More Than This escrita por Isadora


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

babes *-* capitulo novinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/27

Louis’s POV

A festa dessa noite ia ser frenética, então pra poder aproveitar bastante eu e Niall ficamos em casa nos recuperando da noite anterior. Assim que o resto do pessoal voltou nós já estávamos prontos. Esperamos uma hora e meia mais ou menos e todos desceram pra sala.

- Hoje vai dar o que falar! – Zayn disse arrumando o topete

Fomos caminhando pra festa que seria na casa do tal Mike. Harry resistiu um pouco em ir pra festa mas logo a Meg conseguiu convencê-lo. Chegamos na festa e como de costume Sam sumiu atrás do Joey, Zayn evaporou atrás de alguma garota, eu, Emily e Niall fomos pro bar enquanto o resto foi dançar.

Eu já estava prestes a ficar bêbado de novo quando resolvi parar. Já eram mais de 3h da manhã quando eu puxei a Lilly pra irmos embora.

- Meg, a gente já vai ok?! – avisei a ela

- Sem problemas, a gente já ta indo também! – ela olhou pro Harry que estava num estado deplorável na pista de dança – Melhor eu tirar ele de lá! – ela foi andando em direção a ele

- LIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAM! LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAM! – Emily chegou cambaleando – Sabia que eu te amo?! Te amo de verdade! – ela falava meio grog e quando ele tentava responder ela colocava a mão na boca dele – Nãaaaao! Você não ta entendendo! Eu quero você! Só pra mim! – ela mal terminou de falar e desmaiou no colo dele

- Eu acho que nós vamos também! – ele disse meio sem graça olhando pra ela

E lá fomos nós de volta pra casa. Eu e Lilly fomos de mãos dadas na frente, Liam vinha carregando Emily logo atrás, e a coitada da Meg tentou tirar o Harry da festa mas não conseguiu. Só mais tarde o Niall me mandou uma mensagem falando que estavam os quatro voltando e que não tinha achado nem o Zayn nem a Sam.

- Vou colocar ela no quarto e dormir, boa noite pra vocês! – Liam disse subindo as escadas

- A noite é nossa! – Lilly disse sorrindo com um olhar safado

Peguei ela pela cintura e fomos até o quarto nos beijando. A cada vez que isso acontecia era melhor. Não é por nada não, mas eu descobri minha parceira ideal na cama, e eu ficava abismado como era bom. Comecei a beijar o pescoço dela e ela foi ficando toda arrepiada. Ela tirou minha camiseta e começou a beijar minha barriga. Quando dei por mim já estava deitado na cama e ela estava abrindo minha calça. Toda sexy ela tirou minha cueca e começou a chupar meu pau.

Eu já estava completamente excitado quando ela subiu na cama e ficou em pé em cima de mim e começou a fazer strip tease. Eu tava amando aquilo. Não deixei ela terminar porque já não estava me agüentando. Puxei ela e a joguei na cama. Começamos a nos beijar e eu fui descendo o corpo dela aos beijos. Beijei o pescoço, depois os seios, a barriga e finalmente tirei a calcinha dela com a boca. Comecei a masturbá-la e ela gemia, e aquilo me deixou ainda mais excitado, se isso era possível.

Quanto mais ela gemia mais louco eu ficava. Voltei a beijar ela e não agüentei. Comecei a meter. Primeiro de vagar pra ela não sentir dor, mas depois foi cada vez indo com mais intensidade. Ela ficou por cima e começou a cavalgar em mim. Eu a olhava e acariciava seu corpo todo. Lilian foi a única garota a quem eu me entreguei por amor, e não só por prazer e putaria. Ela era completamente perfeita, e sabia como me deixar louco, ainda mais com orgasmos múltiplos.

Voltei a masturbar ela, e ela gemia. Comecei a meter e ela gritava. Finalmente gozei. Nunca tinha pensado que faria isso por amor, nunca tinha passado a noite assim com uma garota. E o melhor de tudo é que a cada vez nós nos superávamos na cama. Quando o dia amanheceu eu me vi de um jeito que nunca me imaginei. Nós dormimos de conchinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leu, curtiu.. então deixa review! kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.