More Than This escrita por Isadora


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

na reta final, espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/30

Zayn’s POV

Voltei pra casa já estava escuro e eu já estava mais calmo também, um pouco assustado, mas mais calmo. Entrei em casa pela cozinha e vi na sala o Niall e a Ammy deitados em um sofá, Harry e Meg no outro, Liam e Emy deitados na rede na varanda, Lilly provavelmente estava no quarto, e a Sam... UAU! Como ela estava linda (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=42754412)! Ela vinha descendo as escadas.

- Ahhh Você chegou! – ela sorriu pra mim

- E pelo jeito você está de saída! – sorri de volta – Vai mesmo pra festa daquele mané?!

- Já disse pra parar de falar assim dele! E sim, eu vou. E acho que você tinha que vir comigo já que ninguém quer vir! – Sam disse mexendo no meu cabelo

- EIII! Você sabe que eu não gosto que mexam no meu cabelo! – nós rimos – Não vou não! Estou cansado, suado e se eu ver a cara daquele imbecil não vai dar certo! – eu disse com um tom de raiva na voz

Nem eu estava me reconhecendo. Nunca fui de ter ciúmes assim. Será que eu...? NÃAAO! Eu nunca me apaixonei, eu não me apaixono! Se bem que... PARA COM ISSO ZAYN! Eu só estou cuidando de uma amiga. Isso! Somos amigos. Mas com a Sam é diferente... NÃO! Ela gosta desse cara, e só me vê como amigo... não daria certo!

- Sam! – eu disse assim que ela saiu de casa – Preciso falar com você!

- Diga! Seja rápido porque o Joey está me esperando! – ela disse olhando no relógio

Então eu contei tudo o que ouvi hoje mais cedo. Ela ficou completamente assustada e seus olhos encheram d’água. Eu não podia vê-la chorar, então a abracei.

- Zayn, não conta pra ninguém! Por favor! – ela disse ainda abraçada a mim

- Fica tranqüila, eu vou ficar na minha, mas uma hora ele vai ter que saber! – disse enquanto enxugava uma lagrima dela – Cuidado com a maquiagem! – disse rindo e ela sorriu

- Pode deixar! Aaah, esqueci de te falar, como o Liam e a Emy tão namorando eles querem um quarto só pra eles, então acho que a gente vai ter que dividir um dos quartos... tudo bem pra você? – ela me olhou

- Claro! Prometo dormir de cueca até o fim das férias então! – disse rindo e ela riu junto – Melhor você ir! – sorri e ela deu tchau

Assim que ela se afastou eu senti um aperto no coração como nunca tinha sentido antes. Não acredito que ela está mexendo comigo desse jeito! E o pior é que eu não consigo fazer nada pra afastar ela daquele mané do Joey!

Entrei de novo em casa e fui tomar um banho. Assim que entrei no quarto reparei que a Sam e o Liam já tinha feito as trocas. Ela vai dormir comigo! COMIGO! Toma Joey... ela fica com você mas vai passar a noite comigo! Eu fiquei rindo sozinho.

Samantha’s POV

NÃO ACREDITO! QUE IMBECIL, IDIOTA, CACHORRO! Eu não acreditava no que estava vendo, era mesmo Joey se agarrando com uma puta qualquer!

- JOEY! QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?! – eu disse sentindo meu rosto queimar de raiva e meus olhos encherem de lagrimas

- Ahh Sam! Sabe como é né? Você ficou enrolando e pá. – ele disse sem nenhum pouquinho de culpa na voz

- É queridinha, a fila anda! – a vadia disse me fitando

Eu não me agüentei e parti pra cima dela. Agarrei aquele cabelo tingido e fui com tudo. Acabei com a cara e com a roupa dela. VAGABUNDA! Larguei ela jogada, acabada no chão.

- ISSO É PRA APRENDER A NÃO MEXER COM O QUE É DOS OUTROS! – eu disse gritando

- Isso mesmo minha linda! – Joey me agarrou pela cintura – Vem cá vem! Sou todo seu!

- COMO É QUE É?! – disse empurrando ele, dei um tapa na cara dele – Quem você pensa que é pra falar comigo desse jeito, em Joey? Quem você pensa que eu sou pra ficar me tratando assim? Você adora me ver correndo atrás de você não é? MAS ISSO ACABOU! – eu estava completamente exaltada – Eu sempre fui seu cachorrinho, que quando você quer, me chama e eu abano logo o rabo. CANSEI DE SER SEU BRINQUEDINHO ENTENDEU?  Eu sempre fui sua segunda opção, pra quando ninguém te dava moral, quando você queria pegar alguém era eu... porque eu era uma sonsa obcecada. Mas isso acabou! Dessa vez eu sou o prêmio principal, e essa você PERDEU! – soltei tudo o que tava preso na minha garganta pelo o que ele fez comigo esse tempo todo

Saí correndo da festa e fui pra praia. Só tinha eu e alguns casais naquela praia praticamente deserta. Sentei na areia afastada de todo mundo e perto de casa. Eu queria morrer. Bem que o Zayn e a Meg me avisaram, mas eu sou burra o suficiente pra cegar meus olhos e cair de cabeça com aquele imbecil!

Deitei na areia e fiquei olhando as estrelas. A noite estava linda. O céu era a única coisa que me acalmava quando eu ficava assim. Fechei os olhos tentando pensar em cosias boas, e a primeira coisa... digo, pessoa que veio a minha cabeça foi o Zayn. Aquele sorriso lindo, os olhinhos de bebê, jeito de menino, todo carinhoso e aquela voz que me fazia ficar toda arrepiada! Zayn? Não! Não pode ser! Será que...? Mas até 5min atrás eu era louca pelo Joey e agora pelo Zayn? Tão rápido assim? Se bem que o Zayn era diferente... ele era fofo, carinhoso e esse tempo todo tentou me proteger, e eu burra nem dei moral! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?