Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ooie amores!
Esse é prólogo só pra poderem entender um pouco a história. Espero que gostem.
Beijokas :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/1

Alice Williams, um nome bonito para uma garota bonita. Seu maior sonho era morar nos Estados Unidos, tinha planejado a sua vida inteira, e quando finalmente conseguiu o dinheiro, foi falar com sua mãe.
- Não filha... –diz a mãe, tentando convencê-la de que não é uma boa ideia.
- Mas mãe, entenda que isso vai ser muito importante para mim.
- Você já falou com seu pai? Já pegou o visto?
- Eu já falei com ele, se você deixar vamos amanhã resolver os negócios dos documentos, não se preocupe, tenho tudo sobre controle. – ela segura as mãos de sua mãe em busca de apoio – Além do mais, sua prima disse que eu posso morar lá com ela.
- Tá bem filha, eu acho q... – Alice interrompe sua mãe.
- Ai muito obrigada mãe, te amo muitão! – ela diz dando um abraço e indo ao computador contar a novidade á suas amigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)
Vou postar o primeiro capítulo agora de bônus pra vocês ~JOGA CONFETE~ WEEEE -q
@Bruh_bieber



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.