More Than This escrita por Isadora


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora pra postar novos capitulos, os ultimos dias foram dificeis pra mim mas aqui está o cap 9 de vocês! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/9

Louis’s POV

Em plena sexta-feira, fim de tarde e eu estava no quarto jogado na minha cama pensando, enquanto Niall e Zayn ensaiavam a música que o Nini pretendia cantar pra Amélia. Ta aí, o Niall querendo fazer uma serenata pra Ammy, o Liam querendo se declarar pra Emily e eu sou o único que não sei como falo pra Lilly que gosto dela desde que éramos crianças. Acho que é por isso que eu só irrito ela, eu fico tão nervoso que não sei o que eu faço.

- Ela não é linda?! – eu dizia enquanto olhava pro teto

- A Megan Fox? Com certeza! – Zayn ria da minha cara

- To falando da Lilian! Vocês tinham que ver a cara dela hoje, comecei a fazer as gracinhas de sempre e ela foi ficando vermelha... – eu ria

- Claro, ela odeia quando você faz isso! – Niall me encarou – Ela não é a única! – começamos a rir

- AAAAAAAAAAAAAAH NINI! – agarrei ele – Você me ama! – falava enquanto ameaçava beijá-lo

- EEEI! SAI DAQUI LOU! – Zayn gritava

- Ta com ciúmes moreno gato?! – eu ria e tentava beijar ele também

- Não! É que você ta em cima das cifras! – Zayn fechou a cara – DA LICENÇA!

- WOOOOW GALERA! – Liam entrava no quarto junto com o Harry – Eu saio do quarto por alguns minutos e vocês já começam a suruba?!

- Isso é porque você não ta no meio! – Niall ria

- Não seja por isso! – Harry puxou o Liam e os dois pularam em cima da gente

Ficamos rindo e fazendo bagunça um tempão. Quem não conhece acha que nós somos um bando de gays porque a gente faz essas besteiras mesmo, mas a verdade é que fazemos isso por não ter vergonha da nossa irmandade.

- Ta bom, ta bom! – Liam sentou na cama – Daqui a pouco vão servir o jantar e eu quero todos vocês prontos, entenderam?!

- Sim pai! – eu disse e todos riram – Mas porque isso agora? A gente sempre chega atrasado...

- Mas nunca mal arrumados! – Zayn mexia no topete

- Agora é sério galera, é que eu e o Liam combinamos com as meninas de jantarmos todos juntos! – Harry completava

Lilian’s POV

Eu, a Amélia e a Emily saímos do quarto pra deixar as duas sozinhas se resolverem. Ficamos andando no pátio juntas, até que a Emy viu os meninos e foi conversar com eles. Enquanto ela conversava eu e a Ammy fomos tomar um chocolate quente. Eu sei, eu sei, chocolate quente antes da janta? É! Mas tudo bem, até a hora do jantar a fome já voltou.

Nós voltamos pro quarto pra ver como estavam as coisas e deixamos Emily com os meninos. Por incrível que pareça o clima dentro do quarto já não estava mais pesado, e as duas estavam dormindo juntas na cama da Meg. Assim que entrei no quarto elas acordaram.

- Então fizeram as pazes?! – perguntei

- A gente não consegue ficar brigada muito tempo! – Meg disse sorrindo

- Essa é a nossa sorte, porque somos muito orgulhosas.. – Sam completava – então pedir desculpas é muito difícil, mas quando é entre nós duas fica mais fácil!

- Melhor assim, não ia conseguir jantar com vocês duas brigadas! – Ammy disse

- Como assim não ia?! Você consegue comer em qualquer situação, incrível! – comecei a rir

- Ta me chamando de gulosa?! – Amélia disse séria – Ah, quem eu quero enganar, é a mais pura verdade! – todas rimos

- MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO! – Emy entrava no quarto toda empolgada – Tenho uma noticia pra vocês!

- Desembucha logo Emily! Deixa eu ver, você falou com o Liam... vocês vão se casar, ter filhos e morar numa mansão?! – eu disse rindo

- HAHAH não minha querida, mas nós vamos jantar juntos! – Emily disse se sentando na cama – E quando eu digo “vamos” eu me refiro a eu, vocês, ele e os meninos! E isso inclui o Louis senhorita Lilian!

A hora do jantar não estava muito distante, então resolvemos tomar banho e nos arrumar. Como era sexta então não precisávamos usar uniformes no refeitório. Todo fim de semana era assim, as refeições eram servidas no horário de sempre mas não precisávamos usar os uniformes, e alguns alunos iam pra casa ver os pais. Nos fins de semana os celulares eram liberados na escola porque não tinha aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.