Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 3
Capítulo 2 - O passeio


Notas iniciais do capítulo

Oie amores, comecei agora e já to amando postar aqui, espero que gostem (:
ignorem os erros e boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/3

" – Que lindo, como você soube que eu amo azul?

– Digamos que, um passarinho me contou – as duas riram."


Depois de arrumar suas coisas, Alice decide então, passear um pouco e conhecer os lugares. Foi até um parque e comprou um sorvete, quando de repente, ela esbarra em alguém e seu sorvete cai no chão. Alice olha assustada e percebe que era Christian Beadles.


- Olá, você é o Chris certo?
- Sim, sou eu – ele riu. – Não sabia que estava famoso. – os dois riram.
- Prazer em conhecê-lo, sou Alice, acabei de me mudar pra cá, eu vim do Brasil. -ela estende a mão para cumprimentá-lo.
- Brasil? Ai que legal, dizem que lá é um lugar muito bonito. – ele retribui o aperto de mão.
- É, está cheio de praias maravilhosas!Vamos andando? -ela faz um sinal para ir pra frente.
- Mas, o que te trouxe aqui?
- Estudos, na verdade, sempre foi meu sonho morar aqui.
- Que legal, uma menina estudiosa – os dois riram. – Então, quando podemos nos ver de novo?
-Hum, não sei, mas anota meu twitter e podemos marcar alguma coisa.
- Ok, nos falamos por lá.
Alice voltou para casa animada, contou tudo para Jessica, com quem confiava agora. No dia seguinte, Alice vê uma nova mensagem privada em seu twitter.


“@littlecbeadles Quero te ver de novo, me passa seu endereço, eu posso te buscar pra fazer alguma coisa se quiser. E ah, me desculpe pelo sorvete xD”


Alice passou seu endereço e ficou um tempo trocando mensagens com Chris. Depois de uma hora, mais ou menos, ela foi se arrumar, queria ficar linda, pois estava gostando dele. Colocou uma roupa e maquiagem http://www.polyvore.com/conjunto_para_encontro/set?id=42125764. Ela era uma fã de Justin, conhecia bem o seu trabalho, então não parava de pensar se iria vê-lo. Quando toca a campainha, Alice desce correndo, abre a porta e vê o Chris.


- Oi Ali – ele dá um abraço nela – Vamos?
- Claro, mas pra aonde?
- Você já vai saber.
- Ahh, eu não gosto de surpresas...                                                            - Relaxa, vai ser legal - ele sorri docemente e leva ela até o carro e quando chegam, Alice se surpreende....

TAM TAM TAM -Q descubram no próximo capitulo muaha ;K


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ée, esse foi o segundo capítulo! Gostaram? Espero reviews heim?
Posto mais um capítulo hoje mesmo se receber bastante reviews *-* Ele vai ser bem grandão só pra vocês.
beijinhos...
@Bruh_bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.