Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 10
Capítulo 9 - Quebra-cabeça do amor


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey peeeeeopleeeee õ/
Desculpem pelo pequeno (?) atraso pra postar, meu pc quebrou aí tive que resolver uns probleminhas e ainda pensar no desenvolvimento da história... mas agora voltei e com um capitulo beeem legal (ou não) pra vocês *---*
Espero que gostem ;*
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/10

Numa manhã chuvosa e nublada, dois corações exaltados, dois corpos inquietos, duas mentes ocupadas. Assim estavam Alice e Justin. A verdade era que os dois queriam voltar a se falar, mas o orgulho estava os impedindo. Uma briga que foi desenvolvida por motivos tão bestas, tão... banais. Mas aconteceu. E de algum jeito teria que ser resolvida.

- Você tem que levantar dessa cama Justin, eu sei que é seu dia de folga, mas aí já é exagero, não acha?

- Ai não Kenny, me deixe aqui, to melhor assim... – ele diz pondo o travesseiro na cara.

(...) Quatro horas depois

- Vamos Ali, já está tarde, esse deve ser seu recorde, já são 15h00min, LEVANTA DESSA CAMA MENINA. –Bárbara diz exaltada.

- Ahhhh, só mais cinco minutinhos...

- VOCÊ AINDA QUER CINCO MINUTOS? Não dormiu a noite não?

- Mais ou menos, eu não consegui dormir pensando no Justin, ele não ligou, estou preocupada, será que eu exagerei? E se ele quiser terminar??!!

- Alice, porque VOCÊ mesma não liga pra ele?

- Ah sei lá, o Justin tá muito estranho ultimamente, não sei se devo...

- Para de ser boba e liga pra ele... - ela pega o telefone dando nas mãos de Alice. – Vai, agora...

- Mas e se ele não quiser falar comigo?

- Mas é lógico que ele vai querer...

- Ai tá bom, eu ligo... – ela bufa.

---------------------------------------------------------------------------

- Alô?

- Justin?

- Não, ele está ocupado! – uma voz feminina diz como se estivesse querendo cortar conversa.

- Aqui é a Alice, quem é que tá falando?

- É a ______. O Justin disse que não quer atender nenhuma ligação, principalmente A SUA ALICE, então é melhor você parar de ligar, pois ele não quer falar com você.

- ______  ??? O que você faz aí? Cadê o Justin hein? Eu TENHO que falar com ele...

- O Justin? Está aqui tomando banho... nós vamos para uma festa juntos hoje e ele não te convidou. A relação de vocês nunca vai dar certo. Então acho melhor você esquecê-lo, pois ele já está fazendo isso– ela bate o telefone.

- Não, espera...

---------------------------------------------------------------------------

- E aí, o que houve? – Bárbara pergunta ansiosa.

- NADA! -Alice sai furiosa e liga para a Caitlin.

---------------------------------------------------------------------------

- Oi Cait, é a Alice, tudo bem? - Então, você tá ocupada hoje? - Ai que bom, porque eu to muito afim de ir pra uma festa e preciso que vá junto, e aí, topa? - Ah, beleza, então passa aqui ás 19h00min e aí a gente vai, ok? - Tchau, até mais...

---------------------------------------------------------------------------

Alice obviamente estava planejando alguma coisa. Tomou banho e se arrumou ( http://www.polyvore.com/romantic_look/set?id=42792875 ) Estava realmente muito bonita. Era mais ou menos umas 19h15min quando toca a campainha. Alice abre a porta e dá de cara com Caitlin.

- Chegou cedo hein? – ela diz enquanto coloca os brincos.

- Cedo? Estou 15 minutos atrasada. – as duas riram. – Mas, me diz, aonde iremos?

- Ainda não sei, mas vou descobrir... – Caitlin olha confusa, então Alice explica seu “plano”.

As duas vão até a casa de Justin, surpreendentemente, a menina do telefone falava a verdade, ela iria sair mesmo com ele. Alice observa atentamente, eles entram no carro, Caitlin estava dirigindo e os seguiu.

Próximo ao caminho, em uma boate, o carro é estacionado. Justin e a menina entram pelos fundos, pois havia muitos fotógrafos na entrada principal.

- Sério que viemos aqui pra espionar esses dois? Só você mesmo pra me meter nessas furadas...

- Shiuu, fala mais baixo Caitlin, não queremos que ninguém saiba que estamos aqui, não é mesmo?

- Tá, mas e agora? Como iremos entrar? Precisa de convite...

- Vamos pelos fundos também, quem irá perceber? – Caitlin olha torto, mas acaba aceitando.

(...)

- Me solta seu armário ambulante!!! – Alice diz enquanto é carregada por seguranças.

- É, acho que alguém percebeu... – ela ri vitoriosa.

- Não é engraçado! Precisamos tentar outra coisa!

- Desiste Ali, além do mais, duvido muito que Justin esteja te traindo com ela... ele gosta de você.

- Ai, não sei não Cait, eu não consigo mais entender ele... de qualquer jeito, eu preciso entrar pra descobrir.

- Que tal a gente ir embora? Podemos ver um filme, ir ao parque, jogar pôquer, sei lá, qualquer coisa!

- CAITLIN ME AJUDA POXA... – elas ficam um tempo pensando – JÁ SEI!  Aquela janela ali que tá aberta, nós podemos subir na árvore e entrar por lá.

- Nossa, por que eu não pensei nisso antes? – ela diz num tom irônico. –Ah, deixa eu ver... PORQUE É MALUQUICE!!!

- Vai Caitlin, por favor, você me ajuda a subir e eu entro, tá bom assim?

- Tá bom... mas você vai ficar me devendo essa!

Alice se apoia em Caitlin e sobe na árvore, tropeça em um dos galhos, mas logo já ganha equilíbrio. Põe as mãos sobre o parapeito da janela e com um pouco de dificuldade consegue entrar. Estava escuro, então ela procura por algum interruptor de luz. Quando ascende percebe que está numa espécie de armário com materiais de limpeza. Enoja-se ao ver a quantidade de bichos e poeira que havia por lá. Abre a porta cuidadosamente, que dá num corredor. Anda um pouco mais á frente e vai direto para o salão. O DJ tocava músicas frenéticas e o lugar estava lotado de gente. Ela dá algumas voltas, mas não encontra ninguém, decide sentar um pouco. Até que ouve uma voz familiar.

- Você por aqui? Mais que coincidência!

- SELENA?? CADÊ O JUSTIN????!!

- Não sei, deve estar por aí... evitando você!

- Sua sínica, fala a verdade, você o trouxe aqui não é mesmo?

- Sínica? – ela ri – Despeito notável hein? Só porque o Justin me ama mais do que você? – Alice vai pra cima de Selena, mas alguns homens que estavam em volta conseguem separá-las.

- CALA A SUA BOCA, VADIA!! O JUSTIN NÃO TE AMA MAIS!

- Ah não? Então por que ele sairia comigo e me compraria isso? –Selena mostra um anel em seu dedo. – Aqui diz “amor eterno”, essa deve ser uma daquelas juras de amor...

- EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!

- Não acredita? Então olha por si mesma. – ela mostra uma foto no celular em que Justin está a beijando na festa. – Ele já te esqueceu Alice, ele nunca te amou...

- ARGHHHH, EU TE PEGO SELENA!!! ME SOLTA!!!! – ela se desprende, mas é impedida por alguém.

– Justin...

-ALICE O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Por que você está aqui?

- Por que eu estou aqui? Ahhh, agora EU é que tenho que dar explicações?

- Ai Jus, ainda bem que você voltou, essa louca queria bater em mim... – Selena faz cara de vítima se escondendo atrás dele.

- Não fala assim dela Selena, você não tem esse direito... Você está bem Ali?

- Não, não estou... você mentiu pra mim Justin, mentiu sobre me amar... Não acredito que teve coragem de me trair com ELA... – os olhos de Alice se enchem de água.

- Eu não menti meu amor. Eu não estou com a Selena, eu estou com você... – ele pega em suas mãos, mas ela solta rapidamente.

- Não encosta em mim! Vai beijar a periguete ali vai, não é isso que anda fazendo?

- Eu posso explicar...

- Não, não pode... eu não quero mais ouvir nada de você. ADEUS JUSTIN. – Alice sai correndo, sua maquiagem já estava borrada depois de todas aquelas lágrimas que caíram por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam??!!
Eu sei que as coisas tão acontecendo muito rápido, mas logo tudo se desenrola, tipo novela mexicana, sabe? hahaha
Vou tentaaar postar mais rápido o próximo, é que depois de tudo o que aconteceu temos que dar uma folga pra a Alice né? :P
Não esqueçam de dar reviews queridos!!
beijos
bruh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.