More Than This escrita por Isadora


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

vamos lá minhas leitoras lindas, espero q gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/7

Emily’s POV

Ai cara, que ódio mortal eu tenho de mim mesma. Gostei do Liam assim que vi ele pela primeira vez, e foi aqui na escola. Mas aí os anos foram passando e ele nunca me deu moral então eu resolvi partir pro próximo. Zayn Malik. Ninguém além da Ammy e da Lilly sabe disso. Eu e ele combinamos não contar isso pra mais ninguém, eu sei que o Niall sabe, mas só esses 3 sabem além de nós.

Não vou dizer que me arrependo, até porque ele beija bem pra caramba e depois disso a gente ficou mais amigo, só que eu voltei a gostar do Liam e acho que essa coisa minha com o Zayn me deixou ainda mais insegura.  Lá estava eu na minha cama perdida nos meus pensamentos quando a Sam entrou, fechou a porta e se jogou na cama. Só interrompi meus pensamentos de verdade quando ela deu um suspiro!

- Viu o passarinho verde? – disse rindo

- Não! Mas vi um gato moreno de topete no corredor! – ela olhou pra mim com os olhos brilhando – Zayn! AAAAAAA como ele é lindo!

- Quem é lindo?! – disse Meg entrando no quarto

- O Zayn! Pelo jeito eles se encontraram no corredor. – eu me ajeitei na cama

- Zayn?! Amiga, você ta suspirando por outro garoto que não é o Joey?! MILAGRE MEU DEUS! – Meg abraçou a Sam – Tão ouvindo?!

- O barulho dos corredores é sempre assim! – respondi

- Não sua boba! – ela jogou um travesseiro em mim – To falando do coro de aleluia!

- AÊ! Parou com a brincadeirinha ok?! – Sam disse jogando a Megan pra fora da cama – Eu só disse que ele é lindo ta bom?! Eu ainda amo o Joey!

- Ama nada! Você ta é obcecada, porque quanto mais ele te chuta mais você corre atrás! – Meg disse num tom firme e deitou na cama

- AAAAAAAAAAAH COMO EU ODEIO ELE! ODEIO ODEIO! – Lilly disse gritando enquanto entrava no quarto. Ela bateu a porta, de jogou na cama – QUE ODIO! Eu odeio ele, eu gosto dele! POR QUE MEU DEUS?!

- LILIAN! O que foi?! – Meg disse preocupada

- Essa gritaria toda se chama Louis Tomlinson! – Ammy entrava no quarto

- De novo essa historia do Tommo amiga?! – olhei pra ela

- Ele me irrita, ele me estressa, aí ele diz que eu fico linda com raiva, e ele faz isso com aqueles olhos azuis lindos e um sorriso perfeito, aí eu morro! – ela dizia com um tom meio triste misturado com doce e apaixonado – Por que eu gosto dele? ODEIO ISSO!

- Você gosta dele justamente porque ele te irrita! – Meg abraçou a almofada de coração dela

- Que nem eu e o Joey! – Sam disse se levantando

- Isso não tem nada a ver! Você é obcecada num cara que só sabe te humilhar e só fica contigo quando não tem opção ou quando você resolve trocar ele! – Megan estava irritada – A Lilly gosta do Lou porque ele faz essas gracinhas e depois fala que ela é linda, ele não faz isso pra machucar ela, ele faz isso porque ele acha fofo! Certeza que ele gosta de você! – ela disse olhando pra Lilian – Já o Joey é um idiota!

- ELE NÃO É IDIOTA! EU AMO ELE TA BOM!? – Sam disse gritando

- ENTÃO VOLTA PRA ATLANTA E CASA COM UM CARA QUE SÓ TE ESNOBA! COM UM CARA QUE SÓ TE FAZ PASSAR VERGONHA! COM UM CARA QUE NUNCA GOSTOU DE VOCÊ! – Meg retrucou

- Meninas calma aí! – Lilian se adiantou – Vamos parar com essa briga!

A Sam tinha começado a chorar, a Meg estava vermelha de raiva. Cada uma virou para um lado e foram “dormir”. Por mais baixo e quase silencioso que fosse o choro das duas eu conseguia ouvir. Então eu e as meninas resolvemos sair do quarto e dar uma volta pela escola porque ainda faltava muito pra hora do jantar e o clima no quarto estava muito pesado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews *-* preciso de motivação pra continuar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.