I Constantly Thank God For Esteban escrita por The Other Girl


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189029/chapter/6

No. Don't you get it, don't you get it? Now don't you move. [..] Não. Você não entende, você não entende? Agora não se mova.


Duas semanas se passaram , e eu estava vizitando o Ryan ultimamente todos os dias , um dia quando estava almoçando no apartamento dele , a campanhia toca . Ele abriu a porta sem olhar pelo olho magico para ver quem era . Quando abriu , deu de cara com Lily.

– Olá Ryan . Posso entrar ?

– Entra , mais seja rapida ! Eu e Brendon estamos almoçando .

– Tudo bem . Serei breve .

– Então oque veio fazer aqui ?

De repente , Brendon grita :

– Ryan , está tudo bem ? Quem está ai ? Estou indo ai ..

Eu fiquei olhando para o Ryan , com uma cara de " o que ela está fazendo aqui ? " .

– Olá Brendon . Disse Lily

– Oi , o que você quer ?

– Eu vim me desculpar , primeiramente , por ter beijado o Ryan contra a vontade dele , e em segundo lugar , por atrapalhar vocês dois , eu não sabia que vocês eram ...

– Tudo bem , é só isso ? Disse o Ryan , sem deixar ela terminar de falar .

– Era sim . Agora tenho que ir , tchau .

Esperamos ela sair e fechamos a porta sem dizer nada .

– Então ,será que ela tava falando serio Ryan ?

– Não sei Brenny, mais vamos terminar de comer , depois pensamos nisso .

Voltamos a comer , quando terminamos , eu fui dormir um pouco e Ryan foi arrumar as coisas . Quando acordei , umas duas horas depois , o Ryan não estava lá . Na hora liguei para o Spencer .

– Alô Spencer ?

– Oi Brendon , fiquei sabendo que tentou se matar , ta doido ?

– É , é .. você viu o Ryan ?

– Calma, ele ta aqui , veio me visitar .

Fiquei muito mais calmo depois disso , não sei se era porque tinha passado tanto tempo longe dele , que um segundo que eu poderia estar com ele e não estava , era como estar sem chão .

– Tudo bem então Spencer. Vou desligar , tchau.

– Tchau Brendon .

Fui assistir TV , e para a minha sorte , estava passando um filme que eu gostava, fiquei vendo por um tempo , ate que o Ryan chegou .

– Brendon .

– Oi Ryro .

– Oi , Spencer disse que daqui a duas semanas vocês voltam para o turnê .

– Mais já ? Foi tão pouco tempo com você .

–Pois é , e eu tambem vou entrar em turnê com o " The Young Veins " daqui a um mês , então vai ficar dificil de nois conseguimos nós ver .

– Mais você não entende Ryan , não consigo ficar sem você , não mais ..

– Eu entendo , eu tambem sinto o mesmo Brenny .

– Mais e agente , como agente fica ?

– Eu não sei Brendon , literalmente não sei .

– Ryro , não sei como vai ser minha vida sem você ? você é meu ar agora .

Como eu queria que o Ryan entendesse como eu me sentia , mais infelizmente , isso não era possivel , ele não conseguia entender isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Constantly Thank God For Esteban" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.