Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 6
Capítulo 5 - Rolos... e mais rolos (?)


Notas iniciais do capítulo

Bom, voltei e com um capítulo muuuito grande(ou nem tanto assim :P) hahaha
Espero que gostem!
ignorem os erros e boa leitura :*
beijos
@Bruh_bieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/6

"– Como eu sou idiota, é claro que o Justin não gosta de mim, e eu ainda deixei o Chris de lado por causa dele. – ela diz pra si mesma arrependida."

Chris vê Alice correndo e chorando, então vai falar (lê-se brigar) com o Justin por ter feito aquilo.


– Cara, você é um idiota.
– Hey, calma aí Beadles, o que foi?
– Você beijando aquela menina... como não percebeu que a Alice gostava de você?
– Hãn? A Alice? Mas eu achei que ela estava com você, eu vi vocês dois se abraçando agora pouco...
– A gente se abraçou por sua causa, eu (ainda) gosto muito dela, e ela me contou sobre estar gostando de você, mano, eu fiquei muito triste, aí ela me ajudou... mas, então quer dizer que você gosta dela? – ele diz confuso com toda a situação.
– S-sim... –ele diz com a voz trêmula. - Eu só beijei aquela garota pra tentar esquecê-la.... O que eu faço? – Justin pergunta visivelmente arrependido.
– Acho que agora o mínimo que pode fazer é ir lá falar com ela. – ele diz cruzando os braços.


Então Justin vai ás pressas até o jardim, quando chega, senta direto ao lado de Alice. Rapidamente, ela tenta disfarçar sua frustração enxugando as lágrimas que ainda corriam por seu rosto.


– Você está bem? – Justin pergunta.
– Sim, acho que caiu alguma coisa nos meus olhos, como uma folha, ou sei lá, um tronco, deve ter sido minhas lentes de contato...
– Mas você não usa lentes. –ele diz confuso.
– E é exatamente por isso que eu estou chorando.
– Alice, não minta para mim, você viu o beijo não é mesmo?
– Você está falando da cena onde você enfia a língua na boca daquela menina? Ah é, eu vi sim...
– Olha, me desculpe mesmo, eu achava que você e o Chris estavam juntos, então achei melhor deixá-los felizes. Mas Chris veio falar comigo e agora eu estou muito arrependido...
– Arrependido do que? A culpa é minha por ser tão idiota!
– Não diga isso, eu que sou idiota por deixar você escapar, por favor Alice –ele segura a mão dela. - Eu gosto muito de você... eu beijei aquela menina pra tentar te esquecer, você não sai da minha cabeça e eu realmente não sei mais o que fazer.
– Como você acha que estou me sentindo agora? Só me deixa um tempo sozinha, tá legal?
– Tá, se cuida viu? – ele dá um beijo em sua bochecha – E tente se divertir, eu quero ver aquele seu lindo sorriso outra vez.
Alice estava tentando se manter firme, mas por dentro, achou realmente lindo o que Justin disse, e isso só fez ela se apaixonar ainda mais por ele. Ficou pensando por um tempo e teve um plano. Justin volta pra festa já dando de cara com Chris, que parecia mais aliviado.
– E aí cara, o que aconteceu? Como ela está? –antes que Justin pudesse responder, Alice chega com um sorriso sínico no rosto.
– Oi gente, vamos dançar?
– É, parece que está muitooo bem...
– Porque não estaria? –ela sorri sinicamente.
Alice vai direto para perto do DJ puxando Chris para dançar com ela.
– E a conversa que nós tivemos? – Chris pergunta surpreso.
– Hey, nós ainda somos amigos, esqueceu? –ela dá uma piscadinha e ele dá um super sorriso.


POV Justin – especial !!!!


Depois de descobrir que Alice gostava de mim em uma reveladora conversa com Chris, vou até o jardim tentar falar com ela e resolver a situação. Meu, ela parecia realmente chateada.


– Você está bem? – eu pergunto.
– Sim, acho que caiu alguma coisa nos meus olhos, como uma folha, ou sei lá, um tronco, deve ter sido minhas lentes de contato...
– Mas você não usa lentes. – eu digo realmente confuso, não estava entendo nada.
– E é exatamente por isso que eu estou chorando.
– Alice, não minta para mim, você viu o beijo não é mesmo? – digo indo direto ao ponto.
– Você está falando da cena onde você enfia a língua na boca daquela menina? Ah é, eu vi sim... – quando ela disse isso, me deu um aperto no coração, ela estava muito triste e era tudo culpa minha.
– Olha, me desculpe mesmo, eu achava que você e o Chris estavam juntos, então achei melhor deixá-los felizes. Mas Chris veio falar comigo e agora eu estou muito arrependido... –tentei consertar a situação, mas pela expressão dela parecia não estar adiantando.
– Arrependido do que? A culpa é minha por ser tão idiota!
– Não diga isso, eu que sou idiota por deixar você escapar, por favor Alice –eu seguro a mão dela. - Eu gosto muito de você... eu beijei aquela menina pra tentar te esquecer, você não sai da minha cabeça e eu realmente não sei mais o que fazer. – completei, fazendo ela tirar a minha mão.
– Como você acha que estou me sentindo agora? Só me deixa um tempo sozinha, tá legal? –decidi então sair, ela precisava pensar no que eu disse á ela.
– Tá, se cuida viu? – dei um beijo em sua bochecha, me segurando muito pra não ser na boca – E tente se divertir, eu quero ver aquele seu lindo sorriso outra vez. –voltei pra festa dando de cara com o Chris, ele parecia estar calmo.
– E aí cara, o que aconteceu? Como ela está? – Chris pergunta e antes que eu pudesse responder, Alice chega com uma cara muito esquisita.
– Oi gente, vamos dançar?
– É, parece que está muitooo bem...
– Porque não estaria? –ela abre um sorriso estranho, parecia que tinha apagado tudo que aconteceu.


Ela puxa o Chris e começa a dançar loucamente com ele, dá uma piscadinha e olha pra mim com cara de sínica. Aquilo estava realmente me chateando, mas não ia fazer nada, ainda me sentia culpado por ter feito ela chorar. Tentei me concentrar e pensar em outra coisa. Ela estava fazendo aquilo pra me provocar e caramba, tava conseguindo!
Fim POV Justin.


Começa a tocar uma música lenta, depois de Chris chamar a Annie para dançar, obviamente tentando seguir os conselhos de Alice, ela decide deixá-los sozinhos, momento perfeito para Justin se acertar com ela.


– Quer dançar comigo? – ele diz estendendo a mão.
– Eu não sei se é uma boa idéia...
– Lembra o que eu disse? Eu quero te ver sorrindo, então por favor, aceite.
– Ok, mas só dessa vez. – ela pega a mão dele.


Eles dançaram lentamente com o ritmo da música. Justin segurava a cintura de Alice, enquanto ela apoiava os braços em seus ombros. Os olhos dos dois brilhavam mais do que as estrelas do céu que iluminavam aquela noite. Justin já não estava mais aguentando, então se aproxima para beijá-la. Eles selam seus lábios com muita paixão.


– Alice Williams, você aceita ser minha namorada? –ele se ajoelha, deixando Alice morrendo de vergonha.
– Mas é claro que eu aceito – ele levanta e ela pula nele dando um abraço forte.
Os dois olham para o lado e vêem Chris e Annie dançando abraçados.
– Se deu bem heim, cara? –Justin diz.
– Digo o mesmo de você – ele diz olhando para os dois que estavam de mãos dadas e só consegue dar um sorriso.


Depois de 3 horas, mais ou menos, só havia Justin e Alice na festa. Eles estavam sentados na beira da piscina conversando e trocando carícias.


– Esse dia foi perfeito – ela diz encostando sua cabeça no ombro de Justin. – Graças á você.
– É bom ver que está feliz. –ele sorri.
– Meu Deus, que horas são?
– São 23h00min.
– AI EU TENHO QUE IR, SENÃO A BÁRBARA VAI DAR UM ATAQUE.
– Porque você não liga pra ela? De repente ela deixa você ficar.
– Não dá, eu perdi meu celular no aeroporto.
– Hum, então deixa que eu te levo pra casa...
– Muito obrigada amor.
Na porta de casa
– Pronto, tá entregue.
– Obrigada... por tudo!! – ela dá um beijo na bochecha dele.
– Sem problema... Te vejo amanhã?
– Com certeza!
– Então vem cá logo – ele puxa ela e dá um beijo. – Boa noite princesa.
– Boa noite amor.


fim do capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, só posto o próximo se receber pelo menos 3 reviews ;D
beijokas
@Bruh_bieber
Ps. uma pequena parte desse capitulo foi inspirado num filme chamado "Easy A" repito: PEQUENA e INSPIRADO, o resto é tudo de minha autoria (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.