Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 5
Capítulo 4 - A tal festa


Notas iniciais do capítulo

Depois de um tempinho fora, estou aqui de volta õ/ weee -q
E este capítulo tá bem recheado, espero que gostem!
Boa leitura
beijos
@Bruh_bieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/5

Ela toma banho, arruma o cabelo, coloca sua roupa e maquiagem básica http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42430226. Às 16:00 em ponto, toca a campainha. Alice sai correndo, desce a escada aflita e atende a porta, por sua surpresa vê que Justin estava acompanhado de Caitlin.


– Oi Alice, sou a Caitlin, irmã do Chris – ela estende a mão para cumprimentá-la – O Chris e o Justin falam muito de você. – Justin dá uma cotovelada de leve em Caitlin.
– Ah é mesmo? Bom saber... – as duas riram.
– Então... vamos? – Justin diz em meio de um pigarreio, tentando mudar de assunto.
– Sim, mas onde está o Chris?
– Vamos buscá-lo agora, está na casa de um amigo!


Quando Chris entra no carro, faz questão de sentar ao lado de Alice. Quando finalmente chegam na casa http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2010/04/casa-moderna.jpg , Alice e Caitlin sentam uma do lado da outra em duas cadeiras que haviam por lá.


– Não vai ficar de biquíni? Isso aqui é uma festa com piscina! – Caitlin diz fazendo movimentos com a mão.
– Eu vou ficar sim, é que eu to com... um pouco de vergonha. –Alice diz vermelha.
– Ah, que isso? Não precisa ter vergonha, todos estão com trajes de banho. –ela sorri.
Quando Alice tira a blusa e o short que cobriam seu biquíni, logo Chris e Justin olham pra ela.
– Uau – os dois dizem impressionados.
– Viu? Foi mais fácil do que pensava. – Caitlin diz orgulhosa. – E parece que dois bobos ali já estão babando. –as duas riam alto.
– Você acha mesmo que os dois gostam de mim?
– O Chris eu tenho certeza, ele não para de falar de você...
– Mas e o Justin? – ela diz apreensiva.
– Eu não sei, ele terminou com a Selena faz pouco tempo, então está dando um tempo nos relacionamentos.
– Hum... – ela dá de ombros.
– Mas ele tem algum interesse em você, dá pra ver pelo jeito que ele te olha. –Alice sorri, mas ainda tinha suas dúvidas.


Depois de muitos olhares e risadas entre Justin e Alice, Chris decide falar com ela, pois percebeu tudo. Ele puxou Alice para um canto para falar sozinho com ela.


– O que foi Chris?
– Você gosta dele não é mesmo? – ele abaixa a cabeça.
– Do que você tá falando?
– De você e o Justin, você gosta nele...
– Chris, eu não... – ele a interrompe – Não, pode falar, quero saber o que sente por ele.
– E- eu go- gosto muito dele... – ela não conseguia achar palavras – Sabe, eu sempre fui uma fã...
– Você não sente nada por mim? – ele diz com os olhos molhados.
– Ai Chris, você é maravilhoso, mas acho que somos só amigos. – cai uma lágrima sobre seu rosto. – Por favor, não fique triste, me desculpe mesmo tá? – ela abraça ele forte.
– Você é realmente uma ótima pessoa, o Justin tem muita sorte de poder ter seu amor. – ela o aperta mais forte.
– E você é um menino incrível, nunca se esqueça disso, vamos – ela pega a mão dele – Não quero te ver assim... sabe a Annie, aquela de bikini azul? Eu ouvi dizer que ela gosta de você, porque não vai falar com ela? Ela é bonita, não acha? – ele tenta abrir um sorriso.
– Obrigada, muito obrigada mesmo. - ele diz limpando as lágrimas.


Eles voltam pra festa e Alice vai até o barman pedir um refrigerante. Quando se vira, vê Justin beijando uma garota. Ela sente um aperto no coração, não acreditava no que estava vendo, vai até o jardim dos fundos da casa correndo, senta num banco que havia por lá, tenta segurar o choro, mas já sentia seus olhos marejarem.


– Como eu sou idiota, é claro que o Justin não gosta de mim, e eu ainda deixei o Chris de lado por causa dele. – ela diz pra si mesma arrependida.


e esse foi o quarto capítulo (: o que acha que ela vai fazer depois de ver essa cena do beijo ? isso você irá saber no próximo cap... ah vocês já sabem haha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Fiz com muito carinho (:
Espero receber bastante reviews *O*
beijokas
@Bruh_bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.