More Than This escrita por Isadora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nesse primeiro capitulo é só uma apresentação, mas espero que gostem! ps.: deixem review no fim do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188999/chapter/1

Oi pra galerinha de casa, eu sou a Megan. Tenho 16 anos e sou de Atlanta, EUA. Como me definir? Fisicamente sou morena, olhos castanhos, tamanho médio. Psicologicamente me considero bem cara-de-pau, não tenho muita vergonha das coisas, sou sempre muito empolgada digamos assim. Bom, resumindo, muita gente me acha um pouco maluca, e meu maior defeito é fazer as coisas sob provocação... deixa eu me explicar melhor, odeio quando as pessoas me subestimam, então eu vou lá e faço. Na maioria das vezes eu quebro a cara bonito! Mesmo assim não abaixo a cabeça pra nada.

Minha melhor amiga é a Samantha. Também tem 16 anos, só que ela é uns 3 meses mais velha que eu. Loira, alta, tem um corpão e olhos claros. Eu particularmente acho ela perfeita, mas o incrível é que tem vezes que ela fica insegura consigo mesma. Juro que não entendo. Somos amigas desde bebês, porque nossas mães são amigas de infância também. Digamos que eu e Sam somos uma versão atual e melhorada das nossas mães.

A Sam é um pouco pessimista, mas sempre que ela está comigo eu faço ela ficar mais positiva. Ela é bem alegre e empolgada que nem eu, o que faz ela ser um pouco contraditória, mas isso é o que eu mais amo nela. Alem disso quando ela quer ela é bem cara-de-pau também, mas isso não é com muita freqüência. A Samantha não é aquilo que a gente chama de tímida, mas quando ela fica com vergonha trava inteira. Já eu dependendo da situação falo igual uma louca.

Nós estudamos no Thomas Jefferson High School. Bom, estudávamos. É que por motivos familiares e de trabalho dos nossos pais, acabamos sendo mandadas para um internato em Chestefield, interior da Inglaterra. A principio nós odiamos a idéia de ir pro Elizabeth College porque pensamos que fosse uma escola só pra meninas, e sem meninos é muito sem graça. Mas a Sam pesquisou e é um internato conjunto. Sabe? Só que os dormitórios ficam separados, o das meninas de um lado e o dos meninos do outro lado da escola. Isso me animou um pouco.

Eu tive que terminar meu namoro com o Mike porque não acredito em namoro a distância. Até que não foi um fim muito trágico porque eu sinceramente acho que não estava mais apaixonada por ele. Já a Sam é um caso perdido! Ela é louca apaixonada no Joey da nossa escola. Ele é o cara mais gostoso de todos, é primo do Mike, e pra mim é o mais nojento de todos. Nós costumávamos andar os quatro juntos, até que ele foi ficando mais popular que a gente, e quando descobriu que a Sam gostava dele ele começou a pisar nela e humilhá-la. Ele brinca muito com os sentimentos dela, peguei aversão a ele! Mas ela vai atrás dele feito um cachorrinho. Tenho certeza que essa mudança radical vai fazer bem pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chesterfield e Atlanta existem sim, mas as escolas são inventadas!