More Than This escrita por Isadora


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês *---* boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/4

Louis’s POV

Mais um ano e eu aqui no Elizabeth College! Pelo menos é mais um ano com meus 4 melhores amigos. Esse é meu ultimo ano e alguma coisa me diz que vai ser diferente. Se bem que é o que todo mundo diz! É o ultimo ano pra mim, Zayn e Niall... pro Liam e pro Harry ainda falta um ano. Novamente estamos todos no mesmo quarto, já da pra imaginar a bagunça que vai ser né?! Então, manhã de segunda-feira vestimos os uniformes e fomos tomar o café.

- A refeição mais importante do dia! – eu falava com um tom sério e todos riam – Coma tudo pequeno Harry!

- HAHA! Muito engraçado! – Harry dizia de um jeito irônico

- Louis, viu quem está aqui esse ano de novo?! – Niall me olhava com uma cara de quem queria rir – Lilian Marthó!

- Lilian. Lilian! – eu fazia cara de nojo

- Ah Lou, para com isso e assume logo que você é super afim dela! – Zayn me deu um tapa nas costas

- Ta bom! Ta bom! Mas parem de me encher... ela nunca ia me querer! – eu falava – Mas olha o senhor distraído! Harry! Ta sonhando com quem?!

- Oi?! Que?! – Harry gaguejava – Não não! Eu tava só olhando as meninas... vocês deram uma olhada nas novatas?!

- São bem gatas mesmo! – Liam dava uma espiada – Mas sabe como é né?! Esse ano eu resolvi dar um basta e falar de uma vez por todas pra Emy o que sinto!

- Uuuuh! Emy! – todos brincávamos com ele

Harry’s POV

No café da manhã vi muita gente que estudou aqui nos anos anteriores. As pessoas chegam aqui meio apreensivas, mas costumam gostar e voltam nos anos seguintes. Não sei o que vou fazer da vida depois do colégio, mas ainda tenho esse ano e o próximo pra pensar nisso. Enquanto enchíamos o saco um do outro na mesa por causa das meninas, eu reparei nas novatas. Uma em particular me prendeu a atenção. Morena dos olhos castanhos, cabelos lisos com grandes cachos nas pontas. Reparei nela até o fim do café, e quando o sinal para a primeira aula tocou eu a perdi no meio daquela multidão de alunos.

- Calma Hazza! Você tem o ano todo pra encontrar ela, que nem o Liam tem o ano todo pra se declarar pra Emily e o Niall pra cantar pra Amélia! – Lou dizia rindo.

Nós éramos um quinteto. Um quinteto formado desde o dia que nos conhecemos. É lógico que temos outros amigos, mas somos os melhores amigos uns dos outros. O Louis é, entre nós cinco, meu melhor amigo. Ele é o mais velho e é como se fossemos irmãos, apesar de ter gente que fala que somos um casal. Não ligo muito pra isso, as vezes até brinco que se fosse uma garota eu namoraria o Lou. Brincadeiras a parte tivemos que ir pra sala de aula. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço review? espero q sim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.