I Constantly Thank God For Esteban escrita por The Other Girl


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189029/chapter/5

Strike up the band , the conductor is beckoning , come congregation, and let's sing it like you mean it [..] Que a banda comece, o condutor está acenando, venha congregação, e cantemos como você significa .


* Enquanto isso, em um canto da cidade *

– Ryan , pensa , pensa .. aonde você e o Brendon gostavam de ir ? Fiquei repitindo isso a mim mesmo ate lembrar, que nós gostavamos de ir para o lugar mais alto da cidade , para ver as luzes das casas ao anoitecer . E para lá que eu fui . Quando cheguei lá , vi o Brendon conversando com um garoto e pensei : Será ? será que eu já perdi meu amor , antes mesmo de te-lo novamente ?

– BRENDON . Eu o gritei .

– Ryan ? Como me achou ? Porque não está com a " Lily " ?

– Brendon , eu não queria beija-la , ela fez aquilo sozinha , porque eu faria isso ? Se a unica pessoa que eu amo é você ?

Fiquei olhando para o Ryan , depois que ele disse aquilo , e fiquei sem oque dizer . Apenas corri para perto dele , e o abraçei , abraçei muito forte , com toda a minha força . Olhei para trás e vi o Esteban , ele ficava nós olhando e sorrindo .

– Ryan , tenho que agradecer a ele , ele impediu de me matar .

– OQUE ? Você queria se matar Brendon ? Oque estava pensando .

– Eu só ..

– Tá , nem termina .. Obrigado por não deixa-lo se matar , sabe ele ainda não consegue ficar sozinho ?

– Ryan , eu to ouvindo viu ?

– Eu sei , e aliás , qual o nome do seu amigo ?

– Esteban ..

– Muito obrigado Esteban . disse Ryan .

– Não foi nada , agora preciso ir . Adeus .

E ele se foi , e eu e o Ryan , ficamos lá , olhando a cidade e suas luzes , como faziamos antes .

– Ryan ..

– Oi Brenny?

– Sabe oque você significa para mim ?

– Oque ?

– Tudo . Tudo mesmo .

– Você tambem é tudo para mim Brendon , e vê se não foge mais ein ?

– Pode deixar .E lá ficamos nós por mais umas duas horas . Só sentados , olhando para Las Vegas ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Constantly Thank God For Esteban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.