More Than This escrita por Isadora


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um cap pra vocês *-* agradeço as minhas leitoras fieis ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/8

Liam’s POV

Tenho que ser sincero com vocês, sabe a Emily? Então, conheço ela já faz uns anos porque a gente estuda junto desde... desde que me entendo por gente. Bom, eu sempre vi ela só como minha colega, talvez amiga, mas nem tanto assim só que de um ano pra cá ela ficou bastante amiga do Zayn e consequentemente nós nos aproximamos. Pegamos algumas aulas juntos ano passado, fizemos dupla na aula de biologia, e depois que a vi no baile de primavera do ano passado... meu Deus, como ela estava linda, perfeita!

 Naquela noite não trocamos uma palavra, eu só olhava ela dançar toda empolgada. As férias chegaram e eu não parava de pensar nela um segundo se quer, foi quando eu me dei conta que estava apaixonado. Esse ano ainda não tive oportunidade de conversar com ela direito, mal trocamos um “oi”. Eu quero muito que ela saiba o que sinto, quero que ela saiba mesmo que ela só me queira como amigo, ou mesmo que ela me queira longe. Cheguei a conclusão de que se eu não me arriscar nunca vou saber como teria sido.

- Liam! Liam! – Harry me sacudia – TEM ALGUEM EM CASA? – ele gritava enquanto batia na minha cabeça

- Oi Haz! – disse meio confuso por ainda estar pensando na Emy

Harry’s POV

Eu estava andando pelo pátio da escola enquanto pensava na novata que ficou olhando pra minha mesa no café-da-manhã do primeiro dia de aula. Ela era tão linda. Eu queria muito conhecer ela, só que eu fico meio sem jeito com garotas. Na verdade eu sou o que mais flerta do grupo, e já cheguei em muita menina também, mas quando eu gosto de alguém eu fico meio sem saber o que fazer, o que falar.

Não que eu esteja gostando dela, até porque nem a conheço mas acho que pra facilitar a conversa eu preciso de um amigo, e é por isso que resolvi ir falar com o Liam. Sentei do lado dele num banco e ele parecia meio distraído, depois que consegui tirar ele do transe começamos a conversar.

- Cara, você viu as novatas?! – disse tentando puxar o assunto

- Claro que vi! Super gatas! – Liam disse um pouco empolgado – Eu tava conversando com a Lilly na aula, ela disse que as novatas são americanas.

- Americanas é?! Interessante.

- Por que? Algum interesse nelas? – Liam começou a rir

- E você não tem?! – retruquei

- Nelas não... – Liam começou a corar – Você sabe que eu gosto da...

- Oi meninos! – Emily chegou toda empolgada

- Emily! – Liam disse todo feliz – Senta aí. – ele me empurrou pro lado pra dar espaço pra elas

- Então, estavam falando sobre o que?!

- Sobre as americanas e como o Hazza ta interessado nelas! – ele riu

- Sério Haz?! – Emily deu um sorriso

- Bom... você sabe né?! – comecei a rir – Primeiro não estou interessado nelas, mas aquela morena me chamou muito atenção e não custa nada socializar um pouquinho, concorda?! – fiz um olhar “sedutor”

- Ah sim... socializar né Harry?! – Liam ria da minha cara

- Eu acho que o Haz ta certinho! – Emy sorria – Que tal jantarmos juntos hoje? Sabe... vocês, o Zayn, Niall, Lou, eu, as meninas e as novatas! O que acham?!

- Eu topo! – isso saiu um pouco mais empolgado do que o necessário

- Então nós vamos sim! – Liam disse rindo – Se o Harry não falar com essa menina hoje eu acho que ele surta! – começamos a rir

- HAHA Engraçadinho! Olha quem fala né?! – mal terminei de falar e ele me deu um tapa

- Então ta bom meninos, até o jantar! – Emy levantou e mandou um beijo pra gente

- Você ficou louco?! – ele me olhava com uma cara de quem diz “eu vou te matar!”

- Uma hora a Emily vai ter que saber!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.