A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores lindos ^^ , vim postar mais um capítulo para vocês *u* Espero que gostem, boa leitura e até lá em baixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/10

Pov. Bella:

Eu andava de um lado para o outro e observava Edward incrédula, ele estava encostado em uma árvore com as mãos no cabelo. Ele simplesmente me contou toda sua vida antes de mim. E que vida. Eu sabia que Edward não era nenhum anjo. Mas eu não contava que ele fosse tão galinha.

Eu ainda estava em choque.

—Bella. Ele disse com voz embargada olhando em meus olhos.

Parei de me movimentar, ele me puxou delicadamente pelo braço colando meu corpo ao dele, suas lindas esmeraldas verdes me encaravam.

—Diga sir.-Eu disse irônica.

—Isso tudo foi antes de te conhecer. Ele afagou meu rosto.

Como Edward estava diferente, eu havia sido irônica com ele, e ele nem se importou. Suspirei, tentando desviar meu olhar do dele.

—Bella, isso tudo foi antes de eu te conhecer, meu anjo. Ele disse encostando a testa na minha fechando os olhos e suspirando pesado.

Meu anjo.

—Edward, essa Lauren está aqui para ir para sua cama. -Eu disse com um nó na garganta.

—Mas eu não quero outra mulher, que não seja você! -Ele disse abrindo os olhos verdes e me abraçando forte.

—Eu sei. -Eu disse tentando reprimir o choro abraçando Edward o mais forte possível. Mas ela parece estar disposta a tudo.

—Que seja Bella.Eu só quero você. - Então nos separamos do abraço e ele sorriu torto para mim.

Tentei sorrir autenticamente, mas eu sabia que Lauren a loura de voz irritante não seria o único problema.

—Eu amo você. Ele disse baixinho me olhando.

Então meu coração pulou, ele continuava a sorrir torto me olhando com a mão estendida. Então segurei a mão dele sorrindo um pouco apreensiva. Edward me puxou para perto e me beijou castamente.

O beijo cresci conforme o tempo passava, eu poderia passar a vida beijando aquele homem. Por Deus, que sensação maravilhosa. Então nos separamos ofegantes.

—Eu...-Eu sorria para Edward que afagava meu rosto sorrindo-te amo. -Eu disse rapidamente e então Edward me levantou no ar.

—Era o que eu queria ouvir Duquesa. Ele disse me girando.

Infelizmente, Edward era rei e ele tinha seus deveres, e como no dia anterior tive que deixar ele ir cumprir seus dever.

—Até mais tarde. Ele sorriu e depositou um beijo no alto de minha testa.

—Até. -Eu sorri, enquanto ele subia as escadas.

Sai rapidamente do hall, eu sabia que a Lauren galinha ainda se encontrava no castelo. Então fui procurar Alice e Rosalie. Fui até a sala de Esme, onde passávamos horas conversando. E para minha alegria elas estavam lá.

—Olá meninas! -Eu disse entrando na sala.

Esme não estava lá, ela devia ter saído com Carlisle.

—Bella! -Disse Alice largando o livro que estava em seu colo, Rosalie levantou a cabeça e fez o mesmo.

—Oi Alice, Rosalie. -Eu sorri meio forçado.

Alice levantou e trancou a porta.

—Você está assim por causa de Lauren, não é???-Disse Rosalie fazendo cara de nojo.

—Sim. -Eu disse me sentando ao lado de Rosalie.

—Argh! Aquela vadia. -Disse Alice.

Eu olhei assustada para ela. Alice, a baixinha meiga da família falando palavras sórdidas. Não pude reprimir o riso. Alice rolou os olhos, mas ficou séria.

—Você acredita que ela já tentou ir para cama com Emmett???-Disse Rosalie irritada.

Claro que acredito, ela tem cara de meretriz. Eu pensei.

—Não só com Emmett com Jasper também. Disse Alice comprimindo seus lábios.

—E com Edward ela conseguiu. -Eu disse meio distante.

Alice e Rosalie me abraçaram.

—Fique tranquila Bella. Disse Rosalie afagando meu cabelo.

—é fique tranquila, Edward ama você, e não te trocaria por aquela...Vadia. -Disse Alice.

—Eu sei. -Eu disse fazendo beicinho. -Mas ela parece estar disposta de fazer qualquer coisa.

—Esme está uma fera. Ela e Carlisle saíram por que se Esme ficasse ela perderia a compostura. Disse Rose meio triste.

—E Lauren? Não vai embora? -Eu perguntei chocada.

—Não. Alice disse raivosa. O barão Webber pediu para que ela ficasse aos cuidados de Carlisle, e não teve como negar, por isso Esme está uma fera. Ela nunca gostou de Lauren. Ela disse meio triste.

Ótimo a vadia vai ficar conosco! Mais alguma notícia ruim???

Pov. Edward:

Eu, Emmett, Jasper e James organizávamos a grande festa que aconteceria em Angels. Emmett estava eufórico e Jasper não estava diferente, James como sempre estava silencioso fazendo seus afazeres.

Então meu pai entrou no gabinete.

—Edward! -Ele acenou para que eu me aproximasse.

Então eu fui até ele e saímos do gabinete.

—Diga pai. -Eu sorria feliz, então Lauren passou pelo corredor olhando sugestivamente para mim.

Droga eu não aguentava, mas aquela meretriz me cortejando.

—Diga pai. -Eu disse suspirando pesado.

—Filho acabo de receber uma carta do Barão Webber. Ele disse triste.

Droga, notícia ruim. Provavelmente uma armação de Lauren e seu pai ambicioso.

—E o que dizia esta carta? -Eu disse fechando os olhos, minha vontade era de matar Lauren.

Carlisle suspirou pesaroso.

—Na carta o Barão Webber pedia que Lauren passasse um tempo conosco. Ele disse meio triste.

Então o sangue subiu a minha cabeça. Que vontade de matar essa vadia.

—Você só pode estar brincando! -Eu disse quase aos berros.

—Calma Edward. Disse Carlisle segurando meu ombro.

—Estou calmo pai. -Eu suspirei fundo fechando meus olhos. Mas você não percebe que é proposital? Que ela está aqui por que quer alguma coisa?

—Sim filho eu sei. Mas mostre a ela que você ama Bella. Ele sorriu meio pesaroso. -Bem Esme e eu vamos sair, se ela olhar mais uma vez para cara de Lauren ela perde toda sua compostura.

Então eu entrei em meu gabinete de cara fechada, e dei de ombros deixando Emmett e Jasper organizar a grande festa do jeito deles. Eu só conseguia pensar em como Bella iria ficar ao saber que Lauren uma antiga amante que parece estar disposta a tudo iria morar conosco por algum tempo. Suspirei fundo. Bella tinha personalidade, e me amava, se Lauren a importunasse levaria um bom fora, isso se Bella não resolver esbofeteá-la.

O dia pareceu se arrastar, quando chegou a hora do pôr-do-sol deixei Emmett, Jasper e James resolvendo as coisas da grande festa e fui para a sala de Esme. Bella deveria estar lá. E graças a Deus estava com Alice e Rose conversando, elas pareciam amigas de infância.

—Olá meninas. -Eu disse sorrindo e Bella o olhar de Bella se encontrou com o meu, um lido sorriso se abriu, mas de repente fechou.

—Olá pessoas. E olá Majestade. Disse a voz anasalada de Lauren.

E bastou Bella fechou a cara e encarou a puta da Lauren com desdém.

—Essas pessoas têm nome. Disse Bella, se levantando.

Ela veio em minha e grudou em meu braço. Os olhares de Rosalie e Alice também não eram muito amigáveis.

—ótimo. Disse Lauren adentrando a sala, eu podia sentir o sangue fervendo em minhas veias. Pouco me importo.

Então foi o suficiente. Bella chegou ao seu máximo, ela olhava Lauren com ódio.

—Eu também pouco me importo com vadias.

Tive que reprimir o riso, então Rosalie e Alice se levantaram, e por fim saímos da sala de Esme deixando a vadia sozinha. Bella Rose e Alice estavam aos risos, então não me contive e me juntei a elas. Se dependesse de Bella Lauren iria embora em poucos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? gostaram? será que Lauren vai embora? Enfim... deixem a opinião de vocês osreviews, e até próximo capítulo...
ps: quero pedir desculpas para minhas leitoras que não tiveram seus reviews respondidos :/ fiquei sem tempo... Mas eu prometo responder vocês dessa vez ^^
Beijos amo vocês ♥