Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 9
Capítulo 8 - Perguntas e respostas.


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei, eu demorei pra postar... é que começou pesado na minha escola, então não estou conseguindo arranjar tempo, mas não podia deixar de postar aqui, apesar de poucos eu agradeço muuuito a todos que deixam reviews, obrigada mesmo ♥ Esse capítulo tem muita informação, leia com atenção haha #rimou
Espero que gostem !
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/9

" – Boa sorte - Alice diz enquanto o leva pra porta. Eu te amo...

– Eu também te amo pequena. – ele sela seus lábios. "


Justin vai até seu carro, estava um pouco (lê-se muito) nervoso devido ao que estava prestes a fazer. Ligou para Scooter.


– Hey Scooter, cara, to precisando da sua ajuda!! A Alice veio conversar comigo e ela pediu para eu contar publicamente sobre nosso namoro, o que eu faço? Não quero decepcioná-la...

– Justin, é isso mesmo que quer?

– Então, eu não sei se vai ser uma boa ideia, você sabe que minhas fãs vão pirar!

– Você que sabe JB, mas tenha em mente que depois terá que lidar com as consequências...

– Exatamente, estou nervoso por isso, não quero perder minha privacidade, mas também não quero magoar meus fãs...

– Pensa bem e depois a gente se fala ok?

– Ok, falou...


Justin voltou para sua casa, tomou banho e se arrumou, já estava acertada sua aparição no programa da Ellen.
Respirou fundo e começou a dirigir, o caminho parecia não ter fim, suas mãos suavam demais. Ele estava preparando suas falas, queria que tudo desse certo.

– E hoje falaremos com um convidado muito especial, todos aplaudam... Justin Bieber!!!! – Ellen Denegares (http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/imagecache/thumbnail_570x321/2012/03/bieber.jpg)
– Hey!! – ele diz tentando disfarçar o nervosismo.


(...)

– Justin, você nos ligou dizendo que precisava vir urgentemente aqui, eu aceitei, claro, adoro quando você vem me visitar – a plateia ri.

– É, eu tenho uma coisa muito importante pra dizer, aliás, isso é para todas as minhas fãs... eu prometi nunca decepcionar vocês, então eu vim aqui para anunciar... – suspiro – que estou namorando uma linda brasileira chamada Alice Williams. – ruídos na plateia - Eu sei que pode parecer estranho pra vocês, mas ela mesma me pediu para dizer isso publicamente, pois ela não queria que vocês ficassem chateadas por não saber a verdade, eu só peço que vocês não a odeiem por isso, eu estou muito feliz com ela e espero que fiquem felizes por mim. Eu nunca deixarei vocês de lado, vocês são minhas beliebers e eu amo cada uma de vocês. – Ellen aplaude Justin.

– Emocionante. – ela finge enxugar as lágrimas. – Não, sério, é muito legal da sua parte se preocupar tanto assim com seus fãs ao ponto de expor sua vida particular. Eu sei que eles vão entender. Parabéns!! – a plateia aplaude e grita.

Na saída do programa, Justin avista Alice que estava o esperando. Imediatamente, ela retribui o olhar e vai correndo abraçá-lo.

– Você conseguiu!!! Falou pra todos!!! Tenho tanto orgulho de você... Obrigada por ter feito isso, sei que suas beliebers vão te amar mais ainda. – eles se beijam.

– Me sinto bem melhor agora, não precisamos mais nos esconder... –eles sorriem. –Vamos planejar alguma coisa para fazermos juntos, quer viajar pra aonde?

– Ahh Jus, eu não sei, o que você sugere?

– Que tal irmos pras Bahamas?

– Ótima ideia!!! – eles se beijam de novo. – Mas então, você acha que seus fãs vão aceitar nossa relação?

– Eu realmente não sei, vamos esperar pra ver...

Eles vão para a casa de Alice. Assistem alguns filmes, planejam a viagem para Bahamas e sem perceber, já eram 00h30min e Justin ainda estava na casa dela.

– Amor, eu preciso ir...

– Mas já? –ela faz biquinho.

– É, já está tarde, amanhã nós dois precisamos acordar cedo, quando estiver tudo certo, passo aqui e nós vamos direto pra lá.

– Mas que não seja tão cedo pelo amor de Deus, amanhã pretendo dormir até tarde!

– Ai Alice, não seja preguiçosa, pense pelo lado bom: nós vamos fazer uma coisa divertida e faremos JUNTOS.

– Tá, eu vou tentar...

– Hey, eu não quero aparecer aqui e ver você de novo com pijama, nós temos que chegar cedo pra pegar o visto. 9 horas EM PONTO quero você pronta. – ele fala sério.

– Justin, eu já entendi. – ela bufa.

– Ahh Shawty, não fica assim vai... – ele beija sua testa. – Amanhã vamos ter um dia longo, precisamos dormir.

– Tá bom Justin, já que tá querendo sair logo, já pode ir viu? – ela o leva até a porta. – Tchau!

– Não vai me dar um beijo de boa noite? – ele faz biquinho.

– E você acha que tá merecendo?

– Caramba Alice, eu faço tudo por você e é assim que você me trata???

– Eu nunca te pedi pra me dar nada, você que quis ficar gastando comigo, então não venha jogar na minha cara não!!!

– Esquece... – ele balança a cabeça e sai. Alice bate a porta com raiva.


Justin entra no carro revoltado e dirigi severamente até sua casa.


(...)


No dia seguinte...


Alice se revirava na cama, ouve alguns barulhos e sente que está sendo observada. Levanta num pulo de sua cama e percebe que Justin estava sentado em uma poltrona no canto do quarto.

–O que você está fazendo aqui Justin?

–Vim te ver meu anjo.

– Você discutiu comigo ontem, jogou na minha cara tudo o que fez por mim e ainda vem me acordar? Ah fala sério não é?

– Nossa Alice, eu vim aqui pra te dar bom dia, tentar uma reconciliação e é assim que você me recebe?

–Poxa Justin, deixa de ser dramático.

–Não é questão de ser dramático. É questão de você não me amar mais.

–Ah, para de falar besteira, não foi isso que eu disse!!

–Ah Alice, dai-me paciência viu. Você não tem jeito!!!

Justin se levanta e vai embora. Alice observa tudo pela janela do quarto, enquanto uma lágrima cai de seus olhos, atingindo o parapeito da janela.

– Bom dia Alice. – Bárbara diz enquanto prepara o café.

– Bom dia? Você ainda tem coragem de dizer isso pra mim??!!

– Nossa, já vi que acordou de mau-humor! A visitinha do seu amado não foi o suficiente, não?

– Argh, nem me fala, o Justin é um idiota. –ela cruza os braços.

– Mas pense pelo lado bom, ele é seu idiota. – Jessica diz rindo.

– Menos de uma semana de namoro e vocês já estão brigando? – retruca Bárbara.

– Não foi uma briga foi só uma discussão...

– Uma discussão? O menino saiu batendo os pés todo bravo... E você está com os olhos inchados Alice, passou a noite toda acordada?

– Sim, eu estava... pensando... – ela abaixa a cabeça.

– Pensando em quê?

– Se nossa relação é realmente importante pra ele... sabe, ele é bonito, famoso e cheio de garotas em sua volta, por que ele ficaria com uma chata como eu?

– Alice, ele te ama, exatamente do jeito que é, disso eu não tenho dúvida. – ela sorri.

– Será mesmo?
(...)


POV Justin. (especial... DE NOVO haha)


" Saí enfurecido da casa de Alice, passei por três sinais vermelhos, devo até ter levado uma multa por isso. Cheguei em casa e fui direto pra cama, não consegui dormir a noite inteira... A Alice ás vezes me irrita muito!!! Eu sempre tento ser o melhor pra ela ainda sou obrigado a levar patada.
Acordei e decidi passar na casa dela, por mais que ela me irrite, não consigo deixar de gostar daquela garota. Fui com a intenção de fazer as pazes. Pensei em comprar um buquê, mas não estava a fim de ouvir a ingratidão dela de novo.
Fui recebido bem pela Bárbara, ela tinha acabado de acordar e me deixou entrar no quarto, me avisou pra NÃO acordar a Alice, pois ela era estúpida de manhã. É, eu já imaginava isso... Abri a porta com cuidado, para evitar fazer barulho. Olhei para a Alice carinhosamente, ela ficava linda até dormindo. Percebi uma agitação nela, que não parava de se mexer. Avistei uma poltrona no canto do quarto e decidi sentar lá e esperar.
Quando de repente, Alice se revira e percebe minha presença. Ela arregala os olhos, parecendo não acreditar no que estava vendo.
Tentei conversar com ela, mas vi que não tinha jeito, então apenas sai. Adiei nossa viagem para a próxima semana, ainda tinha esperanças de que conseguiríamos nos resolver até lá. “

–----------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso !! Gostaram? *-* Espero que sim... Peço novamente que me mandem reviews, prometo que se receber bastante vou postar o próximo capítulo mais rápido e maior :D
Obrigada por ter lido. Volte sempre hahaha
beijokas
bruh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.