A Garota Inglesa escrita por Ki Cullen


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas! obrigada pelos 11 reviews haha, sim eu to muito feliz com eles e eu quero agradecer de coração *-*, bem já estamos mais na metade de janeiro... FÉRIAS acabando aulas se aproximando, ou seja... Quando minhas aulas voltarem vou postor 1 talvez 2 vezes por semana, eu to avisando antes para eu não esquecer depois HAHA! Enfim... O último capítulo postado foi inteiramente POV Bella, e para matar saudades e nos deliciar com os pensamentos de nosso Sir, esse capítulo é inteiramente Pov Edward :) Beeem você querem capítulo não é??
Boa leitura e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189031/chapter/8

Pov. Edward:

Bella segurava minha mão, ela estava queimando de vergonha, seu rosto estava rosado o que a deixava mais linda. Estávamos andando pelos arredores do castelo lentamente, seu olhar estava preso ao meu. As vezes ela sorria tímida, e ria baixinho.

Era um momento "mágico".

—Devo dizer que estou impressionada com seu romantismo. Disse Bella encostando sua cabeça em meu ombro.

Eu ri baixinho, e graças a Deus mesmo se apaixonando por mim, ela não estava perdendo suas características que eram um tanto charmosas e intrigantes, sua insolência e sua sinceridade.

—Vejo que você mesmo se apaixonando consegue ser sincera, e insolente. -Eu disse afagando o rosto delicado de Bella.

—Não pense que vou mudar meu jeito de ser, por que sinto algo desumano por você sir. Ela disse sorrindo sarcástica.

—Ora Duquesa, gosto da senhorita insolente e sincera. -Eu disse sorrindo para ela.

—E eu gosto de você humilde. Ela disse suspirando fundo. Humilde, como você está sendo agora.

Eu olhei para Bellla e encostei minha testa na dela.
—Vou fazer o possível para ser humilde. Então eu beijei a linda e rebelde garota inglesa.

Ela riu enquanto nos beijávamos, e então cedo demais seus lábios macios se afastaram dos meus.

—Você não pode esquecer que é rei. -Ela sorriu generosa.
Droga. Então eu sai de meu mundo imaginário e lembrei do reino que eu tinha para administrar.

E pela primeira vez em meu reinado eu odiei ser rei. Parece meio confuso, e é confuso. Mas eu não queria me separar de Bella. Então suspirei pesaroso.

—O dever me chama. -Eu disse choramingando.

Ela riu levemente e afagou meu rosto.

—Eu não irei fugir sir. Ela disse rolando os olhos.

—Eu sei. -Eu disse rindo, ela ficava tão linda quando rolava os olhos.

—Vamos? -Ele mordeu, mordeu seu lábio inferior, isso a deixava tão... tão... Apetitosa.

Edward Cullen, ela é uma donzela.

—Claro duquesa. -Eu sorri e ela rolou os olhos novamente rindo, então me levantei e ajudei Bella a se levantar.

Fizemos o trajeto de volta para o castelo em silêncio, apenas contemplávamos o rosto um do outro. Bella era simplesmente linda, parecia um anjo moreno.

Sua pele branca, seus olhos chocolate, seu corpo pequeno e escultural. Ela era o sonho de qualquer homem. 
Por fim chegamos na porta do grande castelo, suspirei pesaroso, eu queria ficar com Bella.

—Bem, você tem que ir. Ela disse me abraçando, então eu a envolvi com meus braços em um abraço apertado.

—Até mais tarde duquesa. -Eu disse me separando de nosso abraço e a beijando na testa.

Ela sorriu e entrou no castelo, e logo esme a roubou de mim. Fui me arrastando pela escada e me dirigi lentamente para meu gabinete. Meu assistente James já se encontrava lá separando pilhas e pilhas de papéis. Ótimo!

—Olá James. -Eu disse sentando em minha grande mesa e pegando alguns papéis.

—Olá Majestade. Ele disse separando os papéis sem olhar para mim.
James não era muito falante, era um homem discreto por isso eu gostava dele., mas como sempre Esme dizia ter um pé atrás com ele -Esme sempre tem um pé atrás com as pessoas de minha confiança. - Mas eu não ligava, eu gostava de seu trabalho. Mas que ele era um tanto suspeito era.

Leis e mais leis, tratados e mais tratados... Eu estava com a mão doendo de tanto assinar documentos, e minha cabeça doía de tanto que li. Eu precisava de Bella urgentemente. Só ela me traria paz. Já havia anoitecido, James já havia ido embora.

Mas eu ainda termino de ler tratado.

Eu lia o mais rápido que podia. Eu estava ficando agoniado, eu queria que Bella passasse por aquela porta. Mais ela parecia não querer me atrapalhar. Graças a Deus eu acabei de ler o documento e assinei saindo rapidamente de meu gabinete.

Cheguei o mais rápido possível na sala de jantar. Todos na mesa já se deliciavam com o rosbife que foi servido. Quando Bella encontrou meu olhar um sorriso apareceu em seu rosto.

—Boa Noite família! -Eu disse contente como nunca e corri para meu lugar ao lado de Bella.

—Pensei que teríamos que arrombar a porta. Disse Jasper rindo.

—Espero que não se importe de não termos te esperado. Disse Carlisle sorrindo para mim. Meu pai devia estar contente, afinal, eu parecia ter encontrado o amor de minha vida.

—Claro que não pai. -Eu sorri para ele, que sorriu para mim também.

—Senti sua falta. Disse Bella baixinho para mim.

Eu sorri para ela e afaguei seu rosto. Então Emmett explodiu em uma gargalhada.

—BELLA! -Ela dizia enquanto gargalhava, todo nós olhávamos Emmett assustados. Bella estava começando a ruborizar.

—O que foi Emmett? -Eu disse franzindo meu cenho.
—Nada...-Ele se recuperava do ataque de risos. É que era divertido ver vocês se odiando.

Então eu rolei os olhos.

O jantar ocorreu bem. A tanto tempo eu não me divertia como me diverti durante aquela refeição.

Mesmo após de acabarmos de comer ficamos ali sentados, como na minha adolescência quando eu era apenas o príncipe Edward, um menino feliz sem preocupações. Esme estava transbordando de alegria quando eu e Bella oficializamos nosso namoro.

Carlisle não foi diferente, ele estava mais feliz do que nunca. Ele sabia que Bella me fazia bem, e a prova era a minha felicidade. Onde eu estava com a cabeça quando o poder subiu a minha cabeça? Durante muito tempo eu não fiz questão de ficar presente durante as refeições, eu preferia passar meu tempo com mulheres, eu preferia passar o tempo vadiando a que me divertir com minha família. A verdade, era que faltava alguma coisa em minha vida. Coisa não... Pessoa. Bella. Era tudo que me faltava.

Ela me fez enxergar que o poder não era tudo. E eu faria o possível para não a decepcionas.

—Nossa estou exausto. -Eu disse me separando do beijo.
Bella afagava meu rosto.

—Vá se banhar Edward. Ela beijou o canto de minha boca e fez meu corpo estremecer.

—Tudo bem. -Eu sorri um pouco.

—Boa noite. -Ela disse-me se afastando com um lindo sorriso nos lábios.

—Boa noite. -Eu disse sorrindo.

Fui para meu quarto e peguei minhas roupas e fui para o quarto de higiene me banhar, eu estava precisando.

E durante meu banho eu percebi, que Bella era tudo o que faltava em minha vida. Agora eu me sentia completo. Meu dia havia sido muito cansativo, mais eu estava feliz, e naquela noite a linda garota inglesa não deixou meus sonhos em nenhum instante.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram??? Mais uma vez agradeço a minha playlist, hoje graçAs ao Nando Reis e a música "por onde andei" me inspirarão... Enfim espero que gostem, o sir ficou fofinho apaixonado ne??
Maaas as intrigas vão começar, e eles vão... ops vou parar de contar! Deixemm a opinião de você nos reviews... Beijos e até o próximo capítulo amo vocês!!!