More Than This escrita por Isadora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Então a história de verdade começa aqui! Espero que gostem *-* deixa review no fim do capitulo por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/2

Samantha’s POV

Duas semanas antes das aulas começarem eu e Megan, junto com nossos pais fomos pra Londres. De Londres fomos pra Chesterfield conhecer a nova escola. A Meg como de costume estava super empolgada. Nunca vi alguém assim. Eu estava gostando da idéia de mudar de ares um pouco, mas eu ainda nem tinha me mudado e já sentia falta de casa, dos meus amigos e do Joey.

Quando chegamos no internato eu confesso que fiquei meio assustada. Parecia um castelo feito de tijolinhos, mas tinha cara de ser velho e assombrado. Megan riu de mim quando eu falei, mas tudo bem, era só bobeira minha. Quando entramos eu e Meg começamos a rir.

- Estou me sentindo em Hogwarts! – Meg ria – Sério! Cadê minha varinha e meu Harry Potter?!

- Ai Megan! Para com isso, você sabe que o Harry é meu! – falei rindo

- To falando sério, se me aparecer um gatinho parecido com ele ou com o Rony eu vou beijar! – ela ria

A diretora da escola tinha uma cara meio fechada, mas depois se mostrou bastante simpática. Fizemos todo aquele tour pra conhecer a escola e sinceramente? A Meg tinha razão, eu estava me sentindo em Hogwarts, no refeitório então só faltava o teto enfeitiçado com aquelas velas.

- Aqui é onde vocês vão ficar meninas! – a sra. Geller abriu a porta do quarto então entramos

- Parece legal! – falei entrando. Era tudo meio cinza mas, meio que aconchegante – Cinco camas?!

- Sim! Vocês irão dividir o quarto com mais 3 garotas. – ela deu uma encarada pra nós – Se incomodam?!

- Não! Nem um pouco, né Sam?! – Meg deu um sorriso e uma cotovelada em mim

- Só espero que essas 3 não sejam patricinhas inglesas nojentas! – sussurrei no ouvido da Meg.

Megan’s POV

Depois de visitar a escola passamos mais uns dias em Londres e quando as aulas iam começar nos mudamos pra escola. Segurei na mão da Sam porque como de costume ela estava apreensiva. Entramos na escola e fomos guiadas novamente pela diretora. Ela nos deixou na porta do nosso quarto, e quando abri a porta ouvi umas garotas conversando.

- Espero que elas não sejam aquelas patricinhas mimadas americanas! Odeio isso! – uma ruiva falava enquanto nós entravamos

- Oi meninas! – eu disse contendo minha risada

- Oi! – elas disseram em coro

- Eu sou a Megan Shay, mas pode chamar de Meg – me apresentei – e essa é a Samantha Scroft, mas podem chamar de Sam! – dei uma leve risada – Podem ficar tranqüilas porque não somos patricinhas americanas nojentas!

- O que?! – uma com biótipo asiática falou e todas elas fizeram cara de assustadas

- É que a gente ouviu vocês falando isso quando a gente entrou! – Sam falou contendo a risada pela reação delas – Nós também estávamos preocupadas de vocês serem filhinhas de papai!

A Sam mal tinha terminado de falar e todas nós caímos na risada. Foi quando eu tive a impressão que aquele seria o inicio de uma amizade. Elas nos mostraram nossas camas e logo nos acomodamos.

- Eu sou a Amélia, mas pode chamar de Ammy! – a asiática estendeu a mão pra mim – Essa é a Emily, mas todo mundo chama de Emy e a loira jogada na cama é a Lilian!

- Pode chamar de Lilly! – ela disse levantando da cama

- É melhor se organizarem rápido porque daqui a pouco eles vão servir o jantar! – Emily se adiantou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.