Everything Can Change.. escrita por Thalia


Capítulo 2
Capítulo 1 - Preview


Notas iniciais do capítulo

Ai vai só uma prévia do primeiro capítulo que eu vou postar só amanha, haha, beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189119/chapter/2

Preview:


30 minutos. Meia hora esperando esse maldito avião pousar aqui em Nova York, já não estava aguentando mais ficar sem fazer nada enquanto apenas observava muita gente andando para lá e para cá a espera de parentes, famílias felizes voltando pra casa e etc.. Mas eu sabia que a espera valia a pena, rever meu irmão depois de quase dois anos era um alivio. Ele sempre estava fora de casa por conta do seu trabalho idiota de ser o consultor de moda de Justin Bieber. Sim, aquele Justin mesmo, o astrozinho pop, riquinho mimado, ser repugnante na qual eu nunca conheci e espero nunca conhecer, o menino folgado que roubou meu amado irmão mais velho de mim. Arg.

Estava ansiosa para vê-lo, quando éramos pequenos não nos desgrudávamos, sempre um ajudando o outro, mas ai começamos a crescer e ele se distanciava cada vez mais, até que um dia se foi. Também queria muito conhecer a sua nova namorada, ele falava dela direto quando me ligava, dizia que era famosa sim mas ele não ligava pra isso, aliás ele também é meio que famoso, as ‘Beliebers’ (como são chamadas as fãs do pulguento) amam meu irmão. Não mais que eu, claro!

Graças a deus, depois de mais uns 10 minutos, já com a bunda doendo de ficar sentada naquelas cadeiras horríveis e desconfortáveis do aeroporto, eu vi um topetinho moreno conhecível aos meus olhos, era ele, Ryan Good em pessoa. Sem me dar conta, um sorriso enorme de gato da Alice brotou em minha boca.


Finalmente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha é o primeiro caítulo (completo haha). Não sei que horas eu vou postar porque vou viajar, mas vou levar meu note então.. espero que lá tenha internet u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Can Change.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.