Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 2
Capítulo 1 - Viagem


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo amores, espero que gostem, quero muitos reviews heim ? haha
Ignorem os erros, é a pressa (:
Beijinhos e boa leitura ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/2


"– Ai muito obrigada mãe, te amo muitão! – ela diz dando um abraço e indo ao computador contar a novidade á suas amigas."


Todos os amigos e familiares de Alice estavam lá para se despedir. Quando ela chegou em solo americano, sentiu uma boa vibração, achava que era pressão do avião. Estava meio (meio?) perdida, quando vê uma mulher segurando uma placa com seu nome.


– Oie, finalmente te encontrei, sou a Alice, filha da Vanessa. Você é a.. Bárbara, certo?
– Sim, sou eu mesma, prazer em conhecê-la Alice. – ela estende a mão para cumprimentá-la.
– O prazer é meu.
– Então, minha casa é simples, mas muito confortável, quero que se sinta em casa.
– Claro, e mais uma vez obrigada por me deixar ficar, obrigada mesmo.
– Sem problema, minha filha Jessica vai adorar ter uma nova amiga.


As duas ficaram conversando e fazendo muitos planos. Quando Alice chega, se depara com uma linda casa da cor verde.


( http://www.oitopassos.com/wp-content/uploads/2011/08/Casa-bem-decorada.jpg )


– Esse é seu novo lar! Gostou?
– Eu amei!!!! – ela diz correndo pra dentro da casa.
– Olá, sou Jessica, filha da Bárbara, espero que agente seja grandes amigas.
– Eu também espero, vai ser muito bom ter uma amiga no primeiro dia de aula.
– Ah é verdade, você vai para a mesma escola que eu, estou tão ansiosa!
– Bom, quer ver seu quarto? – Bárbara diz enquanto carrega as malas.
– Sim, claro!


Quando Alice vê aquela grande suíte, azul e branca fica totalmente encantada.


– Que lindo, como você soube que eu amo azul?
– Digamos que, um passarinho me contou – as duas riram.


~ ui, o que vai acontecer nessa viagem em ? tam tam tam haha ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, muita coisa ainda vai acontecer, amanhã tem mais...
Lembrem-se: se tiver bastante reviews posto mais de um capitulo por dia.
beijos ;*
@Bruh_bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.