A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos haha, nossa eu to amando tanto postar pra vocês que eu não resisti e e vim postar mais um capítulo... A e peço suplicante a vocês, se avistarem um plágio, não hesitem em denunciar...
Enfim... O último capitulo foi todinho do sir, e ntão esse vai ser meio a meio :)
Espero que gostem... Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/9

Pov. Bella:

—Boa noite. - Eu disse me afastando pesarosa. A companhia de Edward estava mais que agradável.

O jantar com a família Cullen havia sido extremamente agradável. Sem protocolos ou preocupações. No rosto de Edward estava estampado um belo sorriso, que parecia não ter aparecido por um bom tempo em seu lindo rosto angelical. O rosto de Esme e Carlisle não poderia ser diferente. Eles estavam felizes por ver o amado filho tão feliz.

Eu me sentia em casa. Completamente em casa. Esme adorava ficar comigo, Rosalie e Alice também, até Jasper e Emmett gostavam de minha companhia. Enfim eu tinha encontrado um lugar onde eu era feliz. E livre para amar.

Então eu me afastei lentamente de Edward, que com um belo sorriso nos lábios disse:

—Boa noite.

Entrei em meu quarto e fechei a porta, eu não queria incomoda-lo, eu sabia que ele estava exausto, e apesar de querer minha companhia não era um comportamento adequado para "namorados". Sim namorados. Eu namorava um rei. Será que se eu voltasse e contasse para Charlie e Renée eu conseguiria salva-los da guerra, e enfim salvar minha felicidade por completo??? Não, essa ideia é ridiculamente inútil. Angels era um reino pequeno. Edward poderia ser o rei e tudo o que mais quisesse ser, mas meus pais queriam a Inglaterra.

Suspirei, eu só poderia apresentar Edward a Charles e Renée se um dia nos casássemos. Isso se eles sobrevivessem a guerra. Esse pensamento me fez estremecer. Então tentando me distrair fui trocar meu vestido quente por um pijama leve, estava muito quente. Deitei em minha cama confortável e fiquei olhando para o teto. Então eu adormeci alguns minutos depois, de ficar visualizando as lindas obres verdes de Edward em meu subconsciente.

Como sempre os pássaros cantavam em minha janela. Rolei em minha cama e sem perceber que ela havia terminado cai no chão.

—Droga. Murmurei.

—A duquesa anda muito distraída. Disse a voz que eu conheceria em qualquer lugar do mundo. Droga. Era Edward.

Eu estava pegando fogo de tanta vergonha.

—Agora você entra aqui enquanto estou dormindo???-Eu perguntei me levantando rapidamente e me cobrindo com o lençol.

Ele sorria gentil para mim, e então se aproximou lentamente.

—é bom ver você calma ... -Ele afagou meu rosto. É bom ver você suspirar meu nome.

DROGA! Maldito subconsciente. Se antes eu estava com vergonha, agora eu estava como muita... Mais muita vergonha.

—Bella. -Ele disse sorrindo e afagando meu rosto delicadamente.

Eu apenas gemi.

—Ah por Deus Bella, pare de se envergonhar. Ela disse rindo.

—É difícil. Onde eu nasci é meio estranho acordar com seu "namorado" rindo de você. - Então eu me afastei e fui trocar de roupa.

Peguei o primeiro vestido sem prestar muita atenção. Então ajeitei meu cabelo lavei meu rosto e por fim me olhei no espelho. Eu peguei o vestido mais chamativo de todos que Esme me deu. Ele era de um rosa meio púrpura e suas mangas não eram longas, mas sua cor chamava atenção de qualquer um mesmo sem estar muito perto. Então sai de meu quarto de higiene. Edward estava lindo sentado em minha cama.

—Pronto. -Eu disse sorrindo tímida.

—Linda. Ele sorriu, e minhas bochechas arderam.

—Podemos ir???-Eu quase supliquei, eu estava morrendo de vergonha de ficar dentro do quarto a sós com ele.

—Claro. Ele sorriu. -Mas antes tenho uma coisa.

Então rolei meus olhos e ele riu baixinho me puxando para mais perto, e santo Deus, aqueles lábios macios e generosos tocaram os meus mais uma vez me fazendo delirar. Eu me agarrava a Edward em uma forma um tanto inconveniente. Então ele riu, e pela primeira vez eu pude sentir o membro rígido de Edward encostando em minha barriga. Por Deus, eu estava delirando, então me afastei do beijo.

—Vamos! -Eu disse puxando Edward pelo braço.

Ele estava me tirando o juízo. Onde já se viu. Ousado.

Pov. Edward:

Eu beijava Bella com um desejo que nunca tive, então foi inevitável, meu membro enrijeceu. E eu muito sem graça ri, Bella sentiu ele roçar em sua barriga e então se separou imediatamente do beijo. Ela estava meio engraçada com sua expressão confusa.

—Vamos! -Ela disse me puxando pelo braço sem me dar chance de responder.

Então saímos de seu quarto, e eu olhei para ela que parecia estar envergonhada.

—Tudo bem??-Eu perguntei olhando em seu lindo olhos de chocolate.

—Sim. -Ela mordeu o lábio inferior nervosa. Vamos, estou com fome. Ela sorriu tímida.

Eu não conseguia negar nada a essa mulher por mais que eu quisesse. Bella me tinha em suas mãos. Descemos as escadas lentamente como no dia anterior, e agora ela deixava eu segurar em seu braço era tão confortável ter seu braço macio colado ao meu.

Dava para escutar o falatório que tinha na sala de jantar de longe, e o falatório era um tanto agressivo. Eu ouvia Esme esbravejar. Céus, eu esqueci de um detalhe. Lauren, a filha mais do Barão Webber. DROGA! Ela devia estar me procurando e Esme devia estar brava com ela.

—Temos que ir???-Eu perguntei olhando para Bella meio apreensivo.

—Sim. Todos estão nos esperando. Ela disse sorrindo.

Apenas assenti e segui para a sala de jantar, Bella pareceu perceber que eu estava nervoso.

E pela primeira vez em toda minha vida senti medo. Medo de Lauren ter vindo me infernizar, e Bella com seu gênio difícil não aceitar Lauren, e tantas outras que poderiam voltar a me procurar, e me deixar.

Atravessamos lentamente a porta da sala de jantar. Meu estomago parecia ter levado um soco, quando minhas especulações se tornaram reais. Era Lauren. DROGA.

—Olá Majestade. Disse ela com sua voz enjoada.

—Olá Baronesa. -Eu disse mal-humorado.

Bella olhou para mim confusa.

—Lauren essa é Bella. Namorada de Edward. Disse Esme fuzilando Lauren com seu olhar.

—Muito prazer Bella. Disse Lauren tentando ser superior.

—Desprazer. Disse minha linda garota inglesa insolente.

Esme sorriu contente, e nos sentamos a mesa. Lauren se sentou ao lado de Alice que fez uma cara de nojo. O clima durante o desjejum foi tenso. Bella me olhava apreensiva e eu tentava parecer relaxado. Eu teria que contar para ela mais tarde que eu já havia me envolvido com Lauren. E eu teria que torcer para ele não me abandonar. Mas não posso negar que foi muito estranho. Lauren morava do outro lado do reino, e nas poucas vezes que eu estive com ela, ela não mostrava interesse. Muito menos de que queria ficar comigo.

Eu devia estar ficando lerdo, só pode. Eu sou um rei, e tenho que ser esperto, e não consegui notar que aquilo tudo que estava acontecendo era uma armação. Alguém queria me separar de Bella. E o por que eu não faço ideia.

E o café da manhã foi assim. Lauren tentando chamar atenção e Bella jogando indiretas. Emmett não hesitava e ria quando Bella era insolente, não só Emmett mais Esme, Alice, Jasper, Rosalie até Carlisle riam, inclusive eu. Lauren parecia uma idiota ao lado de Bella.

—Bem, antes de trabalhar vou passar um tempo com minha Bella. -Eu disse me levantando rapidamente e Bella também se levantou rapidamente grudando em meu braço.

—Com licença. -Disse Bella fuzilando Lauren com os olhos.

E então saímos em disparada da sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IIIIH armação será? E ai o que vocês acharam gostaram?? ^^ Espero que sim... Deixem a opinião de você nos reviews hein , beijo e atéo o próximo capítulo :)