More Than This escrita por Isadora


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

minhas lindas, eu estou gostando muito de escrever e espero q vcs estejam gostando de ler *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/6

Megan’s POV

A primeira semana de aula passou e eu ainda não tinha trocado uma palavra se quer o garoto dos cachinhos. Não sei porque, mas eu gostava mais de chamar ele assim do que de Harry. Talvez chamar ele pelo nome me desse um pouco de intimidade com ele, coisa que eu definitivamente não tenho... então em todas as conversas eu chamava ele de “garoto dos cachinhos”. Tive umas duas aulas na mesma sala dele e mesmo assim não consegui falar com ele. Bom, considerando que o Liam estava junto então eles não paravam de conversar entre si, eu não tive a menor chance de começar um dialogo!

Samantha’s POV

A primeira semana é sempre a mais difícil, ainda mais pra novatas como eu e a Meg, mas a gente já tinha feito amizade com as meninas do nosso quarto. Só elas também, porque eu não dou conta de me socializar muito fácil e a Meg estava muito focada no tal Harry, então tava meio difícil, porque a gente não faz praticamente NADA uma sem a outra! Então lá estava eu nos corredores da escola indo pro quarto depois da aula quando esbarrei em alguém.

- AI! – meio que gritei

- Desculpa! Desculpa! – um menino falava enquanto eu pegava meus livros que caíram no chão – Quer ajuda?! – ele abaixou pra me ajudar

- Seria ótimo! Obrigada! – disse sem olhar pra ele

- Aqui está. – ele disse me entregando meu caderno e um livro – Meu nome é Zayn! – ele disse levantando e estendeu a mão pra mim

- Oi! – disse meio sem graça – Eu sou a Samantha, e obrigada pela ajuda! – disse sorrindo

- Que isso! Não fiz mais que a minha obrigação, afinal se eu não estivesse distraído não teria esbarrado em você!

- Ah não! Eu também estava meio distraída... – senti minhas bochechas ficando vermelhas – então estamos quites?!

- É! Acho que sim! – ele riu

- MALIK! MALIK! – alguém gritava

- Acho que é a minha deixa! – ele sorriu. Como o sorriso dele era lindo!

- EI! Menino Malik, não me espera mais não?! Preciso da sua ajuda! – um menino loiro veio na direção dele

- Errr.. Niall, essa é a Samantha! Entrou na escola esse ano! – ele olhou pra mim sorrindo

- Aaah! Foi mal, não vi que você tava ocupado. – Niall começou a rir – Prazer, Niall Horan!

- Samantha Scroft! - depois de nos cumprimentarmos olhei pro Zayn – Então essa é a minha deixa pra sair! – sorri – Depois a gente se vê então meninos!

- É! A gente se esbarra por aí! – ele disse rindo e eu ri junto

Niall’s POV

Quando a aula acabou eu fui correndo atrás do Zayn porque ele tinha me prometido que ia me ajudar com a música que eu ia cantar pra Amélia. Eu fiquei com ela uma vez há uns dois anos atrás, foi quando a gente se conheceu numa festa da escola, mas parou por aí sabe?! Eu arrumei uma namorada que não durou o quanto eu queria mas valeu a pena! Aí depois das férias ano passado eu e a Ammy voltamos a conversar e coisa e tal, só que ela parecia não querer nada comigo e foi passando os meses e eu gostava dela cada vez mais. Enfim, cansei de esperar e tentar analisar ela pra saber se ela também gosta de mim. Vou fazer o que faço melhor, vou tocar e cantar pra ela me declarando, e o resultado só Deus sabe!

Vi Zayn de longe conversando com uma menina no corredor, comecei a gritar por ele. Ele me apresentou a tal menina que foi embora assim que cheguei. Estou com a sensação de que estraguei a conversa, o clima, a paquera.. sabe qual é?!

- Gata ela em?! – disse rindo

- Muito! – ele ficou olhando ela sumir no corredor cheio de gente e depois se virou pra mim – Que que você quer?!

- A música cara, a música! Vai me ajudar ou não?! – arregalei os olhos pra ele

- Aé! Então vamos, lá no quarto a gente vê isso! – começamos a andar

- Por que só no quarto?! Durante o caminho vamos falar da Samantha?! – comecei a rir e ele me deu um tapa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!