Everything Can Change.. escrita por Thalia


Capítulo 5
Capítulo 3 - A viagem. Part I


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189119/chapter/5

– Hey, Lindy, acorda!


– Hmm.. – Pera ai, não estou sendo acordada por um despertador irritante, ai meu deus o mundo tá acabando.


Abri meus olhos e dei de cara com um Ryan sorridente. AH fala sério, quem acorda sorrindo? Só meu irmão doido mesmo.


- Ryan.. me dexa porra. – Fechei os olhos novamente.


- Nãaao, anda, eu tenho uma notícia pra te dar que eu acho que você vai gostar, aliás são duas e a primeira é que você não vai a aula hoje!

- O QUE? SÉRIO? AAH DIA FELIZ, JÁ ACORDEI TÁ VENDO, OH! MILAGRE DE DEUS!


Levantei em um pulo feliz por não ter que ir ao inferno hoje, o ruim seria não ver meus amigos mas tudo bem, agente combinava alguma coisa mais tarde. Enquanto eu corria para o banheiro eu só escutei o Ryan rindo da minha cara, viado! Peguei minha escova e coloquei a pasta para escovar os dentes, sai do banheiro fazendo tal coisa.


- O gue ocê tmm a mi ontar?


- Que? Lindy, escova o dente primeiro, depois você fala sua idiota hahaha.


Apenas revirei os olhos e resmunguei voltando ao banheiro, terminei de escovar meus dentes e passei um pente pelos cabelos, meus lindos cabelos coloridos! Lavei o rosto e terminei de ‘acordar’, sai e Ry continuava lá, no mesmo lugar, folgado.


– Ei, sai da minha cama, aliás, sai do meu quarto!


– Nossa, sua egoísta, vamos, tá todo mundo te esperando lá em baixo.


– Defina todo mundo. – Pedi passando pela porta do meu quarto seguida por ele logo atrás de mim.


– Uai, a Brit e a Ash! Papai e mamãe estão trabalhando – revirei os olhos e murmurei um ‘novidade’ – e também eu já falei com eles da minha proposta, e eles aceitaram numa boa, se vocês também quiserem.


– Proposta? Como assim Ry..


– Você já vai saber, vamos.


Chegamos na cozinha e as duas estavam lá conversando com um sorriso na cara, povo problemático que acorda de bom humor, aff não merecem o meu respeito.


– Bom dia Lindy! – Ash me comprimentou.


– Bom dia Hanninha!! Haha eu adorei esse apelido. Ei Brit!


Ash riu, eu dei esse apelido pra ela por causa de sua personagem em PLL que é a que eu mais gosto, depois vem a Spencer, Aria e por último a Emily, odeio ela.. Enfim, Brit apenas sorriu pra mim, mais né, e voltou sua atenção para o seu leite. Me sentei com elas e Ryan, que sentou do lado de sua namorada, e peguei uma xícara colocando café nela. Já falei que sou viciada em café? Ah já? Foda-se, falei de novo! Tomei minha dose de cafeína amada por mim enquanto comia um pedaço de cheese cake de morango que por acaso tava muito bom. Enquanto mastigava lembrei de uma coisa que eu havia esquecido por 5 segundos.


– Tá, agora pode abrir a matraca, anda, falem logo.


– Aan? - Brit e Ash juntas fazendo careta.


– Ela tá falando da surpresa suas burrar. – Disse Ry rindo da cara delas e o otário levou um belo tapa no braço.


– Burra seu rabo, sou sua namorada, me respeita!


– Aii, não falei de você não amor, falei da Brit.


– Brit seu cu, sou sua irmã. – Levou outro tapa.


– PERA AI! – Todos me olharam. – Falta eu. – Bati forte em seu braço.


– AAI, PARÔ DE ME BATER!


Nós três caímos no riso, eu quase fi quei sem ar, depois de um tempo Ry não aguentou mais fazer a pose de bravo e começou a rir junto. Depois de muito tempo conseguimos nos recuperar e então Ryan falou:


– Tá, a surpresa é o seguinte Lindy. – Parei e olhei pra ele interessada – Eu queria que você e a Brit, se quiserem, viessem morar comigo em Atlanta, me acompanhar em minhas viagens na turnê do Justin e conhecer o mundo, ia ser muito legal, agente vai em muitos países, inclusive o Brasil. Vai ser muito bom se eu puder ter duas das cinco coisas mais importantes da minha vida.


– Cinco? O que são as outras três coisas? - Brit olhou curiosa pra ele.


– Bom, as cinco coisas são minhas irmãs, minha namorada, meu trabalho e minha vida claro! – As duas começaram a rir de novo mas logo pararam, eu estava calada e permaneci assim.


– Anww! – Coro de fofura. Revirei os olhos.


– Mas Ryan, e meus amigos? E as meninas, eu não posso.. não.. ah.


– Chama as meninas pra ir também uai, se precisar eu falo com os pais delas e explico tudo. Ah vamooos, você tem que sair Lindy, a Brit já falou que vai! Só falta você.


– É, vamos Lindy, eu vou também! – Ash sorriu pra mim.


- Eu não sei não... as meninas podem mesmo ir?Ah.. eu..


- Vaaamoos! – Os três falaram juntos com uma voz super irritante.


- AAH tá, eu vou falar com elas e vou pensar no caso.


Depois de falar isso, finalmente eles me deixaram em paz um pouco. Terminei de tomar meu café tranquilamente enquanto conversávamos distraídos sobre coisas aleatórias. Ele riam mais do que falavam mas eu ainda estava pensativa. Sempre foi meu sonho viajar, sair daqui e me livrar dos meus pais que com certeza não sentirão a minha falta, e pelo que Ryan disse, ele praticamente me entregaram de bandeja, se fosse um estuprador eles também deixariam, nem iriam ligar. Mas eu não sei se já estava pronta pra viver fora assim, deixar meus amigos idiotas pra trás e ainda ter que aguentar o viado do Justin na sua turnê todo santo maldito dia. Mas por outro lado, eu queria muito ir, iria passar muito mais tempo como o meu irmão, poderia me concentrar mais e talvez até arranjar um emprego com a ajuda dos ‘’contados’’ do Ry, como ele costuma chamar. Ah, eu não sei... Foi tudo muito corrido, tipo uma bomba, eu não estava preparada pra uma coisa dessas.


Terminei de comer e fui direto para o meu quarto, ou talvez, ex-quarto, quem sabe. Ai, só a idéia de ir pra Atlanta já me deixa com um sorriso enorme na cara imagina sair viajando por ai, ir em quase todos os lugares do mundo, aah jesus me manda uma luz! Na mesma hora que eu pensei isso, meu celular tocou e eu dei um pulo de susto arregalando meus olhos, essa seria a minha luz? Atendi sem nem olhar o nome ou número, mas pela voz não foi necessário.


– VADIA!


– Julia... – revirei os olhos.


– Porque não veio pra escola?


– Meu irmão chegou ontem, e hoje ele jogou uma bomba em cima de mim.


– O RYAN GOSTOSO? AAAAAH.. Mas pera ai, como assim bomba?


– Ah uma notícia, muito tensa. Na verdade, uma proposta.


– Ai, a coisa parece ser séria, o que houve? - Ela me conhece, deve ter notado meu tom de voz.


– Aan.. tem como você e a Ali virem pra cá depois da aula? Tenho que falar com vocês, sobre isso..


– Tá, eu vou falar com a Ali e já vamos, beijos!


Desligamos e eu me joguei na cama, fiquei olhando para o teto tentando ainda digerir a idéia e o almoço! (rss) Tá, isso foi nojento, enfim resolvi fazer alguma coisa além de ficar só deitada, me levantei e peguei meu maço de cigarros Pink Elephant e meu isqueiro lindo de caveirinha e fui para a varanda do meu quarto, acendi meu cigarro e puxei a fumaça fechando os olhos. Fumar não era um vício pra mim, era mais uma questão de necessidade, como agora, quando eu precisava pensar, ou quando estava extressada, triste, ou coisas do tipo fumar me deixav bem. Quando o caso era mais sério eu recorria a bebidas e se fosse muito sério, as marcas no meu braço falam por mim. É, eu me corto, a primeira vez foi quando as brigas dos meus pais começaram a ficar mais feias e meu pai um dia ficou tão nervoso que quase bateu na minha mãe mas eu tentei impedir, porque era criança e muito burra de querer defender uma mulher que nem liga pra minha eistência, mas com isso que acabou apanhando fui eu. Papai descontou toda sua raiva em mim e depois eu me tranquei no meu quarto chorando sem parar, fui para o banheiro e achei a lâmina em uma das gavetas, eu hesitei de início mas apertei aquela coisa afiada no meu pulso, e se querem saber, eu adorei. Parecia que todas as dores que eu estava sentindo, tanto emocionais como físicas estava se concentrando somente ali, naquele corte indo embora junto com o sangue que escorria de meu pulso por minha mão e pingava no chão. Mas o problema é que as dores sempre voltam e eu sempre me sinto bem quando me corto, mas e passageiro, por isso não parei até hoje.


Quando finalmente acordei de meu transei, notei que o cigarro já estava no filtro, joguei o bitoco no cinzeiro e entrei no quarto novamente. Assim que pisei no tapete felpudo do chão ouvi batidas na porta. Abei a mesma e ali estavam as vacas paradas no batente da minha linda e humilde porta.


– Oi vacaas. Entrem logo. - Sorri.


– Estou curiosa Lind, você parecia preocupada no telefone.


– É, a Ju me contou um trem de proposta que eu não entendi, explica ai..


– Tá legal, gente é o seguinte, o Ryan chegou ontem e hoje ele veio me fazer uma proposta, que é de ir para Atlanta com ele e acompanhar a Turnê no Biba!


– CE TÁ BRINCANDO COMIGO? VOCÊ VAI VIAJAR NA TURNE DO BIEBER? COM ELE? OMG! - Sim, Ali era meio obcecada pelo Justin e um tal amiguinho dele com o nome igual do meu irmão. Mereço.


– Tá Ali, não é hora dos seus surtos de patricinha, a Lind tá falando uma coisa séria, ela vai embora. - Quando a Ju disse isso, Ali logo calou a boca e me olhou incrédula.


– É, mas eu ainda não tenho certeza se..


– Como assim não tem certeza? Você sempre disse que queria isso, pra tentar se igual ao seu irmão, virar estilista ou sei lá o que, expor seus desenhos lá e blá blá blá, Lindsay, você TEM que ir. Essa pode ser a sua chance.


– Eu sei mas é que, eu não quero deixar os meninos e.. não sei.


– Ah os meninos se viram, a Ali tem razão, esse é o seu sonho, vai vivê-lo. E como assim, só vai sentir saudades dos meninos é?


– Não, é que o Ryan me disse que.. se vocês quiserem, vocês também podem...


– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Essa foi uma Ali pulando na minha cama e fazendo um escandalo. Acho que ela já entendeu.


– Ir?! - Terminei de falar rindo.


– Sério? Pra Atlanta? Com seu irmão super gato? OMG!


– Julia, ele tem namorada, e por acaso ela tá aqui em casa. - Ju fez uma cara de 'Ops!' e riu - Além do mais, a namorada dele e ninguém menos ninguém mais que Ashley Benson.


– Sério? E ela tá aqui na sua casa? Jesus, como você é sortuda, puta que pariu.


– Tá Ali, já deu, minha vida não é tão perfeita como você pensa. - Mandei um olhar pra Ju que me entendia muito bem. Ela sabe de tudo da minha vida. - Mas então, vocês vão querer ir?


– CLARO! - As duas falaram em coro.


Sorri - Ok, o Ry disse que se vocês quiserem, ele fala com seus pais e tals..


– Ah é, temos que perguntar.


– Ok, quando tiverem a resposta me liguem.


As duas concordaram e foram embora depois de mais um tempo de conversa, nem notei como o tempo tinha voado e já era hora do almoço, mas eu nem tava com muita fome. E além do mais, sou muito gorda, não posso ficar comendo. Fui na cozinha e peguei apenas um copo de suco se morango e subi. O resto do dia foi muito tedioso, eu liguei pro meninos e contei a novidade, eles brigaram comigo e o Gay do Higor fingiu por quase uma hora que tava chorando no telefone, mas eles me entenderam porque também sabe que eu sempre sonhei com isso, mandaram um abraço pro meu irmão, eles eram meio amigos, e disseram que iriam no aeroposto pra se despedir de nós. Avisei pro Ryan que falei com as meninas e elas me ligaram mais a noite, Ju falou que a mãe dela deixou sem problemas, é, a mãe dela é muito de boa. Já a mão e o pai da Ali, o Ry teve que conversar com eles e depois de muito tempo insistindo e falando que ela não correria perigo nenhum e estaria em boas mãos eles deixaram. Os pais dela são meio ~lê-se muito~ paranoicos. Enfim, deu tudo certo! Bom amnhã era arrumar as malas e de noite já era a viajem, era pra ser só depois de amanhã mas o empresário do Bieber ligou falando que eles queria viajar mais cedo e vamos amanhã mesmo. Fui durmi depois de tomar um bom banho quente. O dia amahã seria cheiro.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIH espero que tenhas gostado, vou ver se consigo postar o próximo capítulo amanha mas não prometo nada! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.