The Trip escrita por 17harrys


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

hey gente! i'm back! eu sei que vocês sentiram minha falta! ou não! mas vamos lá, mais um capítulo para vocês!! :) vem um aviso: ele tem cenas meio hots, kkk. segundo aviso e juro que é o último! minhas aulas começam segunda, então não sei se vai dar para postar com muita frequência, mas eu tentarei sempre :) amo vocês e espero que vocês gostem! beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/188902/chapter/9

Limpei minhas lágrimas, fiquei alguns segundos em silêncio para fazer suspense (acho que deu certo já que Liam mudou sua feição para uma cara nervosa e preocupada). Estendi minha mão para ele por o anel e respondi:

- Sim! - limpei as lágrimas de seu rosto e pulei nele, nossos lábios selaram um beijo perfeito a luz da lua que estava cheia naquele dia. Parecia que nossos lábios eram feitos um para o outro, já que eles se encaixavam perfeitamente. Como tudo que é bom acaba rápido, nos separamos por falta de ar e porque começou a cair uma chuva, típica de verão, rápida mais bem forte. Demos mais um beijo rápido, mas voltamos lá para dentro por causa do frio que as gotas de chuva deixavam quando caiam sobre nós, e pelo fato do meu pijama branco estar encharcado, deixando a blusa transparente.

-Meu Deus, que chuva!- falei para Liam que concordou com a cabeça e fez uma cara meio triste já que chuva não combina com casa de praia.

Enquanto ele tirava a camisa e a torcia, fiquei admirando seu abdômen, mas que corpo em?! Eu poderia ficar ali babando por ele a noite toda.

- Pode ficar tranquilo amor, isso é chuva de verão é bem forte, mas passa rápido, amanhã já vai estar sol, você verá. - disse dando um selinho nele. 

- Ei, não é só isso que vai me satisfazer essa noite, em! - ele disse fazendo um sorriso malicioso, me puxando pelo braço e me dando um beijo apaixonado. Depois que nos separamos por falta de ar, ele me jogou no sofá delicadamente e deitou em cima de mim, começando a beijar meu pescoço. Mesmo que eu quisesse parar e não achava que era a coisa certa a se fazer, me entreguei para ele, aliás, ele era meu namorado, o que tem de errado nisso?

Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso e eu conseguia sentir o amiguinho de Liam crescendo cada vez mais, enquanto ele beijava meu pescoço e passava mão em meus cabelos de um jeito que me dava arrepios e pelo jeito, dava nele também. Dei chupões em seu pescoço e mordidas fracas em sua orelha. Como ele percebeu que o clima estava esquentando, me levou para o seu quarto, que estava vazio, já que os meninos resolveram dormir no quarto das meninas ou em qualquer outro lugar, deitada em seu colo, como se eu fosse sua noiva. Bom o que aconteceu no quarto eu prefiro não comentar, mas eu posso dizer que foi a melhor noite da minha vida.

-Eu te amo! - disse Liam todo suado e com um sorriso lindo.

- Eu te amo mais- olhei para ele, dei um suspiro e pera aí, eu estava sentindo algo molhado?!?! Ah não! - Liam, pera aí. - me levantei nessa hora enrolada num lençol e olhando para ele que estava já de cueca na cama com cara de preocupação. - Agente usou camisinha né?!

Ele me olhou com uma cara mais assustada ainda e que dava para perceber que não vinha boa coisa! Ai meu Deus, não acredito nisso!

- Você acha que... - disse Liam colocando as suas mãos em sua cabeça e a abaixando.

- Eu não acho nada Liam, vamos correr para a farmácia e ver se tem alguma pílula ou algo do tipo - comecei a falar rápido, já que estava nervosa. Imagina se eu fico grávida?! Eu não posso! Tenho a faculdade em Londres, e uma vida toda pela frente - vamos Liam!

- Lu , são 4 horas da manhã , não vai ter nenhuma farmácia aberta, principalmente nessa cidade de "interior"... Vamos dormir que amanhã bem cedinho eu vou lá com você!

Fiquei em dúvida, mas quando vi a cara fofa de Liam só de cueca, botei sua blusa e deitei de conchinha com ele. Acordei e eram 7 horas, fiquei analisando o lindo rosto do Liam enquanto dormia, como eu tenho a sorte de ter um namorado como ele. Fui para o meu quarto, troquei de roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=43214825&.locale=pt-br) e depois voltei para o quarto de Liam para arrumar as coisas e acorda-lo.

- Liam, acorda, são 8 horas e você jurou que ia comigo na farmácia, lembra... – dei beijinhos em sua bochecha.

-Ai amor, só mais um pouquinho estava tão bom, MINHA bebê! - dei uma risada quando ele deu ênfase em minha enquanto ele me puxava. 

- Vamos Liam! Levanta dessa cama! - disse dessa vez um pouco mais grosseira, pulando nele e dando uns tapinhas. Ele logo levantou, avisei que esperava lá embaixo e depois de alguns minutos, ele desceu, lindo como sempre. Com um óculos de sol, que escondia um pouco sua linda cara de sono, uma blusa preta e uma bermuda meio marrom com um chinelo. 

Na hora em que estávamos saindo, alguém gritou nossos nomes enquanto cruzamos a porta. Liam estava com a sua mão em meu pescoço e eu a segurava. 

- Que foi Louis? - Liam disse nada paciente.

- Vocês voltaram? - ele disse com uma cara assustada, mas quando eu concordei com a cabeça, ele veio correndo até nós com um sorrisão e pulou em cima de mim e de Liam.

- Para com isso Louis! Estamos atrasados! - disse o empurrando para dentro de casa.

- Para onde vocês vão? - olhei para Liam, que olhou para mim, e Liam disse que íamos resolver uns problemas. Louis concordou e com isso saímos a pé em direção a farmácia.

Uma senhora de uns 59 anos me atendeu, resolvi entrar sozinha na farmácia, porque seria meio estranho eu entrar lá com Liam e pedir pílula do dia seguinte.

- É que, bom, e-eu estava precisando de umas pílulas do d-dia seguinte - disse gaguejando, eu estava muito nervosa, nunca iria imaginar que teria que tomar aquilo...

A mulher me olhou com cara estranha, dava para perceber em seus olhos que eu era muito nova para precisar disso. A única coisa que eu fiz na hora foi dizer que era para minha prima, ela concordou com a cabeça, deu um sorriso falso e entrou lá dentro para, provavelmente procurar a porcaria do remédio.

- Bom, nos não temos mais por aqui... Está em falta nas cidades aqui de perto, acho que agora só na capital mesmo. O povo fica ouriçado nessa época. - fiquei paralisada, como assim não tinha?! Pensei em voltar no Rio naquela hora, mas lembrei que eram mais ou menos 4 horas de viajem fora o trânsito que provavelmente estaria pelo fato de hoje ser domingo. Resolvi comprar uns testes de gravidez.

Fui correndo para o banheiro para fazer o teste nem sabia como mexia naquilo, ou se fazia efeito um dia depois de, você sabe o que. Li as instruções e fiz o teste. Esperei um minuto e o resultado ficou pronto. Chamei Liam e resolvemos ver juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, mereço lindas reviews?
ps: preciso da ajuda de vocês!! Eu tenho dúvidas sobre como continuar a fic, e tenho 2 opções, vocês preferem que ela fique grávida ou nem? comentem a sua opnião, ou fale comigo pelo twitter! @fconedirection1 ! isso é muito importante para mim! bjbj, e comentem :) até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Trip" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.