More Than This escrita por Isadora


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

uuuh mistério no ar! espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/29

Amélia’s POV

Não acredito nisso! Que merda! Como isso foi acontecer? Eu estava atordoada com meus pensamentos e não podia falar pra ninguém. Fui interrompida com a algazarra do Liam e da Emily chegando em casa.

- Amiga! Preciso falar com você! – disse puxando ela

- Também preciso! – ela disse feliz – EU TO NAMORANDO!

- AAAH QUE ÓTIMO! – eu disse empolgada e logo me contive – Parabéns pra vocês mas agora eu preciso te contar uma coisa. Muito séria!

- Fala logo! Você ta me deixando preocupada!

Subimos as escadas e entramos no quarto dela e da Sam.

- Que aconteceu aqui? – Emy disse espantada ao ver Meg e Sam abraçadas a Lilly e todas chorando juntas – Gente, eu to ficando aflita! Me contem logo!

Niall’s POV

Os dias estavam sendo perfeitos, tava tudo ocorrendo dentro dos mínimos e perfeitos detalhes. Não pude deixar de ouvir o super grito da Emily de que ela e o Liam estavam namorando. Chamei o Liam e fomos pra sacada conversar.

- E é isso! Eu finalmente consegui a garota dos meus sonhos! – ele dizia todo sorridente

- Dos sonhos literalmente né?! – eu ri da cara dele – Parabéns cara!

- Gente, cadê as meninas?! Eu e a Meg tínhamos combinado de ir no mercado porque a comida ta acabando, e ela sumiu! – Harry escorou na porta de vidro que dava da sala pra sacada

- Ué, até onde eu sei elas estavam todas no quarto conversando! – eu respondi – Por falar em comida, ainda tem Doritos?!

- Niall, para de pensar em comida só um pouquinho por favor?! – Liam disse rindo e Harry foi buscar

- Primeiro eu não penso só em comida, penso na Ammy também .... – nós rimos

- E em comemorações a gente tem que comer mesmo! – Harry disse abrindo o pacote – Ao Liam! O mais novo integrante da vida de casal! – ele levantou o pacote como se fosse um brinde e nós começamos a rir

- ZAAAYN! Chega mais! Você precisa saber da novidade.... Liam e Emily finalmente se acertaram! – eu disse assim que vi ele descendo as escadas – Que cara é essa garoto do topete?

- Er... parabéns cara! – ele disse com os olhos fixados no nada – Não foi nada não... é que... Depois a gente conversa!

Zayn’s POV

Eu estava completamente perplexo com o que tinha acabado de escutar. Juro que foi sem querer. Eu estava passando no corredor e acabei escutando a conversa das meninas. Não acredito! A férias estavam perfeitas e uma coisa dessas acontece... não pode ser!

Desci as escadas meio atordoado com aquilo. Não conseguia absorver a informação. Nem consegui ficar feliz com o tão esperado namoro do meu melhor amigo, depois daquela bomba. E o pior é que ninguém podia ficar sabendo. Falei com os rapazes e resolvi correr na praia pra tentar assimilar aquilo. Quando saí os meninos ficaram na varanda e o Lou estava dormindo. Melhor que ainda estivesse dormindo quando eu voltasse.

Megan’s POV

- É isso Emily! – eu tentava conter o choro

- Nossa, nem compensa mais falar que eu e o Liam nos resolvemos, porque eu to chocada com isso! – ela disse e nós abrimos um sorriso

O sorriso tinha sido espontâneo e verdadeiro, mas não durou muito porque aquele momento era muito confuso. A gente chorava mais de desespero do que de tristeza ou coisa assim. Não sei das meninas, mas eu não sabia o que sentir naquela hora. Tava tudo muito confuso! A Amélia foi quem mais me impressionou. Assim que ela entrou no quarto com a Emy não derramou mais nenhuma lagrima. Acho que ela estava tentando ser a mais forte de nós pra dar suporte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem review meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.