Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 8
Capítulo 7 - A grande surpresa


Notas iniciais do capítulo

Enfim volteeeei *-* também né, pedi reviews e não recebi :x isso desanima, sabe... aí deu bloqueio de criatividade.... mas como eu gosto muito de escrever, não vou deixar de continuar postando aqui.
Bom, espero que gostem!!
beijos ;*
@Bruh_bieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/8

Eles entram na casa e Justin apresenta Alice á todos. Havia Scooter Braun, Carin Morris, Alfredo Flores, Dan Kanter, Ryan Good e Ashley Benson. Depois de duas horas mais ou menos, Alice, Justin, Ryan e Ashley vão para o McDonald's.

– Hey Alice, você vai pedir salada? – Ryan pergunta.

– Não, por quê?

– Porque parece que cuida muito bem de seu corpo... – ele responde e Justin chuta disfarçadamente Ryan por debaixo da mesa.

– Eu não sou esse tipo de garota que deixa de comer para ficar magra, na verdade, vou pedir um Big Mac – ela ri.

– É isso aí – Ashley retruca – Eu também sou assim...


Depois de comerem Alice e Ashley vão para o banheiro conversar e retocar a maquiagem.

– Ai Ash, eu acho que o Justin tá escondendo alguma coisa de mim. A mãe dele ia contar um caso sobre a Selena e ele mudou de assunto. Você está sabendo de alguma coisa?

– Olha, eu já viajei com os dois e gosto muito da Selena, então posso garantir que não é alguma coisa muito grave, fica tranquila que ele conta quando achar necessário.

– Será mesmo? Ainda estou com dúvidas... –ela diz pegando o batom da bolsa.

– Porque não pergunta pra ele? Vocês conversam e resolvem isso com calma.

– É, acho que vou fazer isso mesmo, obrigada.

– De nada querida. – elas se abraçam.


Enquanto isso, na conversa dos garotos.

– Vamos sair daqui e ir pra minha casa ver um filme... – sugeste Ryan.

– Não vai dar cara, vou fazer hoje uma surpresa para a Alice.

– Ah, essa garota te pegou de jeito hein? – ele ri – Então tá bom, cuide de sua mina e outro dia a gente combina. – eles fazem um toque com as mãos.


Nesse mesmo momento aparece Alice e Ashley que tinham saído do banheiro.

– Vamos indo? – Ashley diz.

– Nós dois vamos para casa, o casal ali vai pra outro lugar... –Ryan diz apontando.

– O que? Pra onde vamos Justin? –retruca Alice.

– Você já vai saber... –ele a puxa pra fora do local.


Eles vão até o carro e sem Alice ter nenhuma ideia de onde iria, aceita sair e Justin começa a dirigir. Leva 50 minutos até Alice avistar um lugar muito bonito, a céu aberto, iluminado pelas estrelas e com uma pequena cabana. Ela olha para Justin e dá um sorriso, antes mesmo de descer do carro, já estava gostando daquela tal “surpresa”.

– O que viemos fazer aqui? – pergunta Alice fechando a porta do carro.

– Não está vendo? Nós estamos sozinhos, podemos ficar juntos sem ninguém nos atrapalhar... – os dois sorriem.

Justin puxa a mão de Alice e vai até a cabana, põe uma bebida em dois copos que estavam sobre á mesa. Alice olha torto.

– Relaxa, não é bebida alcoólica...

– Hum, bom mesmo não ser. – ela pega o copo e dá um gole.

– O que vamos fazer esta noite? –ela diz enquanto senta em uma cadeira.

– Eu estava pensando em um piquenique... O que você acha?

– É, essa é uma boa ideia! Acho que eu não devia ter comido tanto lá no Mc.. – Alice ri, contagiando Justin a rir também.


Ele pega uma toalha de mesa e uma jarra de suco. Pede para Alice ajudá-lo a fazer alguns sanduíches com alguns ingredientes que estavam no armário. Ele havia planejado tudo. Depois de terminarem de fazer, eles vão ao lado de fora, estendem a toalha e posicionam os lanchinhos. Havia suco de laranja, biscoitos, morango com chocolate e sanduíches de presunto e queijo. Justin leva um morango á boca de Alice, ela dá uma mordida e ele come o resto. Depois de estarem satisfeitos (até demais), ficam um tempo abraçados, olhando para o céu e fazendo juras de amor.


– Tão lindo esse lugar, o ar, o som do ambiente, essas estrelas...

– Fiz isso pensando em você, estou tão viciado em ti, minha princesa. – ele aperta sua mão. – Tenho uma coisa pra te dar...

– Justin, de novo querendo me dar um monte de coisa? Eu já falei que... – ele coloca o dedo em sua boca a fazendo parar de falar.

– Shiiiiiu, só... aceite. – ele abre uma caixa e mostra um lindo colar de diamantes, havia um pingente “LOVE” nele.

– Que lindo!! – ela sorri.

– Eu sabia que iria gostar! Deixa-me por em você... – ela se vira e ele coloca seu cabelo pra frente, depois põe o colar sobre seu pescoço, ela se vira e o abraça forte.

– Obrigada amor, eu amei!

– Sem problema, tudo para te fazer feliz...


Alice deita no colo de Justin, enquanto ele brinca com seu cabelo. Depois de um tempo, ele se cansa e deita também. Eles acabam dormindo daquele jeito mesmo, com os corpos colados.


07h30min da manhã, Alice acorda e se assusta ao perceber que ainda estava naquele lugar. Cutuca Justin e ele acorda num pulo.

– Não acredito que dormimos aqui!!! – diz Alice se levantando.

– Tudo bem, este é um lugar fechado, ninguém viu a gente aqui...

– Ok Justin, mas eu devia ter voltado pra casa ONTEM. Olha, obrigada mesmo por tudo que você fez, foi maravilhoso, mas agora nós precisamos ir...

– Tá, mas só vamos se você me der mais um beijo... – ele vira o rosto apontando para a bochecha.

– Só um... – diz Alice indo até a bochecha de Justin para dar o beijo, no mesmo momento ele vira o rosto, fazendo o beijo ser em seus lábios. – ela ri.

– Pronto, agora vamos... – ele sorri e ela o segue até o carro que estava estacionado ali perto.


Justin leva Alice de volta pra casa. Ela o convida para ficar até o almoço, mas ele tinha um compromisso então não pôde aceitar, entrou com Alice mesmo assim, pra ficar mais tempo com ela.


– OLHA, VOCÊS ESTÃO NA TV!! – grita Jessica da sala.

– O QUE???!! – os dois gritam em coro.


“ A sensação pop adolescente Justin Bieber estava com uma garota misteriosa em uma cabana escondida. (fotos deles entrando na cabana e saindo do carro passam na reportagem) Seria ela sua nova namorada? Fontes afirmam que viram os dois em uma rede de fast-food, rindo e conversando. Bieber já escondeu seu namoro com a atriz e cantora Selena Gomez. Será que essa garota foi o motivo da separação? Confira mais em nosso site.... “ – Justin desliga TV.


– Não precisamos ver isso... – ele abaixa a cabeça.

– Como eles descobrem essas coisas? Arghh que raiva!! – Alice diz cruzando os braços.

– Só esquece... já me acostumei com isso, acontece sempre... – Justin dá um abraço nela.

– Acho que devia contar para seus fãs, sabe, sobre nós... eu sei como é difícil pra eles ficarem com essa dúvida “Namorando ou não?” e acho que eles merecem uma resposta.

– Tem certeza disso?

– Tenho.

– Então por mim tudo bem, vou anunciar hoje mesmo em uma entrevista.

– Mas já?
          – Ué Alice, não é isso que quer?
          – Sim, mas não sei se estou preparada...
          – Relaxa, tudo vai dar certo. – ele a abraça mais forte.

– Obrigada, saiba que as beliebers vão ficar mais aliviadas com isso

– É, eu espero que sim, elas são tudo para mim!!!

– Eu sei... –ela sorri.

– Bom, tenho que ir, preciso dizer ao mundo inteiro que eu te amo – ele a abraça e ela sorri docemente

– Boa sorte - Alice diz enquanto o leva pra porta. Eu te amo...

– Eu também te amo pequena. – ele sela seus lábios.

–----------------------------
leiam as notas por favor, obrigada (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso *-* Esses últimos capitulos estão mais romanticos, mas podem esperar pra coisas novas nos próximos capitulos ;) Como acham que vai ser essa revelação ?? Será que as fãs vão entender? Alice vai descobrir o que o Justin está escondendo? descubram nos próximos capitulos hahaha.
beijokas
@bruh_bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.