More Than This escrita por Isadora


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem desse capitulo, é mais um casal se formando kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/28

Zayn’s POV

As férias estavam passando, mais um mês já tinha acabado e eu estava começando a me cansar das festas. Sempre a mesma coisa. Parecia que tinha alguma coisa faltando. Eu tava cansado dessa coisa de ficar com a primeira que aparecesse na frente. Essas meninas eram muito dadas. Eu queria um desafio.

- Para de sonhar acordado criatura! – Sam me deu um tapa na cabeça – O sofá não é só seu não ta?! Da licença! – ela riu

- Ta bom então enjôo! – eu ri e levantei os pés pra ela sentar

- Mas que abusado! – ela riu – Tira esses seus pésões de cima de mim!

- Eu não! Você queria sentar, agora ta sentada... e os meus pés precisam se apoiar em algum lugar!

- Seu chato! – ela riu – JOOOOEEEEEYYY! – ela gritou assim que atendeu o celular – Festa? Hoje? Na sua casa de novo?! Ok! Nós vamos!

- Festa na casa daquele imbecil? Eu não vou! – disse assim que ela desligou o telefone

- Deixa de ser implicante... o Joey é um fofo, e ele mudou ok?! E se não quiser ir fica aqui sozinho!

Ai que ódio! A Sam é uma das meninas mais legais, engraçadas, divertidas e bonitas que eu conheço e fica vivendo por causa desse cara. Se ela visse o que ele faz com as outras quando ela vai embora das festas! Já fui um dos últimos a voltar dessas festas na praia, e sempre vejo ele com outras 50 garotas diferentes. A Sam é tão ingênua! Mas a Meg pediu pra eu não contar nada, então eu vou ficar quieto. E se a Sam souber que eu já dei uns toques nele em relação a ela eu to morto!

Emily’s POV

MUUUUUIITO BOM! A gente só tinha mais um mês de férias e eu ainda estava no zero a zero com o Liam. Só com ele também, porque eu beijei uns surfistas muito gatos, mas quem me interessa mesmo é o Liam. Eu to morrendo de raiva já! Eu aqui sem nada, e a Amélia, a Lilly e a Megan já vieram me contar como os meninos são na cama e coisa e tal. Que ódio disso!

Quer saber? Eu vou na praia agora atrás dele e vou abrir o verbo! Não deve ser tão difícil, afinal me contaram que eu me declarei pra ele quando tava bêbada. E segundo a Ammy foi mais de uma vez!

- Liam, a gente precisa conversar! – disse séria pra ele assim que ele saiu do mar

- Pode falar! Eu to ouvindo! – ele disse olhando em direção a uma menina que sorria pra ele – Vai falar não?!

- Vou! Mas antes, PARA DE OLHAR PRAQUELA VADIA! – eu praticamente gritei na cara dele e ele ficou assustado – É o seguinte Payne, eu cansei entendeu? Desde o dia que você disse que não queria ser só meu amigo eu fiquei confusa, e aí você saiu beijando todas que via pela frente e isso me deixou irritada! – ele ia falar alguma coisa mas eu não deixei – Se você ainda não percebeu, desde que a gente chegou aqui eu to fazendo de tudo pra chamar a sua atenção...

- Beijando outros caras? – ele disse irônico

- Também! Já ouviu na tática de fazer ciúmes? Então! Olha aqui já faz tempo que eu gosto de você e todo mundo sabe disso! Eu sei que você já sabe que eu já fiquei com o Zayn, e eu sei que você ficou grilado com isso... então me diz se você também gosta de mim ou não, porque eu não quero ficar sofrendo por alguém que não dá a mínima pra mim ta entendendo? – eu senti meu rosto queimar e uma lagrima cair e quando percebi Liam me beijou

- Deixa de ser histérica Emily! Se você não sabe eu vim nessa viagem por sua causa, e sim eu gosto de você... gosto de você como nunca gostei de alguém antes! Tudo o que eu quero é gritar pro mundo que eu te amo... e melhor agora que eu tenho certeza que você sente o mesmo! Tudo o que eu quero é que você seja minha... – ele disse olhando pra baixo

- Já sou muito antes de você pedir! – falei baixo

Estávamos encostados testa com testa, nariz com nariz e selamos nossos lábios novamente. Ele me pegou no colo, correu pro mar e começou a gritar.

- ELA É SÓ MINHA! É MINHA NAMORADA! EMILY JOHSON EU TE AMO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixa review babe *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.