More Than This escrita por Isadora


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

boa leitura meus amores! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/5

Emily’s POV

Durante o café ficamos conversando sobre os meninos enquanto Meg não parava de encarar o Harry. Foi bem engraçado!

- Ok Ammy, agora posso saber o porquê suspiro quando falou do tal Niall?! – Sam dizia rindo

- Aaaah! Essa eu vou adorar ouvir! – eu falei isso porque amo ver a Ammy irritada

- Então Sam... é que... – sempre que tratava do Niall, Amélia se confundia com as palavras – Bom, é que eu gosto dele há um bom tempo, só que ele nunca me deu bola. As vezes pegamos algumas aulas juntos, e geralmente são as que eu menos presto atenção! – eu e Lilly riamos enquanto ela falava – Mas eu não sou a única que gosta de alguém aqui, não é Emy?!

- Eu?! O que tem eu?! – gelei toda

- Ora, o que tem você?! – ela dizia firme – Você é apaixonada no Liam e insiste em dizer que não! – ela falou e eu abaixei a cabeça – A Emily gosta do Liam desde que se conheceram, ela diz que não, mas é verdade! – ela se virou pra Meg e Sam – A Emy não se deixa apaixonar fácil. – ela sussurrava pras meninas – Já a Lilly tem uma relação bem problemática! – concluiu rindo

- Pronto! Já me colocaram na roda! – Lilly retrucou – Não tenho relação nenhuma!

- É! Sei! – provoquei – E o menino Tomlinson?!

- AAAI! Cala a boca Emy! – ela dizia com raiva

- Então... – Amélia retomou sua fala – A Lilly odeia admitir mas ela gosta do Louis, o problema é que eles se implicam demais... ele vive no pé dela e ela vive irritada por causa disso, mas eu já falei que ele faz isso porque gosta dela, mas ela não aceita!

- OOOOH! Grande jeito de demonstrar que gosta de mim!

Megan’s POV

Durante o café rimos muito, muito mesmo. Riamos, conversávamos e eu ficava olhando o tal Harry... ele também olhou pra mim! Tivemos um contato visual, e eu fiquei meio boba! O sinal pra primeira aula tocou.

- Então vamos?! – eu disse me levantando rápido

- Mas pra que tanta pressa?! – Ammy me repreendia – Ainda temos 10 minutos pra passar no quarto, pegar os matérias...

- Fazer nossa higiene bucal, como diz a sra. Geller – Lilian concluiu – e irmos pra primeira aula!

- De qualquer forma a gente tem que ir agora não é?! – Sam interferiu – Eu tenho que repassar o lápis nos olhos porque já ta tudo escorrendo!

- E depois diz que não é patricinha! – Emy disse brincando

- E não sou! – Sam respondeu rindo – Chamo isso de cuidados pessoais!

- Se as dondocas me permitem, nós temos que subir logo! – falei e logo subimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? espero q sim KK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.