elogio mesmo sendo meio impossível.


Eu tive que rir, só meus amigos mesmo pra me fazerem rir num dia desses. Ficamos lá conversado até dar o sinal e cada um foi para o seu canto, tirando Ju que continuou comigo pois sua sala era a mesma que a minha, sala 1 do primeiro ano, Ali estava na sala 2 junto com Hugo e os bothers lá estavam no segundo ano. Antes de chegar na sala passei no meu armário pra deixar meu Skate e pegar alguns livros que seriam necessários, Jus fez o mesmo e nos encontramos no meio do caminho, fomos para a sala e o dia passou normalmente, no intervalo foi a mesma coisa de sempre, rimos muito, falamos besteira, fizemos besteira, rimos mais, recebi os olhares de sempre do grupinho das lideres de torcida nojentas que eu odeio, e eu comi um taco. Voltamos para as aulas chatas e eu fiquei rabiscando meu caderno até a aula acabar.

Fui até o meu armário assim que o sinal tocou e guardei minhas coisas, peguei meu Baby e me despedi da galera e fui pra casa curtindo o ventinho no rosto pela velocidade média que eu ia andando. Cheguei depois de alguns minutos como sempre (chatice) e subi logo para o meu quarto, deixei tudo em qualquer canto no chão e me joguei na cama ainda desarrumada. Suspirei levantando apenas a cabeça e procurando o relógio. AH, ótimo, esqueci que eu estraçalhei ele hoje de manha, já é o 15º que eu quebro em três semanas. Me levantei com esforço, cansada da mesma rotina de sempre, oh monotonia chata, e desci pra cozinha a procura de comida. Não queria almoçar, peguei uma latinha de Coca-Cola e um pacote de Doritos (meu precioso) e sentei no grande sofá da sala, liguei a Tv e estava passando meu desenho favorito, Bob Sponja. Sim, eu amo Bob Sponja e não ligo se estou muito velha pra isso, que vão se fuder a opinião dos outros. Não ligo mesmo e nunca vou ligar. Comi enquanto via meu lindo amarelado e acabei cochilando ali mesmo, babando no sofá de 8238127382 dólares da mamãe, bem feito!


Acordei com o som do refrão foda de Aferlife. Eu amo Avenged Sevenfold e sou apaixonada pelo Matt shadows lindo, gostoso, tesão, colírio para meus olhos e a Ju ama o Zacky V. Os apelidos deles são Mateus das sombras (Matt shadows) e o Zacarias da vingança (Zacky Vengeance) haha. Somos loucas, já sei.

Parei de pensar nessas coisas e peguei meu celular ainda com a visão embaçada por acabar de acordar. Atendi sem nem mesmo ver quem era.

– Que foi caralho, me acordou seu idiota, eu vou te...

– Ei, ei, isso lá é jeito de falar com o seu irmão mais velho moça? - Fiquei estática, conheço muito bem essa voz divertida e alegre.

– RYAAAAN, QUE SAUDADES SEU FEIOSOO, NEM ME LIGA MAIS NÉ. IDIOTA!

– HAHAHAHA eu também te amo Lindy, mas quanto a saudade não se preocupa, vai se livrar dela logo logo..

– O que? Explica Ryan..

– Tô quase pousando no aeroporto, vem cá receber seu irmão lindo e gostoso.

– AAAAAAAAAAAAH SÉRIO, OMG JÁ TÔ INDO, NEM AVISA ANTES NÉ DEU VIADO. TCHAU. – Desliguei na cara dele e me levantei em um pulo, quando virei dei de cara com Brit me olhando assustada.

– Que tanta gritaria é essa menina? - Falou me olhando.

– Ah até parece que não me conhece né Brit? - Fui em direção ao meu quarto com ela me seguindo.

– Tá, agora me fala quem era no..

– RYAN!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, TÁ BRINCANDO?

– Tô com cara de quem tá brincando? - Perguntei indo para o meu closet trocar de roupa. – Tô indo pro aeroporto agora pra ‘receber’ ele, que ir?

– Precisa perguntar? Vou trocar de roupa.

Ela saiu correndo pro seu quarto enquanto eu terminava de me arrumar, depois de colocar a roupa passei apenas um lápis preto no olho e tals.. Terminei e desci, sentei no sofá esperando a lerda da minha irmã. Quando ela chegou fomos direto para o seu carro, ela deu a partida e lá estávamos e caminho do aeroporto. Eu tava tão feliz que ia poder ver meu irmão novamente, depois de quase dois anos. Tava com muitas saudades. Recebi uma mensagem dele assim que encostei minha cabeça no vidro.


Que bom que deligou na minha cara. Tinha que te falar que.. bom, eu não tô sozinho, queria apresentar pra família a minha, namorada! Te vejo daqui a pouco.

Beijos, Ry.


Namorada? Anw que lindo, ele tava namorando, queria só ver quem foi a santa menina que aceitou namorar meu irmão. A família toda tem um gênio forte, e ele não é muito diferente, é meio difícil de lidar sendo do jeito que ele é, inquieto, hiperativo, cheio de energia pra dar e vender. Nunca para quieto. Contei a novidade pra Brit que também ficou animada, fui sorrindo o caminho todo...


20 Minutos depois...

Ah enfim, aeroporto, chegamos e Brit estacionou o carro com um pouco de dificuldade, peguei meu celular e acendi o visor, 3:27 da tarde, beleza. Entramos no aeroporto e ficamos procurando, Ryan havia falado que já estavam praticamente pousando então resolvemos sentar em duas cadeiras vazias por ali.


Esperando!

Esperando.

Esperando...

~ 3:42 ~


– PORRA! – Gritei no meio do aeroporto atraindo alguns olhados assustados.

– Que isso Lindy, fica queta.

– Ele disse que já estava pousando, mas que merda, quanto tempo demora pra isso, mas que cu.

– Lindsay, cala a boca e relaxa ai, ele já deve estar chegando caramba, e para de gritar.


Bufei, já tinha se passado uns 20 minutos e eu sentada naquela porcaria de cabeira, já com a bunda quadrada, esperando o maldito avião onde meu irmão e sua namorada estavam se fuder..



30 minutos. Meia hora esperando esse maldito avião pousar aqui em Nova York, já não estava aguentando mais ficar sem fazer nada enquanto apenas observava muita gente andando para lá e para cá a espera de parentes, famílias felizes voltando pra casa e etc.. Mas eu sabia que a espera valia a pena, rever meu irmão depois de quase dois anos era um alivio. Ele sempre estava fora de casa por conta do seu trabalho idiota de ser o consultor de moda de Justin Bieber. Sim, aquele Justin mesmo, o astrozinho pop, riquinho mimado, ser repugnante na qual eu nunca conheci e espero nunca conhecer, o menino folgado que roubou meu amado irmão mais velho de mim. Arg.

Estava ansiosa para vê-lo, quando éramos pequenos não nos desgrudávamos, sempre um ajudando o outro, mas ai começamos a crescer e ele se distanciava cada vez mais, até que um dia se foi. Também queria muito conhecer a sua nova namorada, ele falava dela direto quando me ligava, dizia que era famosa sim mas ele não ligava pra isso, aliás ele também é meio que famoso, as ‘Beliebers’ (como são chamadas as fãs do pulguento) amam meu irmão. Não mais que eu, claro!


Graças a deus, depois de mais uns 10 minutos, já com a bunda doendo de ficar sentada naquelas cadeiras horríveis e desconfortáveis do aeroporto, eu vi um topetinho moreno conhecível aos meus olhos, era ele, Ryan Good em pessoa. Sem me dar conta, um sorriso enorme de gato da Alice brotou em minha boca.



Finalmente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ AIII, EBAAA UHSAHUASHUSAH COMENTEM CHENTE LINDAAAAA!!! BEIJOCAS NAS BUNDINHAS GORDAS E FOFAS DE VOCÊS *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.