Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 4
Capítulo 3 - JUSTIN BIEBER??!!


Notas iniciais do capítulo

Heeey eu voltei só pra vocês õ/ To muito feliz pelos reviews amores... Esse capítulo tá bem caprichado vio? Espero que gostem!!
beijinhos e boa leitura :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/4

"– Ahh, eu não gosto de surpresas... - Relaxa, vai ser legal - ele sorri docemente e leva ela até o carro e quando chegam, Alice se surpreende...."


 ... vendo Justin esperando encostado no carro, ela estava gritando por dentro. Tentou ficar calma e falar com ele.


- Oie Justin, prazer em conhecê-lo! – ela estende a mão.
- Prazer em conhecê-la também - ele aperta a mão dela. - Então você que é a nova amiga do Chris?
-Sim sou eu, nos encontramos em um pequeno acidente envolvendo um sorvete. – Alice e Chris riram alto.


Eles decidem ir a uma quadra de basquete que tinha a duas quadras dali.
- Já vou avisando, não sou muito boa... – Alice diz enquanto tenta fazer uma cesta.
- Uh, essa foi quase – Justin grita e pega a bola para se exibir.
- Vamos fazer um time, eu fico com você Ali, Justin é muito bom, pode ficar sozinho. –Chris ri.


Placar final: Alice e Chris: 6 – Bieber: 18
- É ASSIM QUE SE FAZ HAHAHA – Justin diz se gabando.
- Você podia ter pego mais leve com ela – ele diz nervoso.
- Ei meninos, relaxem - ela separa os dois - Não ligo para isso, eu só tava querendo me divertir – Alice sorri docemente, fazendo Justin e Chris se acalmarem.


Justin percebeu que Chris estava gostando de Alice, mas não conseguia evitar não pensar nela. Ela voltou pra casa, tomou banho e foi dormir. Estava tranquila e muito feliz.


- Ali, acorda – diz Bárbara cutucando ela.
- Oi, bom dia, o que houve? – ela diz enquanto se espreguiça.
- Tem alguém lá em baixo te esperando.
- Quem? – ela levanta.
- Justin Bieber. – ela responde tranquilamente.
- O QUE? É O JUSTIN? AAAAH TENHO QUE ME ARRUMAR!!! – ela diz já correndo para o armário escolher uma roupa.
Ela se vestiu e colocou um batom http://www.polyvore.com/rock_princess/set?id=42237644 . Deixou o cabelo solto e foi atender a porta.


- Hey Biebs, o que foi?
- Eu vou dar uma festa de piscina hoje à noite e quero muito que você vá, então, tá afim de ir?
- Claro, vai ser divertido! – ela diz como se fosse óbvio.
- Que bom, então eu te pego ás 16:00, combinado?
- Sim, combinado. – ela sorri docemente – Então, o Chris também vai?
- Vai sim, eu convidei todos.
- Hum... –ela dá de ombros.
- Então tá, te vejo ás 16:00. Tchauzinho. – Justin abraça ela.
- Tchau – ela sente seu perfume pelo pescoço.
- Que cheiro bom, que perfume é esse?
- Dolce & Gabbana.
- Uhh, eu adoro esse.
- É mesmo? Acho que vou começar a usá-lo mais. –ele diz deixando Alice vermelha de vergonha, que só consegue dar uma risadinha.
- Tchau Justin, até mais tarde... -ela bate a porta.

Fim... haha o que acham que vai acontecer nessa festa heim? Prometo muito drama pra vocês :P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero bastante reviews (:
beijos ;*
@Bruh_bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.