Meu Primeiro Amor - Justin Bieber escrita por BrunaTorres


Capítulo 11
Capítulo 10 - Uma crise maior


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI PESSOAS!! acho que deu um bloqueio de criatividade, mas estou com um capítulo bem cheiroso pra vocês *-* Obrigada pelos reviews lindaaaaaaaaas!!!!
Espero que gostem, boa leitura.
beijos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/189016/chapter/11

"– Não, não pode... eu não quero mais ouvir nada de você. ADEUS JUSTIN. – Alice sai correndo, sua maquiagem já estava borrada depois de todas aquelas lágrimas que caíram por seu rosto."

Com todo o desespero devido ao que acabara de passar, Alice se esquece completamente de Caitlin, apenas sai correndo pelas ruas. Parecia estar sem rumo, como usava sapatos de salto alto, decidiu tirá-los e carregá-los nas mãos para facilitar a “corrida”.

Andou por 10 km e seu pé doía demais, decidiu então parar um pouco. Avistou um parque, o mesmo que tivera conhecido Chris. Decidiu ficar por lá mesmo, até que conseguisse esfriar a cabeça. Não havia jantado, então já sentia sua barriga roncar de fome. Tinha que voltar pra casa. Mas não podia. Ela se fingia de forte pra todo mundo, então não suportaria chegar em casa naquele estado. Havia alguns trocados em sua bolsa, então a melhor opção foi pegar um táxi para ir ao restaurante de uma amiga de sua mãe, com certeza a deixaria comer de graça, já havia feito isso várias vezes. 

- Por favor, quero ir ao restaurante La Fiore... – disse ao motorista, que a olhou estranho, por ser bem perto de onde estavam.

- Tem certeza que deseja ir a esse lugar? Não vai dar nem cinco dólares!

- Tenho sim moço, pode ir...

Eles estavam parados no meio da rua, a beira de um cruzamento. Antes que pudessem continuar o caminho, uma luz forte invade o carro. Logo, a única coisa que se pôde ouvir foi um estrondo, um caminhão havia batido na parte traseira do carro, causando um grande impulso. Perda total.

POV Alice.

Acordei com uma voz feminina me chamando. Senti meu corpo totalmente dolorido. Uma luz forte queimou meus olhos, com dificuldade consegui abri-los, vejo Bárbara me olhando docemente.

- Ah, você acordou! Como se sente?

- Totalmente quebrada... o que aconteceu?

- Um acidente de carro Ali, você foi jogada pra fora, é um milagre estar viva!

- Cadê... – mal conseguia falar – O Justin...

Apaguei de novo, devia ser algum efeito dos remédios, pois estava me sentindo totalmente fraca. Lembro-me de ter ouvido algumas conversas, mas não me lembrava de ouvir a voz de Justin.

Acordei de novo, dessa vez, me sentindo melhor. Uma enfermeira trocava meu soro.

- Onde está Bárbara? –perguntei.

- Ela acabou de sair, ficou o dia inteiro aqui com você, então a mandamos pra casa descansar um pouco...

- Só ela veio aqui?

- De jeito nenhum! Essa sala nunca ficava vazia, sempre havia alguém a sua procura... principalmente um garoto, ele não queria sair desse hospital, veio aqui todos os dias pra te ver!!!

- Justin?

- Isso, ele mesmo, Justin Bieber, ele é seu namorado querida?

- Sim, bem, era... nós brigamos... Desculpe, mas... há quanto tempo eu estou aqui?

- Três semanas...

- TRÊS SEMANAS? – consegui gritar, nem sei como arranjei tanta força. – Mas como assim??!!

- Você levou uma pancada muito forte Alice, chegou a ficar em coma por dois dias.

- Eu vou ficar bem?

- Você quebrou a perna e uma costela, mas sua recuperação está evoluindo, daqui a alguns dias você já vai receber alta. – ela sorri me passando confiança.

A enfermeira sai, deixando um lanche de hospital para eu comer. Chegou em boa hora, pois estava faminta!! Imagino ter ficado muito tempo sem comer, só tomando soro. Enquanto desfrutava de deliciosos morangos ouço alguém bater na porta. Era ele. Tinha que ser.

- Ah, oi Bárbara... –digo decepcionada.

- Pode arrumar essa sua cara, tem alguém aqui que quer te ver...  – no mesmo momento, Justin aparece atrás de Bárbara, segurando um panda de pelúcia e um lindo buquê.

- Oi princesa, senti sua falta... – ele vai até a mim, entrega os presentes e dá um beijo em minha testa.

Por um tempo, só conseguimos nos olhar, mas ainda tínhamos muita coisa pra conversar. Olhei pra Bárbara fazendo um sinal pra ela sair.

- Opa, já chegou minha hora, eu vou deixar vocês a sós... –ela bate a porta.

- Me desculpe... por TUDO! – ele diz sentando na ponta da cama. – Eu errei de não ter te falado da Selena, mas eu NÃO te traí. Ela armou tudo aquilo pra tentar separar a gente Alice, eu nunca faria isso com você, eu te amo. – já sentia meus olhos marejarem, deixei ele falar mais. – Tudo que eu faço é pensando em você, eu preciso de você, nem imagina o quanto eu me senti culpado por você estar aqui, eu achei que tinha te perdido, era como se meu coração parasse de bater. Por favor, me perdoe. – uma lágrima cai sobre meu rosto.

- Eu acredito em você... também tenho uma parcela de culpa, eu devia ter sido mais compreensível, brigamos por uma coisa tão besta... aí você foi procurar a Selena, pensei que tivesse me traído e... – ele me cala com um beijo.

- Então você me perdoa? – faço sim com a cabeça e nos abraçamos.

- Eu também te amo Justin, sempre amei.

- Quando você sair desse hospital nós vamos comemorar num lugar muito especial, seus pais vão vir pra cá também, eu já falei com eles, estou pagando toda a viagem.

- Você é perfeito, sabia disso?

- Só estou tratando bem minha princesa. Larguei tudo pra te ver e farei quantas vezes precisar pra te fazer feliz. – dei uma risadinha sem graça e abaixei a cabeça.

- O que foi?

- Nada... é que está doendo muito minha perna, só isso.

- Não aguento mais ver você assim, queria tanto poder ajudar...

- Só... fica. Fica aqui comigo. Por favor.

- Não precisa nem pedir! – ele deita ao meu lado, colocando o panda entre nós.

No dia seguinte...

Acordo e vejo que Justin não se encontra mais no quarto. Esfrego meus olhos e sinto a presença de outra pessoa, uma mulher. Quando recupero os sentidos a imagem já está clara em minha mente. Era a responsável por tudo aquilo, pela briga com o Justin e pelo acidente.

- Selena? O que faz aqui?

- Fui ver como você está querida.

- Não me chama de querida e pode sair agora desse quarto!

- Nananinanão, eu ainda tenho algumas coisas pra falar e é melhor você ouvir direitinho, senão você terá uma coisa bem pior do que esse acidente. Meu amigo fez um ótimo trabalho, não acha? Só você se machucou!!

- O QUE? ENTÃO FOI VOCÊ???

- Eu ofereci uma pequena quantia de dinheiro para o motorista, ele nunca mais vai precisar dirigir um táxi de novo.

- M-ma-mas isso não é possível!! Como você pode ?

- Você ainda não viu nada Alice, quando eu acabar com você, vou ter o Justin só pra mim.

- Pode fazer o que quiser comigo Selena, mas o Justin NUNCA irá te amar.

- Acho melhor tomar cuidado com o que fala querida, pode se arrepender...

______________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ???? GOSTARAM?? SE SIM, DEIXE UM REVIEW, SE NÃO, DEIXE UM REVIEW :) KSOASPKSOAOSP até mais queridos ;*
bruh♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Primeiro Amor - Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.