More Than This escrita por Isadora


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

depois desse só tem mais dois capitulos! e desde já eu vou agradecendo os reviews e as leitoras q me apoiaram *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/31

Louis’s POV

- Alguém sabe o que aconteceu com a Lilly? Ela se trancou no quarto e nem falou comigo hoje!

- Ela ta passando mal, mas fica de boa aí Lou... já já ela sai do quarto! – Meg me disse com a voz meio diferente

Tava todo mundo muito estranho. Aconteceu alguma coisa que eu não to sabendo! Se bem que os meninos tão normais. Elas tão escondendo alguma coisa, eu tenho certeza!

- Lilian! – abracei ela e a beijei assim que ela saiu do quarto – A Meg falou que você tava passando mal, fiquei preocupado!

- Não foi nada! – ela forçou um sorriso – Eu to bem... depois a gente conversa sobre isso ok?

Ficamos mais algum tempo na sala vendo filme, e logo a Lilly se indispôs de novo e foi pro quarto. Aquilo estava me deixando irritado já, eu precisava saber o que era, mas me contive. Aos poucos o povo foi indo pros seus quartos e só sobrou eu e o Zayn na sala.

- Eu vou dormir! Não agüento mais...! – eu disse me levantando do sofá – Vai ficar aí?

- Eu vou. To sem sono! – ele respondeu vidrado na TV – Boa noite!

- Boa noite! – fui pro quarto

Zayn’s POV

Acabei ficando sozinho, deitado no sofá vendo uma comedia romântica. Que ironia. Eu que sempre fui meio contra essa coisa de filmes de amor e nunca me apaixonei estou nesse estado. Ótimo Samantha! Isso é culpa sua! Assim que pensei nela automaticamente sorri.

- IMBECIL! – Sam entrou feito um furacão em casa

- EU SOU MUITO GATO OK?! – disse brincando com ela

- HAHA! – ela riu sarcástica – To falando do Joey! Ai como eu sou burra! – ela disse se sentando do meu lado e tapando o rosto com as mãos – Todo mundo me avisou e eu ainda caí na teia daquele idiota!

- Que que aconteceu Sam?! – disse preocupado

- Cheguei lá e fui procurar por ele, e adivinha como eu o encontrei? NA BOCA DE UMA VAGABUNDA! – ela disse com raiva – Mas eu acabei com aquele ristinho bonito dela e aquele cabelo tingido!

- Você bateu na menina?! – eu disse surpreso segurando o riso

- Bati! Com toda a minha força! E acabei com aquele idiota também! – ela disse com tom de coragem na voz – Dei um tapa na cara dele que deixou marca, e soltei os cachorros em cima dele... falei poucas e boas! Não vou ser mais a bonequinha dele! Não vou ser mais bonequinha de ninguém! – ela disse me fitando e me abraçou

- Pra mim você nunca vai ser uma bonequinha... a não ser aquelas de porcelana que a gente tem que tomar o maior cuidado! – eu disse e ela riu

- Melhor assim! – ela sorria. Que sorriso mais lindo! – Eu preciso mesmo alguém que cuide de mim! – ela chegou bem perto de mim e eu me contive pra não beijar aqueles lábios rosa dela – Que é?! – ela me olho espantada

- Melhor não Sam, você acabou de... – eu ia falando e tentando me afastar mas ela não deixava

- Acabei de o que? De dar um fim numa historia ridícula?! SIM! – ela disse ainda mais perto de mim

- É que eu não acho certo aproveitar do seu estado! – disse tentando me esquivar

- Mas eu quero Zayn! – ela me beijou

Samantha’s POV

“QUE SE DANE O MEU ESTADO!” eu fiquei pensando enquanto chegava bem perto da boca dele. “EU QUERO VOCÊ ZAYN! SE TOCA!” fiquei pensando até que resolvi tomar uma atitude e beijei ele. Ficamos nos beijando ali mesmo no sofá. Um tempão.

O Zayn era completamente diferente. Ele me tocava com delicadeza e carinho. Não era com intuito de sacanagem igual o Joey. E ai como eu me arrependo de ter dado praquele idiota!

- Vem! – eu levantei do sofá e estendi a mão pra ele

Fomos pro quarto. Meu Deus como ele era quente e calmo ao mesmo tempo. Me acariciava da forma mais fofa do mundo. Beijou meu corpo todo, me fez gemer de prazer, e quando ele começou a colocar o “membro” dele em mim, fez de tudo pra não me machucar. Acabamos dormindo abraçados. MEU DEUS! Zayn Malik foi a melhor transa da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.