More Than This escrita por Isadora


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo também ;) deixem reviews no fim ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/3

Amélia’s POV

Eu estava realmente preocupada com as americanas que ia chegar, ainda mais porque íamos ter que dividir quarto com elas. Não gostei muito das ultimas meninas que ficaram no meu dormitório, sei lá. Eu, Emy e Lilly sempre nos demos muito bem, desde que entramos na escola, e desde então somos um trio formado. Ninguém até hoje conseguiu se tornar uma de nós, mas depois que conheci a Megan e a Samantha, alguma coisa me dizia que isso ia mudar.

- Ah! O jantar ontem foi muito legal! – Meg dizia toda empolgada enquanto se arrumava

- Aqui tem bastante gente! – Sam falava um pouco impressionada

- Mas ontem não tava todo mundo aqui, faltava muita gente! – disse sorrindo – Hoje vocês vão ver a quantidade de gente!

- Meninas, me desculpem a grosseria que vou fazer mas é a única forma de acordar a Lilly! – Emily disse com um travesseiro na mão – LILIAN!! ACORDA! A GENTE TEM QUE TOMAR O CAFÉ! LEVANTA DORMINHOCA! – ela jogou o travesseiro na Lilly que logo levantou.

Todas rimos daquela cena. Em alguns minutos estávamos prontas, até mesmo a Lilian que acordou depois.

Samantha’s POV

Foi bem divertido o jantar com as meninas. A escola é enorme e tem bastante gente. Na manhã de segunda-feira acordamos bem cedo pro café-da-manhã. Nos arrumamos, vestimos o típico uniforme de escola britânica (http://www.polyvore.com/british_school/set?id=41882905 ) e saímos para o refeitório.

- AAAAAA! Odeio acordar cedo! – Lilian dizia se jogando em cima da Ammy

- Para com isso garota! – Emy disse puxando ela – Levanta! Estica essa coluna!

Entramos no refeitório, sentamos na mesma mesa da noite anterior. Cara, tinha muito mais gente. Estava quase me sentindo sufocada e desconfortável, mas graças a Deus a Meg estava comigo. Enquanto tomávamos nosso café a sra. Geller deu os avisos do dia, falou sobre os horários de aula, e assim que ela se retirou nós voltamos a conversar.

- O sotaque de vocês é muito engraçado! – Megan falava rindo

- O nosso?! Quer dizer o de vocês né?! – Lilian ria junto

Conversa vai conversa vem a Megan fez todo mundo ficar em silencio.

- Ammy, me diz, quem são os gatinhos ali na outra mesa! – incrível, a Meg tinha olho clinico pra encontrar meninos bonitos, não que fosse muito difícil naquela escola

- Wooooow! – Emy disse rindo – Eles estão aqui de novo!

- Eles quem?! – falei e olhei na direção deles

Megan’s POV

Quando olhei pra trás vi 5 meninos lindos sentados bem na diagonal da nossa mesa. UAU! Aquela escola estava me deixando cada vez mais impressionada! Eu não agüentei e tive que perguntar quem eram, até porque um deles me chamou muita a atenção com um sorriso lindo e olhos claros!

- Bom, ta vendo o moreno de topete?! – Ammy começou a me explicar – Ele chama Zayn, ele é muçulmano nascido em Bradford... tem 18 anos e nunca teve um namoro sério, e ele é o mais tímido de todos. O loiro do lado dele é o Niall – ela deu um suspiro – ele é irlandês, acabou de fazer 18 também... ele toca violão e canta... sem mencionar a risada dele! O mais alto no fundo é o Liam... tem 17 quase 18, é meio tímido e é o mais inteligente dos cinco. O de cabelo liso e olhos claros é o Louis...

- Ridículo! – Lilly disse assim que escutou o nome dele

- Continuando... – Ammy deu um empurrão nela – o Louis é o mais velho, tem 19 anos e adora fazer graça. Ele e a Lilly se conhecem desde pequenos, e tem uma implicância um com outro que Deus me livre! O de cabelo enrolado – ela finalmente ia falar dele – chama Harry. Ele é o mais novo do grupo, acabou de fazer 17 anos... ele é todo solto seja lá com quem, e adora flertar com todas as meninas da escola!

- Harry né?! Uhmmm.. – disse enquanto me virava pra dar mais uma olhada nele


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.