I Constantly Thank God For Esteban escrita por The Other Girl


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189029/chapter/4

So gentlemen, if you are going to preach then for God sakes preach with conviction [..] Então cavalheiros, se vocês vão orar para Deus orem suas causas com convicção!


– Não , não faça isso . Disse o garoto um pouco desesperado .

– Porque eu iria te ouvir ? Não te conheço , não sei seu nome nem nada ..

– Me chamo Esteban , e voce ?

– Brendon , agora se me der licença , estou tentando me matar ..

* Enquanto isso , no apartamento do Ryan *

– Oque você esta fazendo Lily ?

– Desculpe Ryan , mais é que eu te amo .

– E por isso pode me beijar ? Você viu como o Brendon saiu ? Coitado dele , aonde deve estar agora ? Como deve estar agora ? Ai meu Deus ..

– Calma , não fica assim , vem cá . Disse Lily tentando beijar Ryan denovo .

– Não , não toca em mim ,esqueçe que eu existo . Esqueçe !

– Tudo isso por causa daquele garoto ?

– Aquele não , ele não é um garoto qualquer ..

– Ai , para com isso esqueçe ele !

– NÃO ,ENTENDE EU AMO ELE , DA PARA ENTENDER ? Disse Ryan muito nervoso .

– Calma , não precisa gritar , e que isso ? você gosta de garotos ? Me explica isso agora!

– Claro que precisa, e não , não vou explicar e ve se me esqueçe.

Ryan saiu para procurar Brendon e deixou Lily sozinha .

* Enquanto isso no lugar mais alto da cidade *

– Mais Brendon , posso te chamar pelo nome não é ?

– Pode .

– Então , se você se matar , não vai a caminho do céu , porque Deus não permite que um humano tire a propria vida e nem a vida do outro .

Com pouco tempo conversando com Esteban , percebi que ele era muito religioso .

– Esteban, mesmo assim , não quero mais ficar nesse mundo , em que nós sofremos tanto .

– Mais entenda , você não pode se matar . Venha, sente-se aqui .

– Acho que você já me convenceu , reparei que você sabe bastante sobre Deus e é muito religioso ,obrigado Esteban .

– Não foi nada Brendon , é bom fazer o bem . Vou orar para Deus em seu nome , e isso vai ser por uma boa causa .

– Obrigado .

Fiquei conversando com ele ate anoitecer , ele era um bom amigo, é , ele era meu amigo , mesmo o conhecendo a pouco tempo , ele é uma boa pessoa . E acho que estou virando uma pessoa diferente , mais religiosa . Por que , como ele disse , iria orar para Deus por mim e minha vida , com certeza .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Constantly Thank God For Esteban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.